Jorge Ricardo Ramos fará até 10 de novembro arrecadação de alimentos que serão distribuídos a famílias carentes
por Giovanni Giocondo
Com ânimo renovado e pelo sexto ano consecutivo, o policial penal Jorge Ricardo Ramos, lotado no Centro de Detenção Provisória(CDP) de São José dos Campos, organiza a campanha “Natal Solidário”.
O objetivo do trabalho, totalmente voluntário, é arrecadar alimentos não perecíveis entre os moradores da cidade para distribuí-los a famílias de baixa renda que vivem na zona leste da cidade do Vale do Paraíba. O trabalho vai até o próximo dia 10 de novembro.
Para ajudar, basta entrar em contato com o Ramos por telefone ou whatsapp, através do número: (12) 98296-9689, e pedir para que o servidor possa fazer a retirada dos produtos na casa dos doadores. Estes alimentos serão incluídos nas cestas. Também é possível fazer transferências financeiras usando o mesmo número de celular como chave PIX. O dinheiro será utilizado para a aquisição de comida.
Na opinião do policial penal, este gesto simples é de grande valia para garantir um pouco de dignidade para as pessoas que mais precisam, e que a chegada do “Natal Solidário” à sua 6a edição demonstra de forma definitiva que a população se preocupa com seu semelhante.
“Entendo que preciso prosseguir com esse trabalho porque além de me sentir bem com a atitude de colaborar com um final de ano um pouco mais feliz para diversas pessoas, também incentivo outros amigos a fazer o mesmo, dando suas pequenas contribuições que, unidas, terão um gigantesco significado para os mais carentes”, conclui Ramos.