compartilhe>

Edital foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira(24) e é referente a 1.247 policiais penais oriundos do concurso público de 2014. Sessões acontecem na próxima semana, nos dias 27 e 28 de março

 

por Giovanni Giocondo

O Departamento de Recursos Humanos(DRHU) da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) publicou nesta sexta-feira(24), o edital de convocação para os policiais penais da carreira de agente de escolta e vigilância penitenciária(AEVP) para o processo de escolha de vagas. Todos são oriundos do concurso público de 2014, e devem estar aprovados no curso de formação técnico-profissional da Escola de Administração Penitenciária Dr. Luiz Camargo Wolfmann.

As sessões acontecerão na próxima semana, nos dias 27 e 28 de março - segunda e terça-feira, em diferentes horários, na sede da SAP em São Paulo. O endereço é a avenida General Ataliba Leonel, 556, bairro Carandiru. É preciso comparecer com ao menos trinta minutos de antecedência. A relação completa dos nomes dos AEVPs convocados e o edital estão disponíveis neste link.

Ao longo desta sexta-feira, a SAP publicou mudanças no edital, que devem sair com uma retificação no Diário Oficial deste sábado.

Elas se referem aos artigos 8 e 9, que tratam, respectivamente, do fato de o policial penal não poder mudar de opção após ter feito a escolha; e também do alerta para que aqueles que não comparecerem à respectiva sessão, ou se recusarem a escolher às vagas, permanecerá na unidade onde está classificado, e perderá a condição de provisório. Na versão anterior do documento, constava aquele que não fizesse a escolha seria transferido a critério da administração.

No vídeo a seguir, o presidente do SIFUSPESP, Fábio Jabá, faz mais esclarecimentos sobre o processo de escolha de vagas dos AEVPS:





O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp