compartilhe>

Bellai, que estava iniciando curso de formação técnico-profissional, perdeu as duas pernas após ter sido atingido por um carro no último sábado(10). O pai dele, Carlos Alves, morreu na colisão. Recursos serão utilizados para adaptação da casa, medicamentos e outros procedimentos necessários após cirurgia

 

por Giovanni Giocondo

Vítima de um acidente grave no último sábado(10) no município de Agudos, no interior do Estado, o policial penal Leonardo Bellai vai precisar de todo o apoio da categoria para que sua família possa se recuperar financeiramente do dano irreparável que sofreu. No acidente, o pai dele, Carlos Alves, morreu na hora após eles e o motorista do carro do qual tiravam malas serem atingidos por outro veículo que vinha em alta velocidade.

Se recuperando de uma cirurgia após ter as duas pernas amputadas, o servidor está internado no Hospital de Base de Bauru. Assim que tiver alta, cujo prazo ainda é imprevisível, ele dependerá de uma série de adaptações em sua casa, além de comprar cadeiras de rodas, medicamentos e outros recursos essenciais neste momento.

O drama é ainda maior porque Bellai fora nomeado a partir do concurso público para provimento de cargos de agente de escolta e vigilância penitenciária(AEVP) de 2014, iniciando há poucas semanas o curso de formação técnico-profissional na Escola de Administração Penitenciária(EAP) em São Paulo, de onde vinha quando sofreu o acidente.

Para ajudar a família policial penal, basta enviar qualquer quantia para sua esposa, Débora Cremoneze Adão. A chave PIX é o celular (14) 9912-53039.

Também é fundamental que a categoria continue a comparecer ao Hemonúcleo do Hospital de Base de Bauru para doar sangue a Leonardo Bellai. Para fazer esse movimento solidário tão importante quanto o repasse de recursos financeiros, basta comparecer à rua Monsenhor Claro, 8-88, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30, e das 13h às 15h30.



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp