compartilhe>

 

 

O movimento para garantir a permanência dos funcionários do CPP III de Bauru no município, em caso de desativação da unidade como se está cogitando, continua angariando apoio. Com ajuda do SIFUSPESP e do Sindcop, os funcionários montaram uma comissão e já conseguiram apoio de políticos da região, como o deputado Pedro Tobias e os vereadores Raul Gonçalves de Paula e Sandro Bussola. Como primeiro resultado efetivo desse trabalho, conseguiram marcar uma audiência pública na Câmara Municipal, agendada para 13 de março às 19h30.

A reunião com o deputado Pedro Tobias deixou os funcionários um pouco mais aliviados. Integrante da base governista (PSDB), o deputado garantiu que não há pretensão do governo em desativar o antigo IPA. E mesmo que no futuro ocorra a desativação, uma unidade substituta seria construída antes, atendendo à reivindicação dos 250 trabalhadores. Ao final da reunião, os diretores do SIFUSPESP presentes entregaram ao deputado um ofício com reivindicações da categoria.

ATENDIMENTO MÉDICO

O deputado Pedro Tobias e o vereador Raul Gonçalves de Paula também falaram sobre as conversas que têm tido com o Hospital Beneficência Portuguesa no sentido de passar a atender os usuários do IAMSPE de Bauru e região. Atualmente os servidores públicos dessa área estão sem atendimento hospitalar. O hospital ainda não entrou em acordo com o IAMSPE porque contesta os valores repassados.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp