compartilhe>

Todos os servidores poderão participar, enviando arquivos com as artes em até 60 dias

 

por Giovanni Giocondo

Em comemoração aos 30 anos de sua existência, celebrados em 2023, a Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) abriu um concurso interno para escolher, entre os artistas que integram os quadros da pasta, a melhor logomarca que simbolize as três décadas de funcionamento da instituição, responsável por gerir quase duzentas unidades prisionais espalhadas pelo Estado de São Paulo.

Poderão participar todos os servidores atuantes no âmbito da SAP,  independemente do cargo e função em que estão inseridos. As logos poderão ser enviadas em até 60 dias contados desde esta quinta-feira(16) - data da publicação da resolução no Diário Oficial, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e descrevendo no assunto “Concurso Logotipo 30 anos da SAP”.

Os arquivos deverão ter o formato com as extensões .PNG, .JPG ou .PDF. com tamanho máximo de 5 gigabytes.

Caberá a uma comissão formada por servidores da própria secretaria a análise das logomarcas para a escolha daquela que for a vencedora. Este processo vai levar mais 30 dias. Não haverá premiação em dinheiro ou de qualquer outra natureza para a arte escolhida.

Já os profissionais que decidirem enviar o material à SAP precisarão assinar um termo em que se comprometem a ceder os direitos autorais e industriais à secretaria. O formulário está disponível na página 12, do Caderno Executivo I, do Diário Oficial desta quinta-feira(16).

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp