compartilhe>

 

 

O sistema prisional paulista registra mais um caso de agressão a servidor público. Aconteceu no sábado, dia 4, no CDP de São Bernardo do Campo, logo após a saída das visitas. Um ASP foi brutalmente agredido, ficando com hematomas do lado esquerdo da face e no ouvido. Ele foi salvo por um outro funcionário.

Segundo relatos de agentes da unidade, o ASP agredido foi informar ao preso agressor de que ele iria para o castigo por insultar o diretor geral da unidade. Em retaliação à agressão, todo o raio, que tinha 244 presos, foi trancado no mesmo dia, e a visita do dia seguinte foi cancelada. O preso estava numa cela com mais 39 pessoas – todos se recusaram a sair da cela para que o agressor fosse retirado, iniciando assim um motim.

O domingo se passou com muita gritaria e ameaça aos servidores, por parte dos presos do raio. Ontem (6) foi realizada uma blitz do GIR e 42 presos foram retirados do raio 4 e encaminhados ao pavilhão do RCD, mais tarde sendo transferidos para o RDD de Presidente Venceslau.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp