compartilhe>

Servidor faleceu nesta segunda-feira(03). Amigos organizam arrecadação para custear despesas do velório e do sepultamento

 

Atualizada às 17h53, de 03/04/2023

por Giovanni Giocondo

É com imenso pesar que o SIFUSPESP comunica o falecimento do policial penal Jorge Leandro Neto.

O servidor morreu nesta segunda-feira(03).

Jorge Leandro Neto estava lotado na Penitenciária 1 de Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo, e trabalhava no sistema prisional havia pouco tempo, já que foi aprovado em um concurso público para agente de segurança penitenciária(ASP) de 2017.

O velório acontecerá nesta segunda-feira, a partir das 22h, e o sepultamento acontecerá nesta terça-feira(04) no cemitério municipal de Diadema, na Grande São Paulo, às 10h. O endereço é a alameda da Saudade, 427, Jardim Elisa.

Amigos do Leandro que fazem parte da Guarda Civil Municipal(GCM) de Diadema estão arrecadando recursos para auxiliar os familiares do policial penal a custear as despesas das últimas homenagens feitas a ele.

Para auxiliar com qualquer valor, basta enviar um PIX para a seguinte chave:

CPF 290 805 278-40
Jaqueline Cardoso Luta Marcussi

O sindicato presta suas condolências a toda a família e aos amigos do policial penal, se colocando à disposição para apoiá-los em qualquer necessidade que surja neste momento de tamanha tristeza.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp