compartilhe>

O SIFUSPESP convoca os trabalhadores do sistema prisional da Baixada Santista para uma assembleia em frente ao CPP de Mongaguá às 18h, visando a discussão e deliberação da categoria sobre um pedido de interdição da unidade.

Visto os últimos acontecimentos no CPP Mongaguá em que os trabalhadores têm tido expostas suas vidas e integridade física postas em risco devido à superlotação, déficit de pessoal e precariedade da segurança e condições de trabalho.

O SIFUSPESP vem mais uma vez afirmar seu compromisso com a proteção dos Policiais Penais em todos os níveis. A  garantia dos direitos e a proteção da incolumidade física de todos os trabalhadores do sistema prisional sempre foi nossa bandeira histórica e dela jamais abriremos mão.

Por isso, convocamos a todos para esta assembleia que será realizada na entrada do CPP Mongaguá às 18 horas de amanhã 23/02, os representantes do SIFUSPESP vão estar presentes em frente a unidade a partir das 16hs.

Na terça-feira que vem 27/02 o SIFUSPESP fará assembleia em Iperó, visto que esta é outra unidade com déficit crônico de pessoal.

Abaixo o presidente do SIFUSPESP Fábio Jabá fala sobre a situação de Mongaguá e da precariedade do sistema.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp