Carlos Alberto Mendes de Souza mora em Praia Grande, onde cuida de seis netos ao lado do filho, que está desempregado, e tem passado por dificuldades até para se alimentar após sua filha falecer, em 2022. Para ajudar com qualquer valor, basta fazer um PIX usando a seguinte chave: 13988341984
por Giovanni Giocondo
O SIFUSPESP conta com o apoio de toda a categoria para auxiliar o policial penal aposentado Carlos Alberto Mendes de Souza.
Aposentado do serviço público, o servidor tem 62 anos e precisa completar um valor de R$2.600 para comprar lentes necessárias a um tratamento de seus olhos.
Carlos Alberto, que durante a ativa trabalhava na Penitenciária 2 de São Vicente, tem tido que cuidar praticamente sozinho dos custos da vida de seus seis netos. O filho está desempregado, e sua filha faleceu em 2022, o que deixou a família em situação extremamente difícil tanto pela perda de seu ente querido, quanto pela falta de estrutura para administrar o bem estar das crianças.
Devido a esse cenário, o policial penal teve de recorrer a inúmeros empréstimos bancários, fato que corroeu os seus proventos e agora tem atrapalhado a família até mesmo a se alimentar.
Frente a tamanhos empecilhos, Carlos Alberto entrou em contato com o SIFUSPESP para tentar conseguir ajuda dos guerreiros e guerreiras e, assim, ao menos amenizar parte do sofrimento que tem tido.
Para ajudar com qualquer valor, basta fazer um PIX usando a seguinte chave: 13988341984, que é o telefone do policial penal.
O sindicato conta com o apoio e a solidariedade de todos os servidores do sistema prisional para que um colega de tamanho valor possa sair dessa situação o mais rapidamente possível.