O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo convoca a categoria para participar das discussões sobre a pauta de reivindicações da campanha salarial 2015. A assembleia que irá definir a pauta acontece no dia 10 de dezembro, às 11h, na sede central do SIFUSPESP – Rua Dr. Zuquim, 244, Santana, São Paulo.
Como nos anos anteriores, serão feitas duas pautas para o pessoal da área-meio e duas pautas para o pessoal da área-fim. A primeira pauta é relacionada às questões financeiras – salário, gratificações, promoções. A segunda pauta é de condições de trabalho e saúde do trabalhador.
A novidade neste ano é que todos os servidores poderão contribuir, de forma direta, para a montagem da pauta, através do facebook (associados do sindicato) e de email (aberto a todos).
O SIFUSPESP montou um grupo no facebook chamado “Campanha salarial 2015”. Este grupo de discussão será restrito aos associados do sindicato que deverão solicitar a participação informando nome e RS por mensagem no inbox da página do SIFUSPESP no facebook. Após comprovada a situação do filiado, este poderá fazer sugestões e comentários nos tópicos de debate. Este grupo será administrado pelo Diretor de Comunicação Adriano Rodrigues e pelo Diretor de Formação Sindical Fábio Jabá.
Quem não é associado do SIFUSPESP mas deseja contribuir para a montagem da pauta, deve enviar suas sugestões, até 9 de dezembro, para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. colocando no título “Propostas Campanha Salarial 2015”. Todas as propostas serão analisadas e discutidas na assembleia geral da categoria, no dia 10 de dezembro, que é aberta para todos os servidores, e não apenas para os associados.
TRANSPORTE PARA A ASSEMBLEIA
O SIFUSPESP providenciará transporte para quem desejar participar da assembleia geral da categoria. Para tanto, os interessados devem telefonar ou comparecer à regional mais próxima, informar seus dados pessoais e reservar sua vaga. A reserva de vagas já pode ser feita. Haverá um ônibus disponível para cada regional.
“Solicitamos que as pessoas só se inscrevam se realmente puderem comparecer à assembleia”, lembrou o Secretário Geral João Alfredo de Oliveira.