compartilhe>

 

 

Quando a SAP começou a fazer a automação de unidades prisionais, o Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional solicitou que fossem priorizadas as unidades com histórico de agressões a funcionários. Dentro desta linha, o sindicato enviou hoje ao secretário Lourival Gomes um ofício requerendo a automatização das portas de celas da Penitenciária de Flórida Paulista, onde ocorreu um caso de agressão recentemente.

Além do oficio ao secretário, um outro ofício, de igual teor, será encaminhado também para a Coordenadoria da Região Oeste.

A necessidade de automação da unidade foi constatada pela direção do sindicato, que na semana passada esteve duas vezes na Penitenciária de Flórida Paulista conversando com os funcionários. Na ocasião, o Diretor de Formação Sindical Fábio Jabá e o Coordenador da Regional de Presidente Venceslau Gilberto Antonio lembraram que a superlotação carcerária aliada ao déficit de funcionários (realidade presente em todo o sistema prisional paulista) causa insegurança no funcionalismo, e que investimentos tecnológicos precisam ser feitos com urgência para minimizar alguns dos problemas decorrentes dessa falta de estrutura.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp