compartilhe>

 

 

O líder do governo na Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Barros Munhoz (PSDB), conversou hoje à tarde com os diretores do SIFUSPESP João Alfredo de Oliveira e Gilberto Machado, sobre a votação dos projetos de lei complementar números 18 e 19. Segundo o deputado, os projetos têm apoio e consenso das lideranças e deve ser votado em breve. “Vamos fazer o possível para votar nessa semana, mas se não der eu garanto que da próxima semana não passa”.

O deputado gravou um depoimento em vídeo registrando esse comprometimento com a categoria. Veja aqui o videohttp://www.sifuspesp.org.br/index.php/videos.html?view=media&layout=default&id=27

Em nova visita à ALESP hoje, os dirigentes sindicais conversaram com líderes partidários, foram à Comissão de Constituição, Justiça e Redação para tratar dos trâmites dos projetos e tentaram conversar com o relator especial Cauê Macris – que estava em reunião – para saber se ele pretendia enviar seu relatório hoje ou iria protelar, como fez a relatora especial passada.

O deputado Carlos Giannazi (PSOL) e o deputado João Paulo Rillo (PT) conversaram com os sindicalistas informando que iriam pressionar na reunião do Colégio de Líderes para que os dois projetos fossem postos em votação ainda nesta semana. Disseram, ainda, que fariam o possível para aprovar as emendas parlamentares que os dois propuseram, a respeito do efeito retroativo da lei.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp