A segunda assembleia regional que o SIFUSPESP está promovendo com a categoria já acontece nesta quinta-feira, dia 04 de julho, a partir das 20h em Presidente Prudente (Rua Ulisses Ramos de Castro, 268 - Bosque - Presidente Prudente - SP). A categoria precisa decidir, nesses encontros, o que fazer diante do silêncio que o governo vem mantendo em relação às nossas reivindicações da campanha salarial 2013. Vale lembrar que as reivindicações incluem questões salariais e também condições de trabalho.
Em dezembro passado, o SIFUSPESP protocolou na SAP as pautas de reivindicações dos servidores do sistema prisional paulista. Até agora, teve reuniões com os secretários da Administração Penitenciária e da Gestão Pública, que ficaram de avaliar as propostas e convocarem outra reunião para nova discussão de contrapropostas. Só que essa contraproposta não veio.
“Do lado do governo, só veio silêncio em resposta. Pois bem. Agora estamos decidindo junto à categoria qual é a resposta que o trabalhador vai dar a esse descaso do governo. Exigimos respeito, cumprimento da data-base, análise das nossas pautas e a apresentação de uma contraproposta urgente”, explica João Rinaldo Machado, presidente do SIFUSPESP.
Na primeira assembleia realizada, em Avaré, os participantes sugeriram várias propostas, mas aprovaram apenas quatro, que dizem respeito a mobilização interna, mobilização externa, visibilidade das nossas reivindicações e a realização de um grande ato público. Leia mais sobre o resultado da assembleia em Avaré no endereço
http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/1826-0330713avare.html.
COMPAREÇA!
DECIDA OS RUMOS DA NOSSA CAMPANHA.
NÃO DEIXE QUE OS OUTROS DECIDAM POR VOCÊ!!!