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Retificação sobre curso de formação para membros da CIPA

GABINETE DO SECRETÁRIO

ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA LUIZ CAMARGO WOLFMANN

Retificação do D.O. de 6-6-2018

Comunicado EAP 193/2018 - Seção I – referente ao Curso de Formação para Membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA, realizado nos dias 25,26, e 28/06/18 – Turma 01 e – dias 02,03, e 04/07/18 – Turma 02– das 9h às 17h, no Centro de Detenção Provisória “Luís César Lacerda” de São Vicente. Onde se lê:

Nº-Nome-RG- Unidade.

Inclua-se

TURMA 01

21 – Tania Maria Barreto 19.758.252- 7 Penitenciária “Dr. Geraldo de Andrade Vieira” de São Vicente

22 – Mouro Alves de Souza 21.486.525-3 Penitenciária II de São Vicente

23 – Rodrigo Bastos 22.681.688-6 Centro de Detenção Provisória “ASP Charles Demitre Teixeira” de Praia Grande

 

Turma 02

Diego Alves Meira 47.338.298-2 Centro de Detenção Provisória “ASP Charles Demitre Teixeira” de Praia Grande

Claudilene Dantas Gomes 28.208.473-3 Penitenciária “Dr. Geraldo de Andrade Vieira” de São Vicente

Adelina Lúcia Alves Pereira 23.619.385-5 Penitenciária II de São Vicente

Cleber Gonzaga Soares 20.234.564-6 Penitenciária “Dr. Geraldo de Andrade Vieira” de São Vicente

 

Retificação do D.O. de 26-7-2018 Seção I - Pág. 17

No Comunicado EAP 255/2018, referente ao Curso de Formação para Membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, que será realizado na Penitenciária “Dr. Danilo Pinheiro” de Sorocaba - Rua Dr. Altino Arantes, 622 - Jardim San Lorenzo – Sorocaba – São Paulo.

Onde se lê: 5.1.

Turma 04 – dias 14, 15 e 16-08-2018 – das 09h às 17h.

Leia-se: 5.1. Turma 04 – dias 14, 16 e 17-08-2018 – das 09h às 17h.

 

Retificação sobre curso de Capacitação na Área de Segurança e Disciplina

GABINETE DO SECRETÁRIO

ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA LUIZ CAMARGO WOLFMANN

Retificação do D.O. de 6-6-2018

Comunicado EAP 195/2018 - Seção I – referente ao Curso de Capacitação na Área de Segurança e Disciplina”, realizado nos dias 19,20,21,25,26,28,29/06,03,04, 05, 11 e 12-07-2018, na Diretoria de Ensino – Bauru -SP.

Onde se lê:

Nº - Nome-RG- Unidade.

Inclua-se

Turma 03

42 André Luis Sorrentino dos Santos 28.585.237-1 Penitenciária de Marília

43 André Luiz Ducatti 17.805.363-6 CPP “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru II

44 João Ângelo Dalvedoe 27.700.635-1 Penitenciária de Reginópolis II

45 Marcio Ferreira Petroni 41.495.232-7 Penitenciária de Avanhandava

46 Mateus Augusto dos Santos Paulo 47.923.491-7 Penitenciária de Reginópolis II

47 Maurício Carlos Correia 22.421.442-1 Penitenciária de Álvaro de Carvalho

48 Rezende Alves Teixeira 25.134.087-9 Penitenciária de Marília

49 Rodrigo Rodrigues Braga 40.473.094-2 Penitenciária de Marília

50 Viviane Telma Domingues Morais 27.726.569-1 Penitenciária de Balbinos I

51 Alceu Culura Júnior 28.285.967-6 Penitenciária de Balbinos I

52 Leandro Barbosa Ferri 43.530.393-4 CPP 1 “Dr. Alberto Brocchieri” I de Bauru



Retificação sobre curso de Capacitação na Área de Segurança Externa

GABINETE DO SECRETÁRIO

ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA LUIZ CAMARGO WOLFMANN

Retificação do D.O. de 6-6-2018

Comunicado EAP 196/2018 - Seção I – referente ao Curso de Capacitação na Área de Segurança Externa”, realizado nos dias 20,21,25,26,28,29/06,03,04,05 e 11-07-2018, na Diretoria de Ensino – Bauru -SP. Onde se lê:

Nº - Nome-RG- Unidade.

Inclua-se

Turma 03

15 - Mauro José Chaves Filho, 33.893.557-3, Penitenciária Feminina de Guariba



Nomeação de servidores em caráter efetivo

ATOS DO GOVERNADOR

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

Decretos de 2-8-2018

Nomeando, em decorrência do acórdão proferido pela 3ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no julgamento da Apelação 1039431- 74.2014.8.26.0053, transitado em julgado, nos termos do art. 4º da LC 959-2004, com as alterações introduzidas pelo art. 2º da LC 1.220-2013, o abaixo relacionado para exercer, em caráter efetivo e em Regime Especial de Trabalho Policial, e sujeito a estágio probatório, o cargo de Agente de Segurança Penitenciária de Classe I, do SQC-III-QSAP:

João Gilberto Borges Barbosa, RG 42.320.898-6, vago em decorrência da aposentadoria de Ana Jabes Lins Silva, RG 25.006.746-8 (D.O.1º-3-2014).

 

GABINETE DO SECRETÁRIO

Resoluções De 2-8-2018

Declarando confirmados: nos termos do § 4º do art 8º da LC 1.080/2008, e alterações introduzidas pela LC 1.199/2013, nos cargos de Oficial Administrativo, Referência 1, da Escala de Vencimentos - Nível Intermediário, a que se refere o inc II do art 12 da referida lei complementar, para os quais foram nomeados, em caráter efetivo, pelos Decretos especificados:

Decreto de 04, publicado em 05-01-2012

NOME R.G.

ELISABETE VENTURA ROCHA 13.566.313-1

 

Decreto de 14, publicado em 15-06-2012

NOME R.G.

CAROLINA MENEGHIN GUIMARÃES 43.283.877-6

 

Decreto de 09, publicado em 10-08-2012

NOME R.G.

ADRIANA CANDIDO DE SOUZA ROCHA 24.316.187-6

 

Decreto de 04, publicado em 05-06-2013

NOME R.G.

LEONARDO HENRIQUE DE JESUS TOLIM 44.503.267-4

 

Decreto de 26, publicado em 27-09-2013

NOME R.G. FERNANDO HENRIQUE GUION 44.852.928-2

 

Decreto de 06, publicado em 07-02-2014

NOME R.G.

ALINE GLAUCIA DA SILVA 41.075.917-X

ANA CLAUDIA DE OLIVEIRA 34.083.707-X

JOSE MOISES DE SALES 6.530.512-7

NEILTON NAVARRO PEREZ 22.231.731-0

RICARDO AUGUSTO DE JESUS MATOS 42.171.614-9

 

Decreto de 24, publicado em 25-04-2014

NOME R.G. CRISTIANO FIDELES DA SILVA 21.656.021-4

ELIANA APARECIDA LOPES FERREIRA QUEIROZ 16.185.823-5

GESSICA APARECIDA RODRIGUES VIEIRA 42.949.343-5

 

Decreto de 10, publicado em 11-07-2014

NOME R.G.

DAMARIS CRISTINA NASCIMENTO SOUZA 48.191.398-1

 

Decreto de 25, publicado em 26-07-2014

NOME R.G.

ALESSANDRO TARICHI PINHEIRO 20.850.823-5

DENER REGIS SILVA FIDALGO 44.561.321-X

LEILAINE CAMILE SAPIA RODRIGUES 42.793.741-3

 

Decreto de 20, publicado em 21-10-2014

NOME R.G.

NILLYANNE SEDDIG ALVES 30.066.414-X

 

Decreto de 27, publicado em 28-11-2014

NOME R.G.

ADRIANA RODRIGUES DOS REIS 19.816.094-X

AMANDA DA PENHA TORRES

ALVES DE ARAUJO BORGES 35.828.156-8

BIANCA ALBINO GARCIA 40.473.298-7

BRUNA HELOISA DE CAMPOS RODRIGUES PEREIRA 41.096.814-6

CLAUDETE ANDRADE MESQUITA DOS SANTOS 23.656.928-4

CLEONICE ALVES DE SENA DO AMARAL 18.375.661-7

DANIELA MARTINS BARONI 44.083.582-3

ELAINE CRISTINA FERREIRA CALADO 24.312.528-8

FRANCIELE CAMILA CAMOLESI DOS SANTOS 47.109.551-5

FRANCISCA LUCIANA DE OLIVEIRA MOTA 39.929.449-1

FREDI MOREIRA 16.611.177-6 GISELE DE LIMA SILVA 30.142.790-2

JESSICA CRISTINA DE BRITO FERREIRA 47.584.492-0

KATIA SILENE RICARDO GUABERTO 24.304.432-X

LUCILA FERREIRA NEVES 23.990.081-9

MARY HELLEN TOLEDO DE CAMARGO 40.702.576-5

MONICA BECKNER SILVA 29.858.427-X

ROBSON ANDRE MENDES BRAGAIA JUNIOR 48.873.221-9

SILVANA APARECIDA ALMEIDA GIROTTO LIMA 33.737.616-5

SILVANA CARDOSO BERNARDES 26.565.647-3

TATIANE DE OLIVEIRA SANTOS 29.289.473-9

VANIA SOUZA RAIMUNDO 28.383.021-9

YARA EULINA DOS SANTOS 29.371.106-9

 

Esta Resolução surtirá efeito a partir do dia subsequente ao de conclusão do período de estágio probatório. nos termos do § 4º do art 8º da LC 1.080/2008, e alterações introduzidas pela LC 1.199/2013, nos cargos de Oficial Operacional, Referência 1, da Escala de Vencimentos - Nível Intermediário, a que se refere o inciso II do artigo 12 da referida lei complementar, para os quais foram nomeados, em caráter efetivo, pelos Decretos especificados:

 

Decreto de 11, publicado em 12-12-2012

NOME R.G.

VALTER TEIXEIRA 11.551.031-X

 

Decreto de 07, publicado em 08-11-2013

NOME R.G.

DANIEL LOPES DA SILVA 12.440.451-0

 

Decreto de 10, publicado em 11-07-2014

NOME R.G.

MARCO SIMÕES NUNES 5.240.827-9

 

Decreto de 27, publicado em 28-11-2014

NOME R.G. EDUARDO MEDINA 23.986.791-9

LUIS ANTONIO LATORRE SIQUEIRA 21.202.985-X

RODRIGO DOS SANTOS RODRIGUES 43.276.135-4

RUBENS DUARTE 14.634.243-4

 

Esta Resolução surtirá efeito a partir do dia subsequente ao de conclusão do período de estágio probatório.

 

nos termos do § 4º do art 8º da LC 1.080/2008, e alterações introduzidas pela LC 1.199/2013, nos cargos de Analista Administrativo, Referência 1, da Escala de Vencimentos - Nível Universitário, a que se refere o inc III do art 12 da referida lei complementar, para os quais foram nomeados, em caráter efetivo, pelos Decretos especificados: Decreto de 16, publicado em 17-06-2014

NOME R.G.

PATRICIA BRABO CASTRO 33.079.223-4

 

Decreto de 29, publicado em 30-08-2014

NOME R.G.

ADRIANA ALBUQUERQUE AMARO 28.739.763-4

 

Decreto de 27, publicado em 28-11-2014

NOME R.G.

SANDRA RODRIGUES DE SOUSA 19.412.764-3

JOSE CARLOS RODRIGUES DE OLIVEIRA 9.063.163-8

 

Esta Resolução surtirá efeito a partir do dia subsequente ao de conclusão do período de estágio probatório. nos termos do § 4º do art 8º da LC 1.080/2008, e alterações introduzidas pela LC 1.199/2013, nos cargos de Executivo Público, Referência 1, da Escala de Vencimentos - Nível Universitário, a que se refere o inc III do art 12 da referida lei complementar, para os quais foram nomeados, em caráter efetivo, pelos Decretos especificados:

Decreto de 11, publicado em 12-07-2014

NOME R.G.

REGINALDO SILVIO LEME DE OLIVEIRA 21.684.801-5

 

Decreto de 30, publicado em 31-12-2014

NOME R.G.

MARCEL FIGUEIREDO GONÇALVES 1.751.702

 

Esta Resolução surtirá efeito a partir do dia subsequente ao de conclusão do período de estágio probatório.

 

nos termos do § 4º do art 10 da LC 1.157/2011, no cargo de Agente Técnico de Assistência à Saúde, Referência 1, da Escala de Vencimentos - Nível Universitário, a que se refere o inc III do artigo 15 da referida lei complementar, para o qual foram nomeados, em caráter efetivo, pelos Decretos especificados:

Decreto de 04, publicado em 05-03-2010

NOME R.G.

DAMARIS BRESSAN KINOSHITA 32.688.662-X

 

Decreto de 10, publicado em 11-02-2012

NOME R.G.

ROSANA MURICI FIGUEIREDO 40.100.496-X

 

Decreto de 23, publicado em 24-05-2012

NOME R.G.

NATHALIA CRISTINA COLUCCI KAWASAKI 44.876.051-4

 

Decreto de 15, publicado em 16-02-2013

NOME R.G.

ELIZABETH COELHO FERREIRA GUARDIANO 35.038.931-7

MAGDA GALRÃO E CUNHA 24.187.928-0

 

Decreto de 03, publicado em 04-09-2013

NOME R.G.

AMANDA ALMEIDA TAMAMATI 43.518.800-8

 

Decreto de 05, publicado em 06-02-2014

NOME R.G.

ANA PAULA CAFE 26.114.896-5

 

Decreto de 25, publicado em 26-07-2014

NOME R.G. BEATRIZ SIERRA COUTINHO 34.469.063-5

JANETE PEREIRA RAIA 42.449.499-1

 

Decreto de 27, publicado em 28-11-2014

NOME R.G.

ANTONIA CRISTINA PEREIRA DA SILVA 5.056.136-4

DANIEL HENRIQUE DA SILVA 21.702.646-1

EDMAR DE ARAUJO CARVALHO 42.013.601-0

IRIS DANIELA DA COSTA BALTAZAR 30.819.079-8

MARCO POLO SOARES DIAS DA SILVA 25.093.371-8

ROGERIA CLAUDIA GUINOSSI BARBOSA DEAK 25.635.231-8

 

Esta Resolução surtirá efeito a partir do dia subsequente ao de conclusão do período de estágio probatório.

 

nos termos do § 4º do art 10 da LC 1.157/2011, no cargo de Cirurgião Dentista, Referência 1, da Escala de Vencimentos - Nível Universitário, a que se refere o inc III do art 15 da referida lei complementar, para o qual foram nomeados, em caráter efetivo, pelos Decretos especificados:

Decreto de 03, publicado em 04-09-2013

NOME R.G.

MICHELE FERREIRA MELO SAAB 9.140.540

 

Decreto de 07, publicado em 08-11-2013

NOME R.G.

EMILIA EMIKO AKIYAMA 30.669.683-6

 

Esta Resolução surtirá efeito a partir do dia subsequente ao de conclusão do período de estágio probatório.

 

nos termos do § 4º do art 10 da LC 1.157/2011, no cargo de Enfermeiro, Referência 1, da Escala de Vencimentos - Nível Universitário, a que se refere o inc III do art 15 da referida lei complementar, para o qual foram nomeados, em caráter efetivo, pelos

Decretos especificados:

Decreto de 15, publicado em 16-06-2009

NOME R.G.

ALESSANDRA DA SILVA FREITAS MUNHOS 20.927.045-7

ALEXANDRE LAZINHO SANTOS 40.553.272-6

ROSEMI SANTANA PEREIRA MERNICK 18.235.747-8

 

Decreto de 15, publicado em 16-02-2013

NOME R.G.

FABIO ROGERIO DA SILVA 33.032.037-3

KARINA DE ARAUJO LIMA 32.840.645-4

LUCIANA DA SILVA MARINHO 56.394.194-7

MARY ELLEN BEZERRA DE ARAUJO 43.540.383-7

RODRIGO APARECIDO MARTINS ARANHA 43.395.821-2

VIVIANE RIBEIRO DA SILVA 41.918.804-6

 

Decreto de 03, publicado em 04-09-2013

NOME R.G.

CRISTIANE SILVA DAMAZIO DE CARVALHO 42.009.231-6

ROMUALDO PARENTE DE SOUZA 30.291.639-8

TATIANA DE SOUZA GODOI 42.626.828-3

 

Decreto de 24, publicado em 25-04-2014

NOME R.G.

ALEXSANDER GALHEIRA DIAS 30.127.240-2

ANA PAULA SOTERO DOS REIS 32.587.515-7

 

Decreto de 10, publicado em 11-07-2014

NOME R.G.

SIMONE APARECIDA DE SOUZA GERALDO 32.688.665-5

 

Decreto de 27, publicado em 28-11-2014

NOME R.G.

JULIANA CANDIDO DE OLIVEIRA 45.223.971-0

 

Esta Resolução surtirá efeito a partir do dia subsequente ao de conclusão do período de estágio probatório.

 

nos termos do § 4º do art 10 da LC 1.157/2011, no cargo de Auxiliar de Enfermagem, Referência 2, da Escala de Vencimentos - Nível Intermediário, a que se refere o inciso II do artigo 15 da referida lei complementar, para o qual foram nomeados, em caráter efetivo, pelos Decretos especificados:

Decreto de 05, publicado em 06-09-2008

NOME R.G.

EDMILSON DOS REIS BRAGA 25.519.652-0

 

Decreto de 30, publicado em 31-03-2009

NOME R.G.

ZAQUEU DE LIMA 12.871.647

 

Esta Resolução surtirá efeito a partir do dia subsequente ao de conclusão do período de estágio probatório. nos termos do § 4º do art 7º da LC 1.193/2013, no cargo de MÉDICO I, Referência M-I, jornada semanal de trabalho de 20 horas, a que se refere o inc I do art 9º da referida lei complementar, para o qual foram nomeados, em caráter efetivo, pelos Decretos especificados:

Decreto de 03, publicado em 04-08-2012

NOME R.G.

LUIS ANTONIO PIZZOL GRIGOLON 12.286.471-2

 

Decreto de 13, publicado em 14-05-2013

NOME R.G.

ANDRE LUIZ FERREIRA LAWAND 45.974.712-5

DIRCEU ALVES DA SILVA JUNIOR MEZZARANO 7.561.726-2

RICARDO ALESSANDRO TEIXEIRA GONSAGA 25.313.383-X

 

Decreto de 11, publicado em 12-07-2014

NOME R.G.

THAIS PANEBIANCHI MORAES 44.649.515-3

 

Esta Resolução surtirá efeito a partir do dia subsequente ao de conclusão do período de estágio probatório

 

Prêmio de Desempenho Individual

COORDENADORIA DE REINTEGRAÇÃO SOCIAL E CIDADANIA

Portaria do Coordenador, de 2-8-2018

Concedendo, a partir de 01-08-2018, com fundamento no art. 3° do Decreto 57.781/2012, o Prêmio de Desempenho Individual – PDI, nos termos da LC 1.158/2011, calculado mediante a aplicação do percentual obtido no Processo de Avaliação de Desempenho 2018, sobre o valor máximo do coeficiente previsto para o respectivo cargo aplicado a Unidade Básica de Valor – UBV, instituída pelo art. 33 da LC 1.080/2008, aos servidores indicados na conformidade do anexo I que faz parte integrante desta Portaria

ANEXO I

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO

ADALGISA APARECIDA DE LIMA 34.373.924-0 Oficial Administrativo 78%

ADRIANA MARTINS GOMES 21.946.749-3 Diretor Técnico II 98%

ADRIANO BERALDO GOMES DA FONSECA 20.418.857-X Assessor Técnico III 98%

ALESSANDRA ALVES MORENO 24.303.286-9 Oficial Administrativo 100%

ALESSANDRA APARECIDA PIMENTA 18.265.492-8 Assessor Técnico III 100%

ALEX ANDRO ALVES DA SILVA PB - 2.391.520 Oficial Administrativo 92%

ALINE TERRA 34.079.664-9 Diretor Técnico II 99%

ALOISIO ANTONIO VEIGA DE MELLO 36.900.033-X Executivo Público 99%

AMANDA DA PENHA TORRES ALVES DE ARAUJO BORGES 35.828.156-8 Oficial Administrativo 100%

ANDRÉ DAVID FERREIRA 30.990.729-9 Diretor Técnico III 99%

ANDRÉ LUZZI DE CAMPOS 30.049.896-2 Executivo Público 97%

ANDREIA DE FATIMA SANTINON 25.834.359-X Oficial Administrativo 100%

ANDREIA FERREIRA SILVA 54.907.824-1 Oficial Administrativo 99%

ARTUR FRANCISCO MENESES DE LIMA SILVA 48.026.142-8 Assessor I 99%

AVELINO DA SILVA OLIVEIRA 16.467.177-8 Oficial Operacional 99%

BARBARA VIRGINIA DA SILVA BARROS 44.009.711-3 Oficial Administrativo 100%

BRUNA LETÍCIA RODRIGUES DA SILVA 46.796.921-8 Oficial Administrativo 100%

BRUNO EDISON BERNARDINO PESCIO 29.148.017-2 Analista Administrativo 76%

CALLEB HENRIQUE ALMEIDA LEITE 30.889.873-4 Oficial Administrativo 100%

CARLA NAGANO PINAFFI 28.897.023-8 Analista Administrativo 100%

CAROLINA PASSOS BRANQUINHO MARACAJA DA SILVA 24.496.631-X Diretor Técnico II 98%

CÉLIO ANTÔNIO MONACO 11.130.767-3 Oficial Administrativo 96%

CLAUDINEIA DE SOUZA E SILVA 30.065.886-2 Oficial Administrativo 100%

CLAUDIONOR DE ALMEIDA 45.241.864-1 Oficial Administrativo 100%

CLOVIS SALUSTIANO DA SILVA 27.611.604-5 Oficial Administrativo 100%

CRISTINA APARECIDA FERNANDES NUNES 17.163.040-3 Oficial Administrativo 100%

DANIEL PINHEIRO DA SILVA 23.111.400-X Oficial Administrativo 84%

DANIEL YASSUTAKI IZAIAS 33.616.923-1 Analista Administrativo 95%

DANIELA CRISTINA DOS SANTOS RAMOS 29.345.344-5 Assessor Técnico II 98%

DANIELE DA COSTA ATAIDE 29.827.767-0 Oficial Administrativo 100%

DAVID AZEREDO E SENRA MG - 13.715.383 Executivo Público 91%

EDILEUSA APARECIDA DA SILVA POLOTO 20.368.414-X Oficial Administrativo 100%

EDILSON JOSE MENDES 23.023.348-X Analista Administrativo 91%

ELAINE SIQUEIRA ALVES 36.196.939-9 Oficial Administrativo 97%

ELIANA DALLA VECCHIA 11.457.010-3 Oficial Administrativo 100%

ELISABETE PEREIRA BARBOSA DO VALE 047.771.330-00 Executivo Público 100%

ÉRICA LOPES DOS SANTOS SILVA 43.999.028-2 Analista Administrativo 98%

EVALDO BARRETO DOS SANTOS 17.737.533-4 Diretor Técnico III 100%

FATIMA APARECIDA STEFANI 14.340.242-0 Oficial Administrativo 100%

FATIMA REGINA MARQUES 54.552.946-3 Assessor Técnico II 98%

FERNANDA APARECIDA CORREA GONÇALVES MORAES 40.341.896-3 Oficial Administrativo 100%

FLAVIA MARIA FRANCO CAVAGNA BADELUCI 42.163.146-6 Oficial Administrativo 90%

GENILSON RAMOS PEREIRA DO NASCIMENTO 18.763.687-4 Diretor Técnico II 100%

GINO SÉRGIO DANTAS XAVIER 9.657.135-4 Executivo Público 93%

GISELA COLAÇO GERALDI 26.407.425-7 Executivo Público 100%

HELOYSE ABRÃO DE CAMARGO 27.250.130-X Oficial Administrativo 96%

HORÁCIO MENDES DOS SANTOS 10.143.313-X Executivo Público 99%

ISABEL CRISTINA DA SILVA 8.386.454-4 Analista Administrativo 94%

ISABEL DANIELA CARRILHO VIEIRA DI STÉFANO 19.817.873-6 Diretor Técnico II 96%

JACQUELINE CHINELLI PORTO 49.073.810-2 Oficial Administrativo 100%

JANAINA FELIX CORREA CASSIANO 42.242.933-8 Oficial Administrativo 100%

JAQUELINE ANDRADE DE ALMEIDA 45.627.567-8 Oficial Administrativo 91%

JEFERSON DE LIMA SILVA 32.966.440-2 Assessor I 96%

JONAS CANDIDO 21.792.732-4 Diretor Técnico III 98%

JOSE CARLOS CITA 10.463.822-9 Oficial Administrativo 100%

JOSE LUIZ RIBEIRO DA SILVA 35.037.909-9 Oficial Administrativo 100%

JOYCE FABIANA MACHI 40.763.758-8 Oficial Administrativo 100%

JULIANA CRISTINA CATTO 44.398.016-0 Diretor Técnico II 99%

JULIANA MARIA BRAZ FERREIRA 43.310.304-8 Oficial Administrativo 100%

JULIO CESAR CAMPANO FLORIANO 52.533.343-5 Analista Administrativo 98%

KATIA REGINA FERREIRA NEVES 30.582.756-X Oficial Administrativo 100%

KETLIN MARTINS SANTOS 46.547.456-1 Oficial Administrativo 100%

LAIS GOMES DE LARA 48.900.267-5 Oficial Administrativo 98%

LANILSON LUIZ GOMES TENÓRIO MG - 3.523.257 Executivo Público 100%

LARISSA DA SILVA TUROLLO 47.363.879-4 Oficial Administrativo 100%

LIGIA FERNANDA BERNARDO PARANHOS 48.083.759-4 Oficial Administrativo 100%

LOURENÇO RIBEIRO VIANA 19.617.407-7 Oficial Administrativo 95%

LUCIANA ANDRADE THOMAZELLA 25.315.908-8 Analista Administrativo 99%

LUCIANA FRAZÃO SANTOS 42.931.928-9 Assessor Técnico de Coordenador 100%

LUCINÉIA ANTONIA ALVES DIAS 10.125.493-3 Oficial Administrativo 100%

LUIZ FERNANDO COSTA 15.595.937-2 Assessor I 92%

LUPERCIO ALVES PEREIRA 10.579.166 Oficial Administrativo 100%

LURDES FATIMA MARQUES 14.477.419-7 Oficial Administrativo 100%

MAGALI GUIMARAES BARROS 14.932.944-1 Oficial Administrativo 100%

MANOEL VALERIO DA SILVA NETO 33.946.660-1 Oficial Administrativo 100%

MARAISA PIZONI DE CAMARGO BAPTISTA 56.743.988-4 Oficial Administrativo 100%

MARALUCIA CASTELLEN 15.361.761-5 Oficial Administrativo 100%

MARCEL FIGUEIREDO GONÇALVES ES - 1.751.702 Executivo Público 100%

MARCELLO DE PAULA NEVES 19.529.369-1 Analista Administrativo 98%

MÁRCIA ANTONIETTO 13.777.223-3 Diretor Técnico III 99%

MARCO ANTONIO SALES TORRES 21.249.559-8 Diretor Técnico II 93%

MARCO AURELIO ANDRADE SANCHEZ 21.428.028-7 Analista Administrativo 99%

MARIA CECILIA DE SOUZA CAMARGO 30.862.376-9 Oficial Administrativo 89%

MARIA HELENA DA SILVA 17.361.261-1 Oficial Administrativo 100%

MARIA RENATA DA SILVA LOPES 19.336.162-0 Oficial Administrativo 100%

MARY ERICA BALMIZA 33.191.264-8 Diretor I 100% MARY

HELLEN TOLEDO DE CAMARGO 40.702.576-5 Oficial Administrativo 98%

MIRIAN FERREIRA DUARTE 25.483.426-7 Oficial Administrativo 100%

NATALIA CRISTINA FERREIRA ANTONIO 48.488.237-5 Oficial Administrativo 99%

NAYARA NUNES DE FREITAS 43.469.115-X Diretor Técnico II 98%

NAYLOR ALFREDO NUNES 17.507.993-6 Assessor I 99%

NIVALDO GONÇALVES MUNHOZ 45.703.694-1 Oficial Administrativo 100%

PATRÍCIA LUCAS DE FREITAS 44.877.109-3 Assessor Técnico II 100%

PATRÍCIA RIBEIRO PEREIRA 46.358.225-1 Executivo Público 100%

PATRICIA RODRIGUES SANTOS 34.022.853-2 Oficial Administrativo 100%

PAULA DE CARVALHO 29.066.267-9 Oficial Administrativo 100%

PRISCILLA LEMOS BERTUCHI 27.865.493-9 Assessor Técnico de Coordenador 99%

RAFAEL FRANCISCO DE OLIVEIRA 45.376.489-7 Oficial Administrativo 100%

RICARDO LOPES CAPUTO 11.718.217-5 Oficial Administrativo 100%

RODRIGO ROSSITO LOBO 28.349.023-8 Executivo Público 100%

RODRIGO ZANARDO CASTILHO 30.709.942-8 Oficial Administrativo 88%

ROGERIA MARIA FERRAZZINI 38.184.991-0 Oficial Administrativo 100%

ROGERIO DE PAULA ROSA 44.876.149-X Oficial Administrativo 100%

ROSANA APARECIDA BRISOLA CORDEIRO 27.278.359-6 Oficial Administrativo 100%

ROSELY GRACIANA FONSECA ALVES OLIVEIRA 14.982.460-9 Oficial Administrativo 98%

ROSEMBERG GERALDO DO NASCIMENTO 34.614.794-3 Assessor I 98%

ROSEMEIRE BEZERRA 12.922.521-6 Oficial Administrativo 100%

ROSEMEIRE DOS SANTOS RIBEIRO PINTO 19.782.780-9 Oficial Administrativo 100%

SABINO GABRIEL VIDAL GASQUES 32.965.616-8 Diretor Técnico II 100%

SAMUEL LOUREIRO VOLTARELLI 29.726.181-2 Diretor Técnico II 100%

SANDRA BEZERRA LIMA 32.242.652-2 Oficial Administrativo 99%

SANDRA REGINA MARANGON 13.496.164-X Oficial Administrativo 100%

SELMA ELISA AZARIAS YKEMOTO 59.177.100-7 Oficial Administrativo 100%

SIDNEY SOARES DE OLIVEIRA 23.930.226-6 Executivo Público 99%

TÂNIA MAGALENE ALVES NARDO 20.465.150-5 Oficial Administrativo 100%

TATIANA DE FREITAS MENDONÇA MARQUES 41.178.173-X Assessor I 100%

THAIS JACYRA AYRES HOLTZ JUBRAM KODAMA 29.432.349-1 Oficial Administrativo 100%

THIAGO AZEVEDO PEREIRA MARTINS 26.641.619-6 Diretor Técnico III 100%

VALDECIR MENDES DA SILVA 18.418.025-9 Oficial Administrativo 98%

VANDERLEY SELMER MUNHOZ 35.868.087-6 Analista Administrativo 98%

VIVIANE CRISTINA DOS SANTOS BORGES 41.099.977-5 Oficial Administrativo 100%

YARA APARECIDA GOMES 11.088.680-X Oficial Administrativo 100%

 

COORDENADORIA DE REINTEGRAÇÃO SOCIAL E CIDADANIA

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

Portarias do Diretor, de 2-8-2018

Concedendo, a partir de 2-8-2018, à vista da Resolução SAP-76, publicada em 13-4 e republicada em 19-4-2012 e nos termos do art. 6º do Dec. 57.781/2012, o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL – PDI, a RODRIGO DO NASCIMENTO PASCOAL, RG. 36.641.631-5, Assessor I, do SQC-I-QSAP, nos termos dos arts 3º e 4º da L.C. 1.158/2011, na proporção de 50% do valor resultante da aplicação do coeficiente 3,00 (três inteiros), calculado sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo art. 33 da LC 1.080/2008

 

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL

Portaria do Coordenador, de 2-8-2018

Concedendo, a partir de 01-08-2018, o Prêmio de Desempenho Individual - PDI, nos termos da Lei Complementar 1.158/11, calculado mediante a aplicação do percentual obtido no Processo de Avaliação de Desempenho 2018, sobre o valor máximo do coeficiente previsto para o respectivo cargo aplicado a Unidade Básica de Valor – UBV, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080/08, aos servidores indicados na conformidade do anexo I que faz parte integrante desta Portaria.

ANEXO I

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO DO VALE DO PARAIBA E LITORAL

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

ABILIO LEITE RODOLFO 41.613.976-0 Assessor Técnico I 100% 6,00

ADISSON LUIZ MADUREIRA 44.392.745-5 Executivo Publico 100% 10,70

ANDRE LUIS DOMICIANO 29.231.394-9 Diretor Técnico III 100% 16,00

ALEXANDRE CORREIA PARENTE 49.150.634-X Oficial Administrativo 100% 3,80

BRUNA FRANCINI PINI ANACLETO 32.264.420-3 Assessor Técnico II 100% 8,00

CLAYTON EMMANUEL DE OLIVEIRA FRANCO DOS SANTOS 35.423.492-4 Analista Administrativo 100% 7,49

DANIELA FATIMA DA COSTA 30.567.380-4 Oficial Administrativo 100% 3,80

DAVID JOSE DO AMARAL 33.906.461-4 Assessor Técnico de Coordenador 100% 16,00

EDGARD FERNANDES DE DEUS JUNIOR 44.867.453-1 Executivo Publico 100% 10,70

EDUARDO ZAINA 17.530.277-7 Oficial Operacional 100% 3,80

FABIANA MIRANDA FRIAS 25.560.301-0 Analista Administrativo 100% 7,49

FABIANO LUIS DOMINGUES 19.783.965-4 Oficial Operacional 100% 3,80

FABIOLA SANTOS DA FONSECA GRAÇA 30.634.618-7 Assessor Técnico II 100% 8,00

FABRICIO PADILHA RODRIGUES TERUEL 32.988.700-2 Analista Administrativo 100% 7,49

FLAVIO MENDES LOPES 21.220.098-7 Analista Administrativo 100% 7,49

GIOVANI MIGOTO FERNANDES 20.142.121-5 Oficial Operacional 100% 3,80

GRAZIELLA CHRISTINA ZAMARIOLI 23.225.732-2 Analista Administrativo 100% 7,49

HELENICE SIMIHE YASUI 17.096.182-5 Oficial Administrativo 100% 3,80

JOSE AMAURY DE MELO JUNIOR 24.384.900-X Diretor Técnico III 100% 16,00

JUSSARA VANILDA CORREIA PARENTE 23.599.521-6 Diretor Técnico II 100% 13,00

KATHERINE LORENZONI RODRIGUES 46.948.035-X Assessor Técnico II 100% 8,00

KELMA DE Q. JUCA DE SOUZA ROCHA 39.265.693-0 Assessor Técnico II 100% 8,00

LARISSA NOGAROTO DE FREITAS RAMOS DE ALMEIDA 43.104.134-9 Assessor Técnico II 100% 8,00

LIVIA BASSAN FERNANDES DE DEUS 43.958.475-9 Analista Administrativo 100% 7,49

LUIZ FLÁVIO BORGES 10.665.786-0 Diretor Técnico III 100% 16,00

LUIZ GUILHERME DA SILVA 46.799.948-X Assessor I 100% 3,00

MARLI SILVA SOARES OSÓRIO 11.562.831-9 Assessor Técnico III 100% 10,00

MARCEL EUGENNE DINIZ DE OLIVEIRA 43.546.480-2 Analista Administrativo 100% 7,49

MARCELO ANTONIO SCACCHETTI BUERI 43.517.076-4 Assessor Técnico de Coordenador 100% 16,00

MAURICIO CRUZ ARAUJO 32.264.751-4 Diretor Técnico III 100% 16,00

OLIVIA FERREIRA PEREIRA DE PAULA 43.104.229-9 Assessor Técnico I 99% 6,00

OLIVIA HELENA DA SILVA RODRIGUES 20.611.990-2 Executivo Publico 100% 10,70

RICARDO PRATES QUEIROZ 24.357.147-1 Diretor Técnico III 100% 16,00

ROBERTO VIEIRA MACIEL JUNIOR 28.424.433-8 Executivo Publico 100% 10,70

ROSANGELA GOBO COCIELLO 12.928.206.-6 Oficial Administrativo 100% 3,80

ROSIVANE MARQUES DA SILVA 1.582.417/PI Diretor Técnico II 100% 13,00

THAIS MARIANE DOS SANTOS GOES 43.547.024-3 Diretor II 100% 9,00

VANIA ROSA RIBEIRO 26.619.112-5 Analista Administrativo 100% 7,49

WILLIAM DIEGO VASCONCELOS SERRA 42.338.606-2 Diretor Técnico II 100% 13,00

 

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE MOGI DAS CRUZES

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

SILVESTRE MOUTINHO BALTAR 9.042.701-4 Diretor Técnico III 100% 16,00

EDSON TEBAR BONINI 13.976.917-1 Diretor II 100% 9,00

NILSON DE OLIVEIRA 17.445.253-6 Oficial Administrativo 100% 3,80

EVERSON LESSA SALES 27.953.353-6 Oficial Operacional 100% 3,80

IVANILDO FERREIRA DE LIMA 18.277.283-4 Oficial Operacional 91% 3,80

KAMILLE THAINA DO NASCIMENTO 48.326.490-8 Diretor I 100% 6,00

MAURO CELSO DOS SANTOS BETTONI 24.365.466-2 Oficial Administrativo 100% 3,80

GILSON MOUTINHO BALTAR 12.110.623-8 Oficial Operacional 100% 3,80

ANDERSON PEREIRA DA SILVA LEVY 33.168.623-5 Oficial Administrativo 100% 3,80

JATERANDERSON DE PAULA RAMOS 34.310.302-3 Supervisor Técnico II 100% 10,00

GILBERTO GUILHERME BARROTTI 39.050.120-7 Oficial Administrativo 100% 3,80

DAMARES FARIA SANTOS CARNEIRO 24.778.379-1 Oficial Administrativo 100% 3,80

KATIA PEXENIM DA SILVA 17.961.160-4 Diretor II 100% 9,00

 

CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA “DR. EDGARD MAGALHÃES NORONHA “ DE TREMEMBÉ

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

ANDIARA MARIA DA COSTA MOREIRA 17.435.018-1 Oficial Administrativo 100% 3,80

DANIELA GUIMARÃES 26.438.771-5 Diretor I 100% 6,00

DIOVANNA CORNETA 43.104.363-2 Assessor Técnico II 100% 8,00

ELIANE DIAS 21.738.479-1 Oficial Administrativo 100% 3,80

HELENO DOMINONE CESAR FILHO 25.197.467-4 Supervisor Técnico III 100% 12,00

ISAURO DA SILVA TOLEDO 16.253.328-7 Oficial Operacional 100% 3,80

JORGE PEREIRA COELHO 18.729.913 Oficial Operacional 100% 3,80

JORGE JOSÉ DE CARVALHO 9.457.598-8 Auxiliar de Serviços Gerais 100% 3,05

JOSÉ BENEDITO HENRIQUE FILHO 15.366.314 Oficial Operacional 100% 3,80

LAUDIEME MARTINS MENDES 9.129.366-2 Oficial Administrativo 100% 3, 80

LILIANE APARECIDA CHAVES 44.179.501-8 Diretor I 100% 6,00

MARIA INEZ PEREIRA 17.095.938-7 Diretor II 100% 9,00

MARIA LUCINEIDE GOMES DE FRANÇA 32.236.715-3 Diretor I 100% 6,00

MARIA VARLI MALOSTI FONSECA 18.225.920-1 Diretor I 100% 6,00

NEIDE DE LIMA CLAUDINO 11.163.250-X Auxiliar de Serviços Gerais 100% 3,05

PAMELA MONIQUE SCANDOLA SIGUEMATU 42.614.221-4 Diretor II 100% 9,00

RENATO SEBASTIÃO DA SILVA JUNIOR 19.211.862-6 Oficial Operacional 75% 3,80

ROBERTO DE PAULA LOBATO 14.397.323 Auxiliar de Serviços Gerais 100% 3,05

RODRIGO GONÇALVES DA SILVA SANTOS 43.104.271-8 Oficial Administrativo 100% 3,80

ROSELI ALVES DE OLIVEIRA 20.512.096-9 Oficial Administrativo 100% 3,80

SAVERIO DE FREITAS RAMOS 12.229.808-1 Oficial Operacional 99% 3,80

SERGIO MIGUEL DE MELO 19.214.341-4 Auxiliar de Serviços Gerais 100% 3,05

SILVIA HELENA NUNES 20.606.482 Oficial Administrativo 92% 3,80

SILVIO FERREIRA DE CAMARGO LEITE 12.932.536-3 Diretor Técnico III 100% 16,00

MARIA HELENA DA SILVA ALENCAR 10.387.084 Assessor I 100% 3,00

VANILDA SILVA ROSALINO 20.698.703-1 Diretor Técnico II 100% 13,00

 

CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA “DR. RUBENS ALEIXO SENDIN” DE MONGAGUA

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

ALEXANDRE DE JESUS LINARES 22.149.825-4 Diretor I 99% 6,00

ALFREDO ARTHUR DE ALMEIDA 10.201.374-3 Diretor Técnico III 100% 16,00

EDUARDO JOAQUIM DE SOUZA 17.024.707-7 Diretor I 100% 6,00

JOYCE DOS ANJOS RUFFATO 42.943.917-9 Diretor II 100% 9,00

MARIA JOSE DE LOURDES ALVES 18.274.364-0 Oficial Administrativo 100% 3,80

MARCIA VALERIA SILVA FERREIRA 20.183.703-1 Oficial Administrativo 84% 3,80

NILTON CESAR PARANHOS DA SILVA 25.568.482-4 Diretor I 100% 6,00

RONALDO CESAR VALENTE 10.338.653-1 Executivo Público 100% 10,70

SANDRO SIMÕES SILVA 27.096.217-7 Supervisor Técnico III 100% 12,00

SAMUEL MARQUES RIBEIRO JUNIOR 30.096.494-8 Diretor Tecnico II 100% 13,00

ZENILDA PEREIRA DE LIMA 43.107.195-0 Diretor II 100% 9,00

 

PENITENCIÁRIA “AEVP JAIR GUIMARÃES DE LIMA” DE POTIM

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

ALOISIO JOSE TEIXEIRA DE SOUZA JUNIOR 32.838.710-1 Oficial Operacional 100% 3,80

ANA PAULA UCHOAS ABREU PINTAN 32.629.587-2 Diretor I 100% 6,00

ARNALDO PINHEIRO NETO 27.162.049-3 Diretor II 100% 9,00

BRUNO BARRETO DA COSTA CARREIRA 40.909.772-X Diretor II 100% 9,00

CLAUDEMIR GALVÃO PINTO 32.176.705-6 Oficial Administrativo 100% 3,80

DOUGLAS HUMBERTO PEREIRA DA SILVA 24.388.781-4 Diretor I 100% 6,00

GERVÂNIA SILVA NASCIMENTO BALLENILLA 15.108.570-5 Diretor I 100% 6,00

GUSTAVO TESTA FERNANDES 23.045.039-8 Diretor Técnico III 100% 16,00

MARCO ANTÔNIO DE SOUZA 4.872.464-6 Oficial Operacional 100% 3,80

RAFAEL HENRIQUE DA SILVA 33.103.395-1 Diretor Técnico II 100% 13,00

RAPHAEL BERNARDES MAGALHÃES PEREIRA 35.081.199-4 Diretor I 100% 6,00

RENATO MARCELO DA SILVA 24.143.593-6 Supervisor Técnico III 100% 12,00

TAMIRIS VITORIANO MATHIAS VICENTE 35.298.998-1 Oficial Administrativo 100% 3,80

 

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE SÃO JOSE DOS CAMPOS

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

DEBORAH MENEZES ROKS DE ALMEIDA 25.498.315-7 Diretor I 100% 6,00

EDUARDO CARLOS 13.207.569-6 Supervisor Técnico II 100% 10,00

MARCELO MARTINS 17.655.588-2 Diretor Técnico III 100% 16,00

MARGARIDA DA ROCHA SINFÃES 17.633.917-6 Oficial Administrativo 100% 3,80

MARIA DA TRINDADE DE SOUZA 26.416.498-2 Oficial Administrativo 100% 3,80

PABLO RONAN DE MIRANDA 42.871.600-3 Diretor II 100% 9,00

ROSEANE BAIOCO DA SILVA GONÇALVES 25.682.001 Diretor II 100% 9,00

 

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE SUZANO

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

ADEMIR DE SOUZA 22.803.474-7 Oficial Administrativo 100% 3,80

ALEXANDRE PEREIRA DE SOUZA 32.328.561-2 Oficial Administrativo 100% 3,80

CLEONICE ALVES DE SENA DO AMARAL 18.375.661-7 Oficial Administrativo 100% 3,80

EDSON ARTUR DE MOURA 16.845.243-1 Oficial Operacional 100% 3,80

GISELE CRISTINA TOMAZ DE SOUZA 27.305.690-6 Oficial Administrativo 100% 3,80

JANAINA FERREIRA MELO 26.226.141-8 Oficial Administrativo 100% 3,80

LETICIA SANTANA CABRAL MERCES 33.589.382-X Supervisor Técnico II 100% 10,00

LUCIANE PAIVA DOS SANTOS 16.371.439 Diretor II 100% 9,00

MARCIA APARECIDA DA COSTA 19.192.950-5 Oficial Administrativo 100% 3,80

MARCOS VINICIO DOS SANTOS 25.012.960-7 Diretor II 100% 9,00

MARIA LUIZA CANO 13.015.780-6 Oficial Administrativo 100% 3,80

MARIANE PAIVA MORANDO DE OLIVEIRA 43.785.355-X Oficial Administrativo 100% 3,80

MARINES CINTRA SANTOS 04.493.841-10 Diretor I 100% 6,00

OTAVIO FERNANDO DA SILVA MAYER 29.632.294-5 Oficial Operacional 100% 3,80

PEDRO MAURO PICOLOMINI 6.257.670-7 Oficial Operacional 100% 3,80

PEDRO PATARO JUNIOR 22.356.476 Diretor Técnico III 100% 16,00

ROSELI PAIVA DA COSTA 20.618.455-4 Oficial Administrativo 100% 3,80

SILMARA DONIZETE DOS SANTOS 26.156.405-5 Oficial Administrativo 100% 3,80

WAGNER DA SILVA DECARIS 15.371.710-5 Oficial Administrativo 100% 3,80

WAGNER LUIS DE JESUS 21.562.457-9 Oficial Administrativo 100% 3,80

 

PENITENCIÁRIA FEMININA “STª MARIA EUFRASIA PELLETIER” DE TREMEMBÉ

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

ANGELA APARECIDA NOVAIS 15.179.927 Oficial Administrativo 100% 3,80

CYNIRA CORREA DE ARAUJO 43.547.220-3 Oficial Administrativo 100% 3,80

DAIANE ALVES DA SILVA 41.841.085-9 Assessor I 100% 3,00

ELIANA MARIA DE FREITAS PEREIRA 14.453.403-4 Diretor Técnico II 100% 13,00

ELIUDES MARIA DE CAMPOS 20.701.568-5 Diretor I 100% 6,00

ILMA MARIA DE PAULA 8.166.375-4 Oficial Administrativo 96% 3,80

IVANI DA SILVA 15.179.907-6 Oficial Administrativo 99% 3,80

JACQUELINE CELI NOVATO ANTUNES 12.451.707-9 Diretor Técnico I 100% 10,00

LILIAN ZACH CARDOSO 15.889.544-7 Assessor I 100% 3,00

LUIZ ANTONIO POMBO JUNIOR 21.216.446-6 Diretor I 100% 10,00

MARCOS ROBERTO CARDONE 34.373.209-9 Oficial Operacional 100% 3,80

NANCI AVELINO DE SOUZA 6.713.204-2 Oficial Administrativo 100% 3,80

REGINA MARIA DA SILVA PATTO 13.868.954-4 Supervisor Técnico II 100% 10,00

ROSILEIDE GOMES DA SILVA 18.938.164-4 Oficial Administrativo 100% 3,80

SILVIA REGINA MONTEIRO VARGAS BERNARDES 19.321.039-3 Diretor I 100% 6,00

SILVIO ARCANJO LOPES 15.229.394-2 Auxiliar de Serviços Gerais 100% 3,05

VIVIANE DE SIQUEIRA ORTIZ 15.179.451 Oficial Administrativo 100% 3,80

 

PENITENCIÁRIA FEMININA II DE TREMEMBÉ

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

ELIZETE DELMIRA SILVA DOS SANTOS 34.175.252-6 Diretor I 99% 6,00

ESTAEL BATISTA RAMOS 9.889.942-9 Diretor I 100% 6,00

FABIO BRANDÃO MARTINS 20.512.436-7 Diretor Técnico III 100% 16,00

IONE MARINHO DE PAIVA REIS 10.214.003-0 Oficial Administrativo 100% 3,80

JOSE VALTER SANINI 14.228.608-4 Oficial Operacional 100% 3,80

LINDENBERG SILVEIRA 14.397.518- 3 Oficial Operacional 87% 3,80

LUCIANA LOPES DE AZEVEDO 20.635.358-3 Oficial Administrativo 100% 3,80

MARCIA CLAUDIANA DE OLIVEIRA GARCEZ 21.443.330-4 Oficial Operacional 100% 3,80

MARIA MADALENA DE FARIA 20.512.185-8 Oficial Administrativo 99% 3,80

MAURO IGNÁCIO DA SILVA 18.039.329-7 Oficial Operacional 98% 3,80

NAYARA CHARLEAUX DE OLIVEIRA MARCONDES 43.927.609-3 Oficial Administrativo 96% 3,80

OSMERIA MOREIRA DOS SANTOS 21.220.054-9 Oficial Administrativo 100% 3,80

PETRIA HAGATA RODRIGUES 45.725.387-3 Diretor II 100% 9,00

REGINA DOS SANTOS 15.526.197-6 Oficial Operacional 92% 3,80

RENATO BONI 26.296.035-7 Diretor I 98% 6,00

SARAH KARINA MARCONDES DOS SANTOS LIMA 27.025.400-6 Diretor II 100% 9,00

THAIS DO CARMO CAPELLI 30.709.884-9 Oficial Administrativo 100% 3,80

 

PENITENCIÁRIA “DR. JOSE AUGUSTO CESAR SALGADO” DE TREMEMBÉ

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

ANTONIO DONIZETI CARDOSO 11.086.359-8 Diretor Técnico III 100% 16,00

ANTONIO GASPAR DOS SANTOS 9.256.047-7 Oficial Operacional 100% 3,80

EUGÊNIO CARLOS CAMPOS BASSO 27.078.458-5 Diretor Técnico II 100% 13,00

CAROLINE LOUZADA ELIZIARIO DE BARROS NOGUEIRA 48.821.562-6 Diretor I 100% 6,00

CILENE GUIMARÃES 18.846.878 Oficial Administrativo 100% 3,80

EDSON BAIRD FERRAZ 12.778.386-6 Oficial Administrativo 100% 3,80

IRINÉIA MONTEIRO DOS SANTOS 27.432.627-9 Auxiliar de Serviços Gerais 100% 3,05

JOICE MIRIAN DUARTE ARJA 18.594.115-1 Auxiliar de Serviços Gerais 100% 3,05

JOSELMA APARECIDA DE OLIVEIRA 20.436.922 Diretor I 100% 6,00

LINÉIA FRANCISCO DE ANDRADE 21.443.311 Auxiliar de Serviços Gerais 100% 3,05

MARCOS MIGOTO 18.144.283-1 Oficial Operacional 85% 3,80

MARIA ELIANA NEVES 15.993.118-6 Auxiliar de Serviços Gerais 100% 3,05

MARILDA APARECIDA DE OLIVEIRA TEODORO 16.949.065-8 Auxiliar de Serviços Gerais 100% 3,05

RITA DE CÁSSIA BUENO DA FONSECA 19.321.390-4 Diretor I 100% 6,00

ROMINA HELOISA FERRARI 20.142.174-4 Oficial Administrativo 100% 3,80

ROSE CLEIS GONÇALVES 20.336.494-6 Diretor II 100% 9,00

VAGNER LUIS DE SOUZA 34.499.628-1 Supervisor Técnico III 100% 12,00

WAGNER CORREA LEITE 32.236.569-7 Diretor I 100% 6,00

WALCELIA SILVEIRA 22.306.861-5 Oficial Administrativo 100% 3,80

ZELIA REGINA JUSTEN COSTA 16.765.071-3 Diretor II 98% 9,00

 

PENITENCIÁRIA II DE POTIM

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

BENEDITO GALVÃO DOS SANTOS FILHO 23.899.259-7 Diretor I 100% 6,00

FABIO DA SILVA SOUZA 26.609.156-8 Diretor Técnico II 100% 13,00

LUCIA CASAGRANDE MONTEIRO 18.039.633 Diretor I 100% 6,00

MARCELO MARCONDES MOURA 13.232.457-X Oficial Operacional 100% 3,80

NILSON AGOSTINHO DE PAULA 20.951.059-6 Diretor Técnico III 100% 16,00

RAONI SIMÕES 43.547.020-6 Diretor I 100% 6,00

RONOALDO PINTAN JUNIOR 25.502.049-1 Diretor I 100% 6,00

SIRLENE DE SOUZA SILVA CORREARD 22.592.084-0 Diretor II 100% 9,00

STEPHANIA MARA DE SOUZA OLIVEIRA 42.703.363-9 Diretor II 100% 9,00

WALDIR PACIFICO SOARES 25.532.054-1 Supervisor Técnico III 100% 12,00

 

PENITENCIÁRIA “DR. GERALDO DE ANDRADE VIEIRA” DE SÃO VICENTE

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

DANIELLE CRISTINA ALBANO DE FELICE 28.485.468-2 Diretor I 100% 6,00

EDISON LUIZ GONÇALVES 2.763.346-9 Diretor I 100% 6,00

ELISABETH DE OLIVEIRA DE MATOS 44.508.001-2 Oficial Administrativo 100% 3,80

ITAMAR RAFAEL BATISTA 11.942.308-X Diretor Técnico III 99% 16,00

JAIR RODRIGUES DE LIMA 64.153.154-0 Supervisor Técnico III 100% 12,00

JOSE CARLOS ALVES DE OLIVEIRA 15.954.487-7 Diretor I 100% 6,00

JOSEMAR DA SILVA PEREIRA 34.647.025-0 Oficial Administrativo 100% 3,80

KATIA REGINA DE MATOS ALBANO 20.537.171-1 Diretor II 100% 9,00

ROBSON JOSE ANTIQUES 18.399.640-9 Diretor Técnico II 100% 13,00

THAIS HELENA MORI TURK 35.584.683-4 Diretor I 100% 6,00

THIAGO BOMFIM MEDEIROS 43.457.211-1 Oficial Administrativo 100% 3,80

VICENTE PAULO DANTAS FILHO 12.119.364-0 Oficial Administrativo 100% 3,80

VICTOR MAURICIO DE LIMA 47.421.488-6 Diretor II 100% 9,00

WALDERLEI JOSE ASSMANN 18.538.696 Auxiliar de Serviços Gerais 100% 3,05

PENITENCIÁRIA II DE SÃO VICENTE

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

ARLENE ALVES DE JESUS 25.444.285-7 Diretor I 100% 6,00

CLAUDIA APARECIDA PUDO 19.477.991 Oficial Administrativo 100% 3,80

ELIANA DA SILVA FONTOURA 25.514.147-6 Oficial Administrativo 100% 3,80

IVAN DE SOUSA 23.315.280-5 Diretor I 100% 6,00

JOÃO CARLOS FERREIRA DE LIMA 24.268.634-5 Diretor II 100% 9,00

MARLENE ELEOTERIO CIPRIANO DA SILVA 16.585.858-8 Oficial Administrativo 100% 3,80

MICHELE DE FIGUEIREDO MARQUES 34.152.791-9 Diretor II 100% 9,00

NILTON RIBEIRO RUMÃO 32.447.276-6 Diretor Técnico III 100% 16,00

REGIANE ALVES AMANCIO 47.839.284-9 Diretor I 100% 6,00

RENATO MENDES DE OLIVEIRA 17.511.317 Oficial Administrativo 100% 3,80

RIVANIL MODESTO 23.735.060-9 Oficial Administrativo 100% 3,80

ROSA MARIA PAIXÃO 13.157.355-X Oficial Administrativo 100% 3,80

ROSEMARIA DA SILVA DOS REIS 22.253.345-6 Diretor II 100% 9,00

SERGIO DE OLIVEIRA SANTOS 19.379.054-3 Diretor I 100% 6,00

SUZANA HELENA CONCEIÇÃO CRUZ DE SOUZA 20.822.924-3 Oficial Administrativo 100% 3,80

 

PENITENCIÁRIA “DR. TARCIZO LEONCE PINHEIRO CINTRA “ DE TREMEMBÉ

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

ANA CAROLINA DE CARVALHO 43.715.268-6 Oficial Administrativo 100% 3,80

ANDRE LUIZ BOLOGNIN 28.009.323-8 Diretor Técnico III 100% 16,00

FILOMENA GOMES DE OLIVEIRA 6.593.981-5 Oficial Administrativo 100% 3,80

JESSICA MARIA PEREIRA 47.332.136-1 Oficial Administrativo 100% 3,80

JOSE ADILSON DOS SANTOS 33.045.599-0 Oficial Administrativo 100% 3,80

MIGUEL FREIRE MACHADO 22.144.773-8 Oficial Administrativo 100% 3,80

MONICA APARECIDA MENDES 29.786.823-8 Oficial Administrativo 100% 3,80

NORMA AURORA DE OLIVEIRA 17.313.779-9 Oficial Administrativo 100% 3,80

ODETE DOS SANTOS 18.415.637-3 Oficial Administrativo 100% 3,80

RODRIGO DOS SANTOS FIGUEIRA 27.387.314-3 Oficial Administrativo 100% 3,80

SILVANA CARDOSO BERNARDES 26.565.647-3 Oficial Administrativo 100% 3,80

ADALGIZA SILVEIRA 5.923.210-9 Oficial Operacional 100% 3,80

FABIO DE SOUZA SANTOS 22.056.409-7 Oficial Operacional 100% 3,80

JOSE BENEDITO DE MAR 17.855.331-1 Oficial Operacional 100% 3,80

NILSON DA CRUZ 16.949.264 Oficial Operacional 100% 3,80

CELIA REGINA CARDOSO BERNARDES 23.451.936-8 Auxiliar de Serviços Gerais 100% 3,05

DIRCE DA COSTA LOPES 6.398.447-7 Auxiliar de Serviços Gerais 100% 3,05

IVAIR LAGE 23.451.635-5 Auxiliar de Serviços Gerais 96% 3,05

ALINE SOARES DE SALLES 47.111.732-8 Diretor II 100% 9,00

DIEGO BERNARDES MAGALHAES PEREIRA 29.894.232-X Diretor I 100% 6,00

FLAVIA MILAGRES GUIMARÃES DA CUNHA 52519468-X Diretor II 50% 9,00

GUILHERME AUGUSTO DOS SANTOS MOREIRA 28.222.250-9 Diretor I 100% 6,00

JOAO LUCIO LOPES DE ARRUDA 35.873.649-3 Diretor I 100% 6,00

LUIZ ALVARO CALDERARO JÚNIOR 26.617.722-0 Diretor I 100% 6,00

MICHELE ADRIANA DE GOUVEA GOMES 30.708.785-2 Supervisor Técnico III 100% 12,00

SILVANA DE CARVALHO 26.203.947-3 Diretor Técnico II 100% 13,00

 

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA “LUIS CESAR LACERDA” DE SÃO VICENTE

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

ANA AMÉLIA ARRUDA GONÇALVES 29.579.388-0 Diretor II 100% 9,00

DANIEL CANUTO 26.137.943-4 Diretor Técnico III 100% 16,00

CÁTIA REGINA COELHO 27.930.082-7 Supervisor Técnico II 100% 10,00

DEBORA SOLANGE CARDOZO 20.128.971-4 Diretor II 100% 9,00

EDIMILSON ANTUNES BORGES 53.352.849-5 Oficial Administrativo 100% 3,80

FELIPE PERES ABREU 47.473.438-9 Oficial Administrativo 100% 3,80

SILMARA MARINHO ESPINDOLA 44.140.613-0 Oficial Administrativo 100% 3,80

VANILDA SENHORINHA DE ALMEIDA 17.302.026-4 Oficial Administrativo 100% 3,80

 

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA “ASP CHARLES DEMITRE TEIXEIRA” DE PRAIA GRANDE

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

EDSON THOMAZ DA SILVA DE LIMA 18.729.506-2 Diretor Técnico III 100% 16,00

FERNANDA ELLEN SOEIRO BECKER 47.362.547-7 Diretor II 100% 9,00

BRUNO GODKE CORREA 43.712.007-7 Supervisor Técnico II 100% 10,00

WANESSA APARECIDA ALVES PEREIRA 30.141.670-9 Diretor II 100% 9,00

EVANDRA DOS SANTOS DANTAS 19.761.844-3 Oficial Administrativo 100% 3,80

FABRICIO GALINDO CORRÊA 28.039.471-8 Oficial Administrativo 98% 3,80

IARA CRISTINA DIAS DE CAMPOS 19.657.028-1 Oficial Administrativo 100% 3,80

MARIA DA CONCEIÇÃO PEREIRA NAVARRO 19.761.732-3 Oficial Administrativo 100% 3,80

 

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA “DR. FÉLIX NOBRE DE CAMPOS” DE TAUBATÉ

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

CLAUDIO JOSE DO NASCIMENTO BRÁS 18.849.926-X Diretor Técnico III 100% 16,00

RODOLFO DUARTE COSTA 33.198.777-6 Supervisor Técnico II 100% 10,00

HELEN PAMELA DE LIMA ALVIM 41.893.322-4 Diretor II 100% 9,00

LEONARDO CANDIDO PEREIRA 42.251.891-8 Diretor II 100% 9,00

CAROLINA CAMPOS BASSO 42.433.624-8 Diretor I 100% 6,00

CESAR ROBERTO BRAITO 8.625.764-X Auxiliar de Serviços Gerais 100% 3,05

CESAR AUGUSTO BONONI 7.812.987 Oficial Operacional 100% 3,80

NILTON RODRIGUES DE CASTRO 8.380.947-8 Oficial Operacional 100% 3,80

AMILTON DE VASCONCELLOS 18.416.202 Auxiliar de Serviços Gerais 100% 3,05

LUIZ PAULO DE CASTILHO ROCHA 46.805.440-6 Oficial Administrativo 100% 3,80

VERA LUCIA MARIANO MARTINS 17.468.424-1 Oficial Administrativo 100% 3,80

LEA REGINA MARCONDES CARDOSO 8.827.430-5 Oficial Administrativo 100% 3,80 FELIPE ACOSTA 34.416.338-6 Oficial Administrativo 93% 3,80

BEATRIZ APARECIDA ALEXANDRE 27.128.110-8 Oficial Administrativo 100% 3,80

 

CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO FEMININO DE SÃO JOSE DOS CAMPOS

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

ELIANA MARIA GIUSEPPA CAPOSTAGNO 12.929.469-X Diretor Técnico II 100% 13,00

NANCI APARECIDA AZEDO 14.192.645-4 Auxiliar de Serviços Gerais 100% 3,05

NAURO COELHO 54.214.998-9 Oficial Administrativo 99% 3,80

OTAVIO DE ARAUJO 14.138.610 Oficial Operacional 99% 3,80

SANDRA REZENDE DA SILVA 23.705.239-8 Diretor I 100% 6,00

 

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA “DR. JOSE EDUARDO MARIZ DE OLIVEIRA” DE CARAGUATATUBA

NOME RG. CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO NA AVALIAÇÃO COEFICIENTE

ALAN CARLOS SCARABEL DE SOUZA 43.527.814-9 Supervisor Técnico II 100% 10,00

ANA PAULA SANTOS SANCHES 20.183.898-9 Oficial Operacional 97% 3,80

ANELISE SALAZAR MARANZATE 33.497.937-7 Diretor I 99% 6,00

FLAVIO MALUCHI JUNIOR 15.727.721-5 Oficial Operacional 87% 3,80

CELIA APARECIDA MULLER 15.610.868-9 Oficial Administrativo 99% 3,80

DEBORA BORGES BASAGUI 33.855.322-8 Diretor II 99% 9,00

ELIANA ALMEIDA SANTOS 13.339.660-5 Oficial Administrativo 96% 3,80

RENATO BENETTI 19.963.087-2 Diretor Técnico III 100% 16,00

VANIA SOUZA RAIMUNDO 28.383.021-9 Oficial Administrativo 99% 3,80

 

PENITENCIÁRIA GILMAR MONTEIRO DE SOUZA DE BALBINOS

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal

Portarias do Diretor I, de 2-8-2018

Concedendo:

à vista da Resolução SAP-76, publicada em 13-4 e republicada em 19-4-2012 e nos termos do art. 6º do Decreto 57.781/2012, o Prêmio de Desempenho Individual - PDI, nos termos dos artigos 3º e 4º da LC. 1.158/2011 e alterações da LC 1.250/2014, na proporção de 100% do valor resultante da aplicação do coeficiente de 3,80, calculado sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo art. 33 da LC. 1.080/2008, no período de 14-06-2018 a 30-06-2018, a CLEUZA DE FATIMA RODRIGUES LUIZÃO, RG 21.528.185-8, Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP, em virtude cessação de designação.

à vista da Resolução SAP-76, publicada em 13-4 e republicada em 19-4-2012 e nos termos do art. 6º do Decreto 57.781/2012, o Prêmio de Desempenho Individual - PDI, nos termos dos artigos 3º e 4º da LC. 1.158/2011 e alterações da LC 1.250/2014, na proporção de 50% do valor resultante da aplicação do coeficiente de 12,00, calculado sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo art. 33 da LC. 1.080/2008, a partir de 20-06-2018, a MARCELO GARCIA RAMOS, RG 33.037.213-0, Agente de Segurança Penitenciária de classe V, do SQC-III-QSAP, em virtude de designação.

à vista da Resolução SAP-76, publicada em 13-4 e republicada em 19-4-2012 e nos termos do art. 6º do Decreto 57.781/2012, o Prêmio de Desempenho Individual - PDI, nos termos dos artigos 3º e 4º da LC. 1.158/2011 e alterações da LC 1.250/2014, na proporção de 100% do valor resultante da aplicação do coeficiente de 3,80, calculado sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo art. 33 da LC. 1.080/2008, a partir de 01-07-2018, a ODETE FERNANDES DIAS, RG 7.217.955-7, Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP, em virtude cessação de designação.

à vista da Resolução SAP-76, publicada em 13-4 e republicada em 19-4-2012 e nos termos do art. 6º do Decreto 57.781/2012, o Prêmio de Desempenho Individual - PDI, nos termos dos artigos 3º e 4º da LC. 1.158/2011 e alterações da LC 1.250/2014, na proporção de 100% do valor resultante da aplicação do coeficiente de 9,00, calculado sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo art. 33 da LC. 1.080/2008, a partir de 14-06-2018, do servidor PAULO CEZAR CARDOZO, RG 22.200.657-2, Oficial Administrativo, do SQC-III- -QSAP, em virtude de designação

 

PENITENCIÁRIA DE TAQUARITUBA

NÚCLEO DE PESSOAL

Apostilas do Diretor, de 2-8-2018

Concedendo:

à vista da Resolução SAP-76, publicada em 13 de abril e republicada em 19-04-2012 e nos termos do artigo 6º do Decreto 57.781, de 10-02-2012, o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL – PDI, nos termos dos artigos 3º e 4º da Lei Complementar 1.158, de 02-12-2011 e alterações posteriores, na proporção de 50% do valor resultante da aplicação do coeficiente de 13,00 (treze inteiros), calculado sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a MARCELO AUGUSTO DE OLIVEIRA, RG 43.256.856-6, Agente de Segurança Penitenciária de classe III, do SQC-III-QSAP, ora Designado Supervisor Técnico III, a partir de 20-06-2018.

 

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO OESTE DO ESTADO

Portaria do Coordenador Substituto, de 2-8-2018

Concedendo, a partir de 01-08-2018, o Prêmio de Desempenho Individual - PDI, nos termos da Lei Complementar 1.158, de 02-12-2011, calculado mediante a aplicação do percentual obtido no Processo de Avaliação de Desempenho 2018, sobre o valor máximo do coeficiente previsto para o respectivo cargo aplicado a Unidade Básica de Valor – UBV, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, aos servidores indicados na conformidade do anexo I que faz parte integrante desta.

ANEXO I

Lista disponível entre as páginas 31 e 35, do Caderno Executivo II, do Diário Oficial do Estado, de 03/08/2018, no link

 

Gratificação GESS

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA ASP PAULO GILBERTO DE ARAÚJO - CHÁCARA BELÉM II

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal

Portaria do Diretor, de 2-8-2018

Concedendo, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPORTE À SAÚDE – GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo 20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de 27-06-2018, a GUSTAVO SOUTO RAMOS, RG. 24.833.477-3, Agente de Segurança Penitenciária de Classe V, do SQC-III-SAP.

 

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA IV DE PINHEIROS

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal

Apostilas do Diretor I, de 2-8-2018

Concedendo, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPORTE À SAÚDE – GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo 20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de 19-06-2018, a LUIS RICARDO ANDRÉ, RG.40.099.195-0, Agente de Segurança Penitenciária de Classe I do SQC-III-QSAP.

 

Transferências

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA IV DE PINHEIROS

Portaria do Diretor Técnico III, de 2-8-2018

Transferindo, nos termos do artigo 16-A, inciso II, da LC 959/2004, acrescentado pelo artigo 4º LC 1060/2008, da U.A 92.116 (Centro de Detenção Provisória IV de Pinheiros) para a U.A 92.123 (Núcleo de Atendimento a Saúde), neste mesmo estabelecimento prisional, LUIS RICARDO ANDRÉ, RG: 40.099.195-0, Agente de Segurança Penitenciária - classe I, do SQC-III-QSAP, a partir de 19-06-2018.

 

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO Portaria do Coordenador, de 2-8-2018

Transferindo, nos termos do artigo 16-A, inciso II da LC 959/2004, acrescentado pela LC 1060/2008, por interesse do serviço penitenciário, o cargo provido por:

Da Penitenciária Feminina de Campinas,

Para a Penitenciária III de Hortolândia:

JOSLAINE NAITA DE AZEVEDO NAVARRO, RG 43.943.735-0, ASP de classe III, do SQC-III-QSAP.

 

Progressão de grau

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE BAURU

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal

Apostila do Diretor, de 2-8-2018

Declarando, em decorrência da Progressão a que se referem os artigos 22 a 27 da LC 1.080/08, alterada pelas LCs 1.123/10, 1.199/13 e 1.250/14, regulamentado pelo Decreto 60.545/14 e, em consonância com a Portaria DRHU de 17, publicada em 18/07/18, que ficam a partir de 01-11-2014, com o cargo de Oficial Administrativo, EV-NI, enquadrado:

Referência 1, do grau B para o grau C

Andreia Cristina da Silva Trevizani Gimenez, RG 26.507.245- 1

Carla Cristina Garcia de Almeida, RG 23.407.490-5

 

Referência 3, do grau B para o grau C

Maria Aparecida dos Santos Scudeller, RG 17.448.388-0

 

Gratificação GDAPAS

PENITENCIÁRIA GILMAR MONTEIRO DE SOUZA DE BALBINOS

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal

Portarias do Diretor I, de 2-8-2018

Concedendo, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a Gratificação pelo Desempenho e Apoio às Atividades Periciais e de Assistência à Saúde – GDAPAS, nos termos do inciso I do artigo 18 e artigo 19 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, com alterações, correspondente ao coeficiente 22,25, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a CLEUZA DE FATIMA RODRIGUES LUIZÃO, RG 21.528.185-8, Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP, a partir de 01-07-2018, em virtude de designação.

 

PENITENCIÁRIA ZWINGLIO FERREIRA - PRESIDENTE VENCESLAU I

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal

Portaria da Diretora, de 2-8-2018

Concedendo à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO PELO DESEMPENHO E APOIO ÀS ATIVIDADES PERICIAIS E DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE – GDAPAS, nos termos do inciso I do artigos 18 e 19 da LC 1.157, de 2 de dezembro de 2011, correspondente ao coeficiente 6,60, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da LC 1.080, de 17-12-2008, a partir de 31-07-2018, a SÔNIA AIKO TANIGUTI, RG 14.674.880, Agente Técnico de Assistência à Saúde (Assistente Social), do SQF-II-QSAP

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