compartilhe>

No último final de semana, diversos casos de visitas tentando ingressar em presídios da região com objetos proibidos.

No domingo (11), agentes de segurança da Penitenciária 1 "Tenente PM José Alfredo Cintra Borin" de Reginópolis, encontraram, nos pertences de uma mulher, uma lâmina de estilete de aproximadamente 10 centímetros. O objeto foi rastreado pelo equipamento de raio-X no momento da revista, que flagrou a lâmina colada nas páginas de um livro. A mulher, mãe de sentenciado, foi suspensa do rol de visitas.

O outro ocorreu caso na Penitenciária "Luiz Gonzaga Vieira", a P2 de Pirajuí, no sábado (11/08). A esposa de sentenciado foi flagrada pelo scanner corporal com um objeto não identificado na região pélvica. A mulher foi questionada pelos agentes e acabou confessando que escondia droga no corpo. Ela foi encaminhada a uma sala separada e retirou voluntariamente do fundo da calcinha, um pacote plástico contendo aproximadamente 86 gramas de maconha.

Ainda no sábado, uma mulher foi flagrada com um invólucro emborrachado contendo entorpecente na Penitenciária "Valentim Alves da Silva" de Álvaro de Carvalho. Ela foi barrada por agentes no momento em que passava pelo scanner corporal, que identificou objeto introduzido no corpo. Quando questionada pelas agentes, a mulher negou que possuía qualquer objeto escondido.

A visitante foi encaminhada à unidade de saúde local para a realização de exame médico, que constatou um pacote introduzido na vagina. Tratava-se de aproximadamente 113 gramas de cocaína e diversos extratos bancários.

 

Fonte: JC Net

Foto: Divulgação

Leia a Matéria:

https://www.jcnet.com.br/Regional/2018/08/mulher-e-barrada-ao-tentar-entrar-com-lamina-em-presidio.html

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp