Devido ao afastamento do trabalho em razão da saúde e outros problemas familiares, servidor não consegue custear medicamentos e alimentação
Atualizado às 10h58 de 31/08/2022
por Giovanni Giocondo
O policial penal Alexandre Aparecido de Oliveira, da Penitenciária 3 de Hortolândia, no interior paulista, precisa do auxílio financeiro urgente da categoria.
O servidor passa por dificuldades gravíssimas, após ter sido submetido a uma cirurgia. Para a sua plena recuperação, ele precisa adquirir uma série de medicamentos e alimentação especial, cujo custo não é possível de ser coberto pelo salário que recebe.
Além disso, Alexandre também enfrenta problemas familiares, que o levaram a fazer empréstimos que comprometem quase toda a sua renda, e lhe causaram transtornos mentais que ele também precisa tratar por meio de consultas médicas e remédios.
O servidor pediu doações a amigos e auxílio do SIFUSPESP, que além de se solidarizar com o companheiro, também conclama todos os demais colegas de serviço a fazer o mesmo.
Para contribuir com o Alexandre e ajudá-lo nesse momento de dificuldade, basta transferir qualquer quantia usando os dados de seu irmão, André, que estão disponíveis a seguir:
Chave PIX
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
André Natanael da silva
Banco: Caixa Econômica Federal