compartilhe>

Um princípio de motim iniciado por detentos do pavilhão "A" no presídio Francisco de Oliveira Conde (Foc), em Rio Branco/Acre. Terminou com um agente penitenciário ferido e encaminhado ao Pronto Socorro na quarta-feira (17/07).

A informação é de que os presos estavam em horário de visita íntima dispersos na área do banho de sol, quando alguns deles começaram a arremessar pedras em direção à guarita,  onde estavam agentes de segurança pública e também em direção à câmeras de segurança.

No momento da confusão já não havia mais visitas, todas as mulheres já haviam saído então houve a contenção do princípio de motim dos presos sendo necessário o uso de balas de borracha.

Através das imagens do circuito interno das câmeras a administração do presídio agora tenta identificar os envolvidos que deverão ser encaminhados à delegacia e responder os procedimentos criminais cabíveis.

 

Fonte:http://www.oriobranco.net/

Foto:http://www.onortao.com.br/

Leia a Matéria:

http://www.oriobranco.net/noticia/policial/18-07-2018-em-principio-de-motim-presos-ferem-agente-penitenciario


http://www.onortao.com.br/detentos-atiram-pedras-em-cameras-de-seguranca-e-ferem-agente-durante-principio-de-motim-em-presidio-de-rio-branco/

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp