Curso para Atualização de Manuseio e Operação de Pistola.40 taurus – TH, PT 100 e IMBEL MD 6
GABINETE DO SECRETÁRIO
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA LUIZ CAMARGO WOLFMANN
Comunicado EAP nº 012/2022
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Agentes de Segurança Penitenciária e do Núcleo de Coordenação da Região Noroeste do Estado de São Paulo, comunica a realização do Curso para Atualização de Manuseio e Operação de Pistola.40 taurus – TH, PT 100 e IMBEL MD 6, e baixa as seguintes instruções:
- Objetivo: Atualizar os Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária para o manuseio e operação de pistola semiautomática em serviço.
- Público-Alvo: Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária em exercício nas Unidades Prisionais subordinadas à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste do Estado de São Paulo.
- Carga Horária: 5 h/a
- Horário: das 8h às 12h00 (Turma III) e das 13 às 17h00 (Turma IV)
- Aproveitamento no Curso: O servidor-aluno para ser considerado apto à utilização da arma, deverá obter a frequência de 100%.
- Certificado: Será fornecido certificado aos servidores-alunos, conforme o previsto no item 05 deste Comunicado, que será encaminhado à Unidade Prisional.
- Uniforme: O servidor-aluno deverá comparecer trajando fardamento completo com cinturão, coldre, colete e E.P.I.
- Local de realização do curso: Estande de Tiro do Centro de Progressão Penitenciária II de Bauru
Turma 03
Data: 21-01-2022
Horário: 8h às 12H00
NOME RG ARMA UNIDADE
ADEMIR DA SILVA SOARES 26.769.033-2 TAURUS TH P II DE PIRAJUÍ
ALMIR ALVES DE AMORIM JUNIOR 30.319.016-4 TAURUS TH P II DE PIRAJUÍ
BRUNO CESAR MOREIRA 44.742.510-9 TAURUS TH P II DE PIRAJUÍ
CARLOS AGUSTO ZANCAN 30.967.187-5 TAURUS TH P II DE PIRAJUÍ
DANIEL FERNANDES SANTOS 40.558.676-0 TAURUS TH P II DE PIRAJUÍ
JOÃO BATISTA DA SILVA 21.528.726-5 TAURUS TH P II DE PIRAJUÍ
MURILO DE CASTRO FERREIRA 30.479.672-4 TAURUS TH P II DE PIRAJUí
DAVID MANZEPI JUVENAL 30.937.803-5 TAURUS TH P II DE PIRAJUÍ
Turma 04
Data: 21-01-2022
Horário: 13h às 17H00
NOME RG ARMA UNIDADE
ANDERSON MARTINS DE SOUZA 28.739.326-4 IMBEL MD-6 CDP BAURU
ALEXANDRO MARTELLI 33.194.860-6 IMBEL MD-6 CDP BAURU
DORBERTO FERREIRA DOS SANTOS 28.318.379-2 IMBEL MD-6 CDP BAURU
ALEXANDRE MACHADO DE OLIVEIRA 23.641.175-5 IMBEL MD-6 CDP BAURU
ROGÉRIO CARDOSO BUENO 28.058.312-6 TAURUS -TH P II DE PIRAJUÍ
LUCIANO RODRIGUES DA SILVA 28.058.675-9 TAURUS -TH P II DE PIRAJUÍ
DILSON DELSON DE SOUZA 23.788.634-0 TAURUS -TH P II DE PIRAJUÍ
CESAR DIÓRIO 17.774.434 TAURUS -TH P II DE PIRAJUÍ
ADILSON DANTAS 22.952.616-0 TAURUS-PT-100 PI DE REGINÓPOLIS
Transferências
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO DO VALE DO
PARAÍBA E LITORAL
Portaria do Coordenador, de 20/01/2022
Transferindo
nos termos do artigo 16-A, inciso II, da LC. 959/04, acrescentado pelo artigo 4º, LC. 1060/2008, os cargos providos pelos servidores, por interesse do serviço penitenciário, classificados nas Unidades Prisionais, conforme abaixo especificados:
DO : CDP “DR. FELIX NOBRE DE CAMPOS” DE TAUBATÉ
PARA: CPP “Dr. Edgard Magalhães Noronha” de Tremembé
ALEXANDER DE FARIAS MARTINS – RG. nº. 26.505.300-6, Agente de Segurança Penitenciária de Classe IV, do SQC-III--QSAP. (CE.20/01/2022).
DO : CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
PARA : CDP “Dr. Félix Nobre de Campos” de Taubaté.
OSÉIAS DE MELLO CARMO – RG. nº. 43.135.544-7, Agente de Segurança Penitenciária de Classe II, do SQC-II-QSAP. (CE.20/01/2022).
Convocação para eleição da CIPA
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE PRAIA GRANDE
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Referente: Eleição-CIPA– SAP-PRC-2022/02060
Ficam convocados todos os servidores da Unidade Prisional do Centro de Detenção Penitenciária “ASP Charles Demitre Teixeira” de Praia Grande, a comparecerem no período de 01/02/2022 a 04/02/2022, no horário das 09:00 às 12:00 horas e das 13:00 as 16:00 horas no setor de Portaria, onde ocorrerá ELEIÇÃO em urna secreta, que definirá a quantidade 04 (quatro) vagas, que serão nomeados Representantes dos Servidores na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, conforme RESOLUÇÃO SAP 64, de 12/04/2016.
Ficam desobrigados de comparecerem à votação os servidores que estiverem em férias, licença médica, afastamentos temporários, etc.
Os servidores poderão fazer sua inscrição até o dia 26/01/2022, junto ao Núcleo Pessoal, com os membros da Comissão Eleitoral, onde o CANDIDATO preencherá a Ficha de Inscrição em duas vias, sendo a segunda entregue como recibo ao candidato, devidamente datada e assinada por dois membros da Comissão Eleitoral, onde será confeccionada a Cédula de Votação em forma de lista única.
* Os interessados deverão preencher os seguintes requisitos:
* Servidores regidos: LC 898/01; LC 959/04 e LC 1.080/08 ter concluído estágio probatório;
* Não registrar punição administrativa nos últimos 5 anos, nem estar respondendo a processo administrativo;
* Possuir conduta ilibada que dignifique a função pública.
A apuração dos votos será realizada no dia 07/02/2022, às 09:00 horas pela Comissão Eleitoral em conjunto com os candidatos, após o resultado os ELEITOS escolherão no Ato o Vice-Presidente da CIPA.
A Comissão Eleitoral poderá ser procurada para tirar dúvidas.
COMISSÃO ELEITORAL
Presidente – Claudilene Dantas Gomes, Ramal 218
Membro – Eduardo de Castro Benites, Ramal 207
Membro – Evandro Luis Alvares, Ramal 216
Praia Grande, 20 de janeiro de 2022.
FERNANDO LOPES SCHIMIDT ROMEIRO
Diretor Técnico I
PENITENCIÁRIA I DE POTIM
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Referente: Eleição-CIPA– SAP-PRC-2022/001923
Ficam convocados todos os servidores da Unidade Prisional Penitenciária “AEVP Jair Guimarães de Lima” Potim I, a comparecerem no período de 07 à 12/02/2022, no horário das 09:00 às 12:00 horas e das 13:00 as 16:00 horas na sala do Núcleo de Infraestrutura e Conservação, onde ocorrerá ELEIÇÃO em urna secreta, que definirá a quantidade 04 (quatro) vagas, que serão nomeados Representantes dos Servidores na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, conforme RESOLUÇÃO SAP-64, de 12/04/2016.
Ficam desobrigados de comparecerem à votação os servidores que estiverem em férias, licença médica, afastamentos temporários, etc.
Os servidores poderão fazer sua inscrição até o dia 03/02/2022, junto ao Núcleo de Infraestrutura e Conservação, com os Membros da Comissão Eleitoral ou com o Senhor Paulo Sérgio, onde o CANDIDATO preencherá a Ficha de Inscrição em duas vias, sendo a segunda entregue como recibo ao candidato, devidamente datada e assinada por dois membros da Comissão Eleitoral, onde será confeccionada a Cédula de Votação em
forma de lista única.
* Os interessados deverão preencher os seguintes requisitos:
* Servidores regidos: LC 898/01; LC 959/04 e LC 1.080/08 ter concluído estágio probatório;
* Não registrar punição administrativa nos últimos 5 anos, nem estar respondendo a processo administrativo;
* Possuir conduta ilibada que dignifique a função pública.
A apuração dos votos será realizada no dia 14/02/2022, às 09:00 horas pela Comissão Eleitoral em conjunto com os candidatos, após o resultado os ELEITOS escolherão no Ato o Vice-Presidente da CIPA.
A Comissão Eleitoral poderá ser procurada para tirar dúvidas.
COMISSÃO ELEITORAL
Presidente – Aloisio Jose Teixeira de Souza Junior - Núcleo de Infraestrutura e Conservação pelo ramal: 214
Membro - Gesse Rodrigues dos Santos - Núcleo de Portaria Turno III pelo ramal: 9
Potim, 19 de janeiro de 2022.
CESAR ALVES DOS SANTOS
Diretor Técnico III Substituto
(republicado por haver incorreções)
Gratificação GDAPAS
CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA DR. EDGARD MAGALHÃES NORONHA - TREMEMBÉ
CENTRO ADMINISTRATIVO
Núcleo de Pessoal
Apostilas da Diretora, de 20-01-2022
à vista do disposto no artigo 2º do Decreto nº 57.741, de 18 de janeiro de 2012, a GRATIFICAÇÃO PELO DESEMPENHO E APOIO ÀS ATIVIDADES PERICIAIS E DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE – GDAPAS, nos termos do inciso I do artigo 18 e artigo 19 da Lei Complementar nº 1.157, de 02 de dezembro de 2011, correspondente ao coeficiente 11,71 (onze inteiros e setenta e um centésimos) sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar nº 1.080, de dezembro de 2008, a servidora REGINA CÉLIA DE SIQUEIRA, RG. 15.700.545-8, Enfermeiro, do SQF-II-QSAP, a partir de 19-01-2022, para fins de regularização funcional.
PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
CENTRO ADMINISTRATIVO
Núcleo de Pessoal
APOSTILAS DA DIRETORA, de 20/01/2022
CONCEDENDO, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto nº 57.741, de 18 de janeiro de 2012, a GRATIFICAÇÃO PELO DESEMPENHO E APOIO ÀS ATIVIDADES PERICIAIS E DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE – GDAPAS, nos termos do inciso I do artigo 18 e artigo 19 da Lei Complementar nº 1.157, de 02 de dezembro de 2011, juntamente com o artigo 6º da Lei Complementar nº 1.250, de 03 de julho de 2014, correspondente ao coeficiente 6,60, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar nº 1.080, de 17 de dezembro de 2008, a servidora DANIELA CAETANO DE JESUS, RG. 33.083.687-0, Agente Técnico de Assistência à Saúde do SQC-III-QSAP, a partir de 19/01/2022.
Prêmio de Desempenho Individual
CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA PROF. ATALIBA NOGUEIRA - CAMPINAS
CENTRO ADMINISTRATIVO:
Núcleo de Pessoal:
Apostila do Diretor de 20.01.2022
CONCEDENDO:
à vista da Resolução SAP-76, publicada em 13 de abril e republicada em 19 de abril de 2012 e nos termos do artigo 6º do Decreto nº 57.781, de 10 de fevereiro de 2012, o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL – PDI, nos termos dos artigos 4º da Lei Complementar nº 1.158, de 02 de dezembro de 2011, na proporção de 100 % do valor resultante da aplicação do coeficiente 6,00, calculado sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar nº 1.080, de 17 de dezembro de 2008, , a funcionária Fabiana Gomes dos Santos Souza, RG: 30.146.519-8, Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP, a partir 01/12/2021.
CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DE OURINHOS
DIRETORIA TÉCNICA DE DIVISÃO
Apostila do Diretor Técnico II, de 20/01/2022.
Concedendo:
à vista da Resolução SAP-76, publicada em 13 de abril e republicada em 19 de abril de 2012 e nos termos do artigo 6º do Decreto nº 57.781, de 10 de fevereiro de 2012, o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL – PDI, nos termos dos artigos 3º e 4º da Lei Complementar nº 1.158, de 02 de dezembro de 2011, na proporção de 50% (Cinquenta por cento) do valor resultante da aplicação do coeficiente de 6,00 (três inteiros), calculado sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar nº 1.080, de 17 de dezembro de 2008, a partir de 24/08/2021 a servidora HEIDY GRACIELLE RODRIGUES GOMES, RG 34.720.843-5, Diretor I do SQC-III-QSAP.