compartilhe>

O departamento jurídico do SIFUSPESP venceu ação e anulou a transferência de AEVP para a Penitenciária de Guarulhos. O AEVP era lotado na base localizada em Santana, na capital paulista, foi transferido após uma série de denúncias realizadas quanto às condições de trabalho dos agentes na base. O próximo passo do departamento jurídico é comprovar que o assédio moral no afastamento do servidor da base por causa das denúncias.

“Não podemos aceitar que servidores que apontem os erros da administração sejam punidos por sua contribuição para a melhoria do sistema. O SIFUSPESP atua e continuará atuando em defesa dos funcionários não sejam prejudicados enquanto buscam condições dignas de trabalho”, argumenta o diretor de Formação do SIFUSPESP, Fábio Jabá.

As irregularidades foram constadadas pelo SIFUSPESP em visita no final de janeiro e encaminhou as denúncias para o Exército Brasileiro, Polícia Federal, Ministério Público, Secretaria de Segurança Pública e Secretaria de Administração Penitenciária (releia a matéria aqui: http://sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/3061-sifuspesp-denuncia-situacao-dos-aevps-em-santana.html).

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp