Há meses os servidores públicos da região de Sorocaba sofrem com a falta de atendimento hospitalar conveniado ao Iamspe. A CR Iamspe da região está lutando para reverter esta situação. No entanto, os membros da comissão local foram surpreendidos com a decisão do Prefeito Antonio Carlos Pannunzio, que limitou a participação em uma reunião que haverá com o superintendente do IAMSPE para tratar do assunto.
Geraldo Arruda, representante do SIFUSPESP na comissão, está indignado com a decisão. “Depois de meses tentando uma reunião com o Prefeito de Sorocaba e o Superintendente do IAMSPE Estadual para resolver a falta de atendimento Médico Hospitalar em Sorocaba e região, fui informado que foi agendada uma reunião e que serão permitidos a presença de apenas 2 representantes das entidades do CR IAMSPE Sorocaba, nem representante do Deputado Hamilton e vereadores Izidio PT e o Claudio Presidente da Camara de Sorocaba foram avisados”, informa o sindicalista.
A CR está lutando para garantir uma maior participação dos representantes dos usuários do IAMSPE, maiores interessados na decisão a ser tomada para solucionar o problema. Na região são 106 mil conveniados que estão desamparados.
Veja aqui matéria anterior falando sobre a luta do CR Iamspe de Sorocaba para ter essa reunião.