compartilhe>

Curso de Especialização Técnico-Profissional(AEVP)

GABINETE DO SECRETÁRIO

ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN

Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Agentes de Segurança Penitenciária, orientado pelo Eixo II - Desenvolvimento Humano/ Qualidade de Vida, comunica a realização do Curso de Especialização Técnico- Profissional para Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária- 2018 – Fase II - Teste de Avaliação Física, e baixa as seguintes instruções:

  1. Objetivo: Avaliar a capacidade física do servidor para o exercício da função.
  2. Público Alvo: Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária das Unidades Prisionais subordinadas a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo, de acordo com o inciso IV, do Artigo 11, da Seção VII – dos Deveres e das Obrigações, da Resolução SAP 89, de 24-4-2012.
  3. Carga Horária: 05h/a
  4. Os exercícios aplicados na avaliação física serão:

4.1 Flexoextensão de cotovelos em apoio de frente sobre o solo

4.1.1 Objetivo: Avaliar a força do indivíduo nos membros superiores.

4.1.2 Desenvolvimento: Posição inicial: deitado, em decúbito ventral (peito voltado ao solo), pernas estendidas e unidas, ponta dos pés tocando o solo, cotovelos estendidos, mãos espalmadas apoiadas no solo, com dedos estendidos e voltados para frente do corpo, com a abertura um pouco maior que a largura dos ombros, o corpo totalmente estendido (duração do exercício: 1 minuto)

4.2 Resistência abdominal

4.2.1 Objetivo: Avaliar a força abdominal do indivíduo

4.2.2 Desenvolvimento: O avaliado coloca-se em decúbito dorsal (de costas voltadas para o chão), com o corpo inteiramente estendido, bem como os braços, no prolongamento do corpo, acima da cabeça, tocando o solo com as mãos. Através de contração da musculatura abdominal, sem qualquer outro auxílio, o avaliado adotará a posição sentada, flexionando simultaneamente os joelhos. É requisito para a execução correta do movimento que os braços sejam levados à frente estendidos e paralelos ao solo, e ainda que a linha dos cotovelos ultrapasse a linha dos joelhos durante a flexão. Em seguida, o avaliado retorna à posição inicial até que toque o solo com as mãos, completando um movimento, quando então poderá dar início à execução de novo movimento. (Duração do Exercício: 1 minuto)

4.3 Corrida de 12 minutos

4.3.1 Objetivo: Avaliar o condicionamento físico do indivíduo para a execução das atividades de longa duração.

4.3.2 Desenvolvimento: O avaliado deve percorrer em uma área demarcada e plana, a maior distância possível, com precisão de dezena de metro (10 em 10 metros completos), em 12 (doze) minutos, sendo permitido andar durante o teste. O teste terá início através da voz de comando "Atenção: Já!" e será encerrado através de dois silvos longos de apito no 12º minuto.

4.4 Corrida de 50 metros

4.4.1 Objetivo: Avaliar o indivíduo quanto à agilidade.

4.4.2 Desenvolvimento: O avaliado deve posicionar-se atrás da linha de largada, preferencialmente em afastamento anteroposterior das pernas, devendo o pé da frente estar o mais próximo possível da referida linha. Ao ser dada a voz de comando "Atenção: Já!", momento em que é acionado o cronômetro, o avaliado deverá percorrer, no menor período de tempo possível, os 50 (cinquenta) metros existentes entre a linha de largada e a linha de chegada.

  1. Para a realização do TAF, o AEVP deverá apresentar-se trajando camiseta na cor camuflado urbano escuro, e calção na cor preta, atendendo a Resolução SAP- 42, de 07-04-2017.
  2. No dia da avaliação o AEVP deverá apresentar, imprescindivelmente a ficha de avaliação devidamente assinada pelo Diretor de Centro e assinará o termo de responsabilidade declarando-se apto a realização do TAF.
  3. O teste resultará em conceito apto ou inapto.
  4. Para que o AEVP seja considerado apto deverá atingir no mínimo 200 pontos + 1 (mais um) de acordo com a tabela do TAF estabelecida. (Anexo 1)

8.1. Cada exercício será avaliado e pontuado individualmente em súmula própria com a ciência do docente e do avaliado.

  1. O AEVP poderá repetir o exercício apenas uma vez e no mesmo dia, caso não consiga atingir a pontuação mínima, visando melhorar o resultado obtido, com exceção da corrida de 12 minutos.
  2. Certificado: Os certificados dos aprovados, serão encaminhados à Unidade Prisional.
  3. O referido curso poderá pontuar para a promoção por merecimento de acordo com o item IV do artigo 6º do Decreto 53.994/2009.

Data: 16-08-2019

Local: ETEC de Esportes ”Curt Walter Otto Baumgart”R. Paulo Lorenzani, s/n - Parque Novo Mundo, São Paulo

Horário: das 8h30 às 12h40

Nº -Unidade – Nome - R.G

UNIDADES PRISIONAIS COREMETRO DDCEVP RG

01 Penitenciária Nilton Silva - P II Franco da Rocha Paulo de Lima Cordeiro 41.073.005-1

02 Penitenciária de Parelheiros Marcio Silvio dos Santos 29.372.841-0

03 CDP CHACARA BELÉM I Marcos Macedo Randes 17.862.110-9

04 CDP - FEMININO DE FRANCO DA ROCHA Jair Emanuel dos Santos 34.524.262-6

05 CDP DE GUARULHOS II Sergio Carlos Batista 18.998.218-4

06 Pen. Adriano Marrey de Guarulhos Samuel Castro Silva 24.494.982-7

07 Penitenciária Feminina da Capital Waldecy Monteiro Murta 18.465.045-8

08 Penit. de Franco da Rocha III Carlos Aurélio de Jesus 25.983.051-3

09 CDP de VILA INDEPENDÊNCIA Raniere Viana dos Reis 34.047.521-3

10 CDP "DR. CALIXTO ANTONIO" SB CAMPO Luis Marcos Cruz Sousa 19.752.921-5

11 CDP-SANTO ANDRÉ Edvan deLlima Rodrigues 23.071.389-0

12 CDP Belém II Elmo Marques Viana 13.467.632-4

13 CDP II DE OSASCO Lourival Paulino 21.286.326-5

14 CDP "ASP NILTON CELESTINO" ITAPECERICA Roberto Boudoux 20.704138-6

15 CDP "EDERSON VIEIRA DE JESUS" DE OSASCO I Tiago Rodrigo Sutil 40.869.511-0

19 CDP I de Guarulhos Marciocesar Prato 34.079.113-5

16 CDP de Diadema Francisco Mendes Gomes 30.935.333-6

17 CDP GUARULHOS I Everaldo de Jesus da Silva 23.725.044-5

18 CDP MAUÁ Antonio Lindalva Dias 18.704.267-6

19 Penit. Femimina de Sant'ana Walter Marcílio da Silva Júnior 32.466.133-2

20 CDPIII DE PINHEIROS George Augustus Cremoneze 21.594.374-0

21 CDP PINHEIROS I Jeronimo Wagner Flores 11.722.197-1

22 P1 DE FRANCO DA ROCHA Leandro Cordeiro da Silva 29459694-X

23 HCTP de Franco da Rocha Samuel de Faria 19.675.219-X

24 BASE de ESCOLTA - turno I Wellington Rocha Gomes de Jesus 41.169.375-X

25 BASE de ESCOLTA - turno III José Henrique Marques da Silva 34.462.265-4

26 CARCERAGEM FÓRUNS - turno III Gediel Souza Lira 15.523.130-3

27 CARCERAGEM FÓRUNS - turno I Antonio Valdivino da Silva 19.318.000-5

28 COREMETRO Julio César Pereira 19.647949-6

29 Penitenciária “José Parada Neto” de Guarulhos Luiz Fernando Cirilo 34.563.085-3

30 Base de Escolta Kleber Guislotti 24.114.103-5

31 Base de Escolta Thiago Alves Silva 47.572.927-4

(EAP-294/2019)

 

Retificação sobre curso de especialização técnico-profissional(AEVP)

GABINETE DO SECRETÁRIO

ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN

Retificação do D.O. de 16-7-2019

No Comunicado EAP 276/2019, Seção I, fls. 07, em que torna público a realização do Curso de Especialização Técnico- Profissional para Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária – Fase II- Teste de Avaliação Física, para os Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste do Estado,

Inclua-se:

Horário das 8h às 12h43. 

Daniel Martins de Campos – P1 de Pirajuí – 40.171.797-5;44. 

Samuel José Moreira Junior – P. de Marilia – 25.461.587-9;45. 

Ronaldo Augusto Melenchion – CDP de Cerqueira César – 28.401.619-6;46. 

Roberto de Souza Honório – P. 1 de Balbinos – 30.318.915-0;47. 

Doniseti Alves Brandão – P. Feminina de Ribeirão Preto - 18.807.426.

 

Promoção por antiguidade

GABINETE DO SECRETÁRIO

Resoluções de 05-08-2019

Promovendo por antiguidade, à vista da decisão judicial transitada em julgado proferida nos autos do Processo 1000374-59.2018.8.26.0651 e do Comunicado DRHU 034/2019, a partir de 1-7-2016, da Classe IV para a Classe V, o Agente de Segurança Penitenciária DAVI FERREIRA DA SILVA, RG. 23.405.257-0, nos termos do art. 15 do Dec. 50.820/2006, alterado pelo Dec. 54.505/2009, em conformidade com o art. 9º da LC 959/2004, alterada pelas LCs 1.060/2008 e 1.246/2014, regulamentado pelo Dec. 50.820/2006, alterado pelos Decs 54.505/2009 e 60.806/2014 e homologado conforme despacho publicado em 17-1-2017.

 

Prêmio de Desempenho Individual

COORDENADORIA DE REINTEGRAÇÃO SOCIAL E CIDADANIA

Portaria do Coordenador Substituto, de 05-08-2019

Concedendo, a partir de 01-08-2019, com fundamento no art. 3° do Decreto 57.781/2012, o Prêmio de Desempenho Individual – PDI, nos termos da LC 1.158/2011, calculado mediante a aplicação do percentual obtido no Processo de Avaliação de Desempenho 2019, sobre o valor máximo do coeficiente previsto para o respectivo cargo aplicado a Unidade Básica de Valor – UBV, instituída pelo art. 33 da LC 1.080/2008, aos servidores indicados na conformidade do anexo I que faz parte integrante desta Portaria.

ANEXO  I

COORDENADORIA DE REINTEGRAÇÃO SOCIAL E CIDADANIA

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO

ADALGISA APARECIDA DE LIMA GOULART 34.373.924-0 Oficial Administrativo 99%

ADRIANA MARTINS GOMES 21.946.749-3 Diretor Técnico II 100%

ADRIANO BERALDO GOMES DA FONSECA 20.418.857-X Assessor Técnico III 98%

ALESSANDRA ALVES MORENO 24.303.286-9 Oficial Administrativo 100%

ALESSANDRA APARECIDA PIMENTA 18.265.492-8 Assessor Técnico III 99%

ALESSANDRA MARIA BOGNOLI DE SANTANA FERREIRA 41.057.905-1 Diretor Técnico II 90%

ALEX ANDRO ALVES DA SILVA PB - 2.391.520 Oficial Administrativo 89%

ALINE TERRA 34.079.664-9 Diretor Técnico II 100%

ALOISIO ANTONIO VEIGA DE MELLO 36.900.033-X Executivo Público 99%

AMANDA DA PENHA TORRES ALVES DE ARAUJO BORGES 35.828.156-8 Oficial Administrativo 100%

ANDRÉ LUZZI DE CAMPOS 30.049.896-2 Executivo Público 99%

ANDREIA DE FATIMA SANTINON 25.834.359-X Oficial Administrativo 99%

ANDREIA FERREIRA SILVA 54.907.824-1 Oficial Administrativo 100%

ARTUR FRANCISCO MENESES DE LIMA SILVA 48.026.142-8 Assessor I 100%

AVELINO DA SILVA OLIVEIRA 16.467.177-8 Oficial Operacional 100%

BARBARA VIRGINIA DA SILVA BARROS 44.009.711-3 Oficial Administrativo 100%

BRIGIDA MARISA TITOTTO 27.015.684-7 Oficial Administrativo 98%

BRUNA LETÍCIA RODRIGUES DA SILVA 46.796.921-8 Oficial Administrativo 100%

BRUNO EDISON BERNARDINO PESCIO 29.148.017-2 Analista Administrativo 100%

CALLEB HENRIQUE ALMEIDA LEITE 30.889.873-4 Oficial Administrativo 100%

CARLA NAGANO PINAFFI 28.897.023-8 Analista Administrativo 100%

CAROLINA PASSOS BRANQUINHO MARACAJA DA SILVA 24.496.631-X Diretor Técnico III 100%

CATIA ADRIANA BATISTA 21.834.168-4 Oficial Administrativo 100%

CÉLIO ANTÔNIO MONACO 11.130.767-3 Oficial Administrativo 99%

CINARA FALCÃO MENDES MANFREDINI 22.858.506-5 Oficial Administrativo 100%

CLAUDINEIA DE SOUZA E SILVA 30.065.886-2 Oficial Administrativo 100%

CLOVIS SALUSTIANO DA SILVA 27.611.604-5 Oficial Administrativo 100%

CRISTINA APARECIDA FERNANDES NUNES 17.163.040-3 Oficial Administrativo 99%

DANIEL PINHEIRO DA SILVA 23.111.400-X Oficial Administrativo 86%

DANIEL YASSUTAKI IZAIAS 33.616.923-1 Analista Administrativo 95%

DANIELA CRISTINA DOS SANTOS RAMOS 29.345.344-5 Assessor Técnico II 99%

DANIELE DA COSTA ATAIDE 29.827.767-0 Oficial Administrativo 100%

DENISE ALEXANDRE BENTO 42.121.602-5 Oficial Administrativo 100%

EDILEUSA APARECIDA DA SILVA POLOTO 20.368.414-X Oficial Administrativo 100%

EDILSON JOSE MENDES 23.023.348-X Analista Administrativo 100%

ELAINE SIQUEIRA ALVES 36.196.939-9 Oficial Administrativo 91%

ELIANA DALLA VECCHIA 11.457.010-3 Oficial Administrativo 100%

ELISABETE PEREIRA BARBOSA DO VALE 04.777.133-00 Executivo Público 100%

ÉRICA LOPES DOS SANTOS SILVA 43.999.028-2 Analista Administrativo 100%

EVALDO BARRETO DOS SANTOS 17.737.533-4 Diretor Técnico III 100%

FATIMA REGINA MARQUES 54.552.946-3 Assessor Técnico II 100%

FERNANDA APARECIDA CORREA GONÇALVES MORAES 40.341.896-3 Oficial Administrativo 100%

FLAVIA MARIA FRANCO CAVAGNA BADELUCI 42.163.146-6 Oficial Administrativo 98%

GENILSON RAMOS PEREIRA DO NASCIMENTO 18.763.687-4 Analista Administrativo 100%

GINO SÉRGIO DANTAS XAVIER 9.657.135-4 Executivo Público 84%

HELOYSE ABRÃO DE CAMARGO 27.250.130-X Oficial Administrativo 100%

HILTON APARECIDO SANTOS 35.368.064-3 Oficial Administrativo 100%

ISABEL CRISTINA DA SILVA 8.386.454-4 Analista Administrativo 85%

ISABEL DANIELA CARRILHO VIEIRA DI STÉFANO 19.817.873-6 Diretor Técnico II 95%

JACQUELINE CHINELLI PORTO 49.073.810-2 Oficial Administrativo 100%

JANAINA FELIX CORREA CASSIANO 42.242.933-8 Oficial Administrativo 100%

JANAINA LUZIA MILOCH ROSALÉM 28.383.073-6 Assessor Técnico I 100%

JAQUELINE ANDRADE DE ALMEIDA 45.627.567-8 Oficial Administrativo 99%

JEFERSON DE LIMA SILVA 32.966.440-2 Assessor I 100%

JOSE CARLOS CITA 10.463.822-9 Oficial Administrativo 99%

JOSE LUIZ RIBEIRO DA SILVA 35.037.909-9 Oficial Administrativo 99%

JOYCE FABIANA MACHI 40.763.758-8 Oficial Administrativo 100%

JULIANA CRISTINA CATTO 44.398.016-0 Diretor Técnico II 100%

JULIANA MARIA BRAZ FERREIRA 43.310.304-8 Oficial Administrativo 100%

JULIO CESAR CAMPANO FLORIANO 52.533.343-5 Analista Administrativo 98%

KATIA REGINA FERREIRA NEVES 30.582.756-X Oficial Administrativo 100%

KETLIN MARTINS SANTOS 46.547.456-1 Oficial Administrativo 100%

LAIS GOMES DE LARA 48.900.267-5 Oficial Administrativo 97%

LANILSON LUIZ GOMES TENÓRIO MG - 3.523.257 Diretor Técnico III 100%

LARISSA DA SILVA TUROLLO 47.363.879-4 Oficial Administrativo 100%

LIGIA FERNANDA BERNARDO PARANHOS 48.083.759-4 Oficial Administrativo 99%

LOURENÇO RIBEIRO VIANA 19.617.407-7 Oficial Administrativo 95%

LUCIANA ANDRADE THOMAZELLA 25.315.908-8 Analista Administrativo 99%

LUCIANA FRAZÃO SANTOS 42.931.928-9 Assessor Técnico de Coordenador 100%

LUCINÉIA ANTONIA ALVES DIAS 10.125.493-3 Oficial Administrativo 100%

LUIZ FERNANDO COSTA 15.595.937-2 Assessor I 100%

LUPERCIO ALVES PEREIRA 10.579.166 Oficial Administrativo 100%

LURDES FATIMA MARQUES 14.477.419-7 Oficial Administrativo 98%

MAGALI GUIMARAES BARROS 14.932.944-1 Oficial Administrativo 100%

MANOEL VALERIO DA SILVA NETO 33.946.660-1 Oficial Administrativo 99%

MARAISA PIZONI DE CAMARGO BAPTISTA 56.743.988-4 Oficial Administrativo 100%

MARCEL FIGUEIREDO GONÇALVES ES - 1.751.702 Executivo Público 100%

MARCELLO DE PAULA NEVES 19.529.369-1 Analista Administrativo 99%

MÁRCIA ANTONIETTO 13.777.223-3 Diretor Técnico III 100%

MARCO ANTONIO SALES TORRES 21.249.559-8 Diretor Técnico II 97%

MARCO AURELIO ANDRADE SANCHEZ 21.428.028-7 Analista Administrativo 100%

MARCO POLO SOARES DIAS DA SILVA 25.093.371-8 Diretor Técnico II 98%

MARIA CECILIA DE SOUZA CAMARGO 30.862.376-9 Oficial Administrativo 76%

MARIA HELENA DA SILVA 17.361.261-1 Oficial Administrativo 100%

MARIA RENATA DA SILVA LOPES 19.336.162-0 Oficial Administrativo 100%

MARY ERICA BALMIZA 33.191.264-8 Diretor I 100%

MARY HELLEN TOLEDO DE CAMARGO 40.702.576-5 Oficial Administrativo 99%

MIRIAN FERREIRA DUARTE 25.483.426-7 Oficial Administrativo 100%

NATALIA CRISTINA FERREIRA ANTONIO 48.488.237-5 Oficial Administrativo 100%

NAYARA NUNES DE FREITAS 43.469.115-X Diretor Técnico II 99%

NAYLOR ALFREDO NUNES 17.507.993-6 Assessor I 97%

NIVALDO GONÇALVES MUNHOZ 45.703.694-1 Oficial Administrativo 100%

PATRICIA ALENCAR VARELA EMERICH 29.605.596-7 Oficial Administrativo 99%

PATRÍCIA LUCAS DE FREITAS 44.877.109-3 Assessor Técnico II 100%

PATRICIA RODRIGUES SANTOS 34.022.853-2 Oficial Administrativo 100%

PATRICIA YUCARI HAGA 22.505.287-8 Oficial Administrativo 100%

PAULA DE CARVALHO 29.066.267-9 Oficial Administrativo 100%

PRISCILA SEIXAS LANDIM 23.484.407-3 Assessor Técnico III 99%

RAFAEL FRANCISCO DE OLIVEIRA 45.376.489-7 Oficial Administrativo 100%

RICARDO LOPES CAPUTO 11.718.217-5 Oficial Administrativo 100%

RODRIGO INACIO DE OLIVEIRA 27.888.618-8 Oficial Administrativo 98%

RODRIGO ROSSITO LOBO 28.349.023-8 Executivo Público 100%

ROGERIA APARECIDA GONÇALVES DE LIMA 25.068.741-0 Oficial Administrativo 99%

ROGERIA MARIA FERRAZZINI 38.184.991-0 Oficial Administrativo 100%

ROGERIO DE PAULA ROSA 44.876.149-X Oficial Administrativo 100%

ROSELY GRACIANA FONSECA ALVES OLIVEIRA 14.982.460-9 Oficial Administrativo 100%

ROSEMBERG GERALDO DO NASCIMENTO 34.614.794-3 Assessor I 100%

ROSEMEIRE BEZERRA 12.922.521-6 Oficial Administrativo 100%

ROSEMEIRE SANTOS RIBEIRO PINTO 19.782.780-9 Oficial Administrativo 100%

SABINO GABRIEL VIDAL GASQUES 32.965.616-8 Diretor Técnico II 100%

SAMUEL LOUREIRO VOLTARELLI 29.726.181-2 Diretor Técnico II 100%

SANDRA BEZERRA LIMA 32.242.652-2 Oficial Administrativo 99%

SANDRA REGINA MARANGON 13.496.164-X Oficial Administrativo 100%

SELMA ELISA AZARIAS YKEMOTO 59.177.100-7 Oficial Administrativo 100%

SÉRGIO DE OLIVEIRA SANTOS 19.379.054-3 Oficial Administrativo 100%

SIDNEY SOARES DE OLIVEIRA 23.930.226-6 Executivo Público 100%

SUELEN DA CUNHA BITTO CASTILHO 32.752.639-7 Oficial Administrativo 100%

TÂNIA MAGALENE ALVES NARDO 20.465.150-5 Oficial Administrativo 100%

TATIANA DE FREITAS MENDONÇA MARQUES 41.178.173-X Assessor I 99%

THAIS JACYRA AYRES HOLTZ JUBRAM KODAMA 29.432.349-1 Oficial Administrativo 99%

THIAGO AZEVEDO PEREIRA MARTINS 26.641.619-6 Diretor Técnico III 100%

VALDECIR MENDES DA SILVA 18.418.025-9 Oficial Administrativo 100%

VANDERLEY SELMER MUNHOZ 35.868.087-6 Analista Administrativo 97%

VIVIANE CRISTINA DOS SANTOS BORGES 41.099.977-5 Oficial Administrativo 100%

YARA APARECIDA GOMES 11.088.680-X Oficial Administrativo 100%

YARA NOBREGA TOSCANO 21.883.560-7 Diretor Técnico II 96%

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp