compartilhe>

Devido ao afastamento do trabalho em razão da saúde e outros problemas familiares, servidor não consegue custear medicamentos e alimentação

 

Atualizado às 10h58 de 31/08/2022

por Giovanni Giocondo

O policial penal Alexandre Aparecido de Oliveira, da Penitenciária 3 de Hortolândia, no interior paulista, precisa do auxílio financeiro urgente da categoria.

O servidor passa por dificuldades gravíssimas, após ter sido submetido a uma cirurgia. Para a sua plena recuperação, ele precisa adquirir uma série de medicamentos e alimentação especial, cujo custo não é possível de ser coberto pelo salário que recebe.

Além disso, Alexandre também enfrenta problemas familiares, que o levaram a fazer empréstimos que comprometem quase toda a sua renda, e lhe causaram transtornos mentais que ele também precisa tratar por meio de consultas médicas e remédios.

O  servidor pediu doações a amigos e auxílio do SIFUSPESP, que além de se solidarizar com o companheiro, também conclama todos os demais colegas de serviço a fazer o mesmo.

Para contribuir com o Alexandre e ajudá-lo nesse momento de dificuldade, basta transferir qualquer quantia usando os dados de seu irmão, André, que estão disponíveis a seguir:

Chave PIX

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

André Natanael da silva

Banco: Caixa Econômica Federal

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp