compartilhe>

 

Na próxima quinta-feira, 11 de julho, o país todo estará se mobilizando em defesa de causas justas que os políticos e o sistema político negam à população. Haverá atos em todas as cidades, com a participação das principais entidades sindicais. Os trabalhadores vão entrar na luta nacional e vão para as ruas!

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo apresentou proposta na assembleia de Presidente Prudente, realizada no dia 4 de julho, que foi aprovada. Trata-se da mobilização dos servidores do sistema prisional paulista. A ideia é que todas as unidades participem.

Durante todo o dia 11, os servidores do sistema deverão se recusar a prestar qualquer serviço fora da unidade prisional em que são lotados. Nada de transferência de presos; nada de encaminhar presos ao fórum; nada de levar documentação da unidade para outro local. No dia 11, nenhum servidor do sistema deverá fazer qualquer trabalho externo.

“É uma forma de protesto, e também servirá para mobilizar toda a categoria e sentir se há espaço e apoio dos trabalhadores para o caso de precisarmos chegar à greve se o governo continuar insistindo em não atender às nossas reivindicações da campanha salarial”, disse Gilberto Machado, diretor do SIFUSPESP. “Espero a participação de todos”, conclui.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp