compartilhe>
Na manhã de hoje aconteceu a assembleia da Comissão Regional do CEAMA de Presidente Prudente. A sessão teve como conclusão a convocatória para uma nova audiência que acontecerá nesta quinta-feira, dia 27, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

A sessão de hoje teve como pauta o atendimento aos servidores públicos estaduais e novas políticas que devem ser adotadas para melhoria na qualidade destes atendimentos. A conclusão foi a mesma: o maior problema é o descaso do Governo com o órgão. O resultado foi a decisão de promover nova audiência, além de outros atos públicos para pressionar o Governo. “Queremos que o Governo do Estado injete em contrapartida os 2% ao IAMSP ”,  afirma o diretor do SIFUSPESP e presidente da Comissão Municipal em Presidente Venceslau, Luiz da Silva Filho (Danone)

Todo e qualquer funcionário público do Estado pode participar da audiência do dia 27. “Convidamos a todos a participarem, pois unidos teremos mais força na luta pela melhoria nos serviços de saúde”, completa o diretor do SIFUSPESP. A audiência na Alesp terá início a partir das 8h30.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp