compartilhe>

Adriana Alves de Souza e seus familiares têm passado por muitas dificuldades financeiras e oferecem inúmeros produtos em sorteio

 

Atualizado às 12h04 de 17/11/2022

por Giovanni Giocondo

Em tratamento contra um câncer de mama em São José do Rio Preto, na região oeste do Estado, a oficial administrativo Adriana Alves de Souza está promovendo uma rifa com vários prêmios para tentar arrecadar recursos financeiros.

O objetivo principal é a compra de medicamentos e custeio de outras despesas urgentes, entre eles a alimentação dela e de seus familiares, que têm sofrido muitas dificuldades com os descontos em folha salarial, causados principalmente devido à negação de licenças-saúde e as consequentes faltas não justificadas dela no serviço.

Entre os produtos oferecidos no sorteio estão lindos bordados feitos pela própria servidora, bolsas, bijuterias, tapetes e um quadro(imagens no início e no final deste texto). Cada número custa apenas R$5, e com ele é possível concorrer até três vezes.

O pagamento deve ser feito mediante transferência por PIX usando o seguinte contato de celular: (18) 99753-9262. A referência é Maria Aparecida Silveira, que é tia de Adriana. Também é possível fazer doações de valores maiores neste mesmo PIX. Para fazer contato com a Adriana pelo whatsapp e confirmar a transferência, o número é o (18) 99798-3615.

Ciente da gravidade do caso, o SIFUSPESP apoia a campanha e conta com a solidariedade de toda a categoria para que a servidora possa se recuperar plenamente e com dignidade dessa luta incessante pela vida.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp