Convocação para comprovação de idoneidade e conduta ilibada(Concurso ASP feminino)
SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO
EDITAL CCP N° 128 DE 16-7-2018
AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE CLASSE I (SEXO FEMININO) (ref. Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais CCP nº 057/2017, publicado em 17.05.2017, retificado em 26.05.2017).
CONVOCAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE IDONEIDADE E CONDUTA ILIBADA NA VIDA PÚBLICA E NA VIDA PRIVADA E INVESTIGAÇÃO SOCIAL
A Secretaria da Administração Penitenciária, por meio da Comissão Especial de Concurso Público, instituída mediante a Resolução SAP nº 40, publicada no Diário Oficial do Estado de 26.02.2016, alterada pela Resolução SAP nº 36, publicada no Diário Oficial do Estado de 30.03.2017, que cuida do Concurso Público para Agente de Segurança Penitenciária de Classe I (sexo feminino), regido pelo Edital CCP nº 057/2017, publicado em 17/05/2017, retificado em 26/05/2017, TORNA PÚBLICO a Convocação das candidatas abaixo relacionadas, para comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social, em cumprimento à liminar deferida no Processo nº 1019576-70.2018.8.26.0053. I – Ficam convocadas, nos termos do Capítulo X do Edital CCP nº 057/2017, para a comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social, as candidatas:
130037 - CAMILA LOPES DE MORAIS;
2336 - FABÍOLA FRANCO MARCELINO DE OLIVEIRA FREITAS;
210159-. GRAZIELE JESUS DE ALMEIDA e,
122130- RAQUEL APARECIDA GODINHO.
II – As candidatas deverão: a) preencher o questionário de comprovação de idoneidade e conduta ilibada, o qual está disponibilizado no endereço eletrônico da Empresa MSCONCURSOS (www.msconcursos.com.br). b) providenciar os documentos estabelecidos no item 9.4 do Edital CCP nº 057/2017 e seus subitens; c) apresentar-se no dia, horário e local estabelecidos no Edital de Convocação desta fase, portando o questionário preenchido e os documentos de que trata a alínea b.
III – O questionário preenchido e a documentação comprobatória deverão ser entregues ao fiscal da sala de aplicação, em envelope A4 sem lacrar, identificado com o nome e número da inscrição da candidata.
IV – A data, o endereço e horário da comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social serão informados oportunamente, por edital próprio.
E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital.
Enquadramento após fim do estágio probatório
GABINETE DO SECRETÁRIO
Resolução de 16-7-2018
Declarando enquadrados, nos termos do § 2º do art 6º, da LC 959/2004, na classe II da carreira de Agente de Segurança Penitenciária, do Quadro da Secretaria da Administração Penitenciária, os servidores abaixo relacionados, por haverem completado o período de estágio probatório de que trata a referida Lei Complementar.
ADAIL JOSE GONÇALVES DE OLIVEIRA, RG 20.203.445-8, a partir de 4-3-2018
ADALBERTO PEREIRA DE JESUS, RG 17.082.307-6, a partir de 2-2-2018
ADENILSON DE JESUS MARIANO, RG 41.114.152-1, a partir de 28-2-2018
ALBA LIDIA RASTEIRO, RG 20.468.225, a partir de 26-8- 2017
ALEXANDRE ALIPIO RIBEIRO, RG 25.828.135-2, a partir de 3-4-2018
ALEXANDRE ANSELMO FERREIRA, RG 35.037.108-8, a partir de 6-11-2017
ANDERSON RODRIGO ROSSATTO, RG 40.506.934-0, a partir de 4-12-2017
ANDERSON ROGERIO LOTT, RG 34.176.889-3, a partir de 21-10-2017
ANDRE LUIS ALEXANDRE, RG 30.652.317-6, a partir de 19-11-2017
ANDRE PETRI VIGANTS, RG 40.281.388-1, a partir de 26-10-2017
ANTONIO FABIO BOLDO, RG 21.645.406-2, a partir de 28-9-2017
ANTONIO MARIA ALVES, RG 27.010.515-3, a partir de 13-11-2017
BRUNO APARECIDO TOSCANO DO NASCIMENTO, RG 41.775.473-5, a partir de 24-10-2017
BRUNO HENRIQUE DE OLIVEIRA PECORARO, RG 44.625.734-5, a partir de 12-2-2018
CLAUDEMIR RODRIGUES PEIXOTO, RG 19.387.651-6, a partir de 27-10-2017
CLAUDIO DA SILVA RODRIGUES, RG 27.902.517-8, a partir de 28-2-2018
DANIEL WESLEY DE CASTRO, RG 40.781.354-8, a partir de 24-3-2018
DANILO ALDO GABRIEL, RG 27.507.697-0, a partir de 23-2-2018
DANILO DALCIN LIMA, RG 40.074.097-7, a partir de 8-3- 2018
DANILO GUSTAVO LUCIO, RG 40.932.173-4, a partir de 27-10-2017
DEVANIR FERREIRA GALLO, RG 35.927.744-5, a partir de 9-11-2017
DIEGO KAZUHIRO MORI, RG 34.936.278-6, a partir de 6-3-2018
DIEGO PELLICER CUNHA, RG 42.950.419-6, a partir de 9-2-2018
DOUGLAS DE ALMEIDA AMARAL, RG 48.391.258-X, a partir de 13-2-2018
EDGAR MONTEIRO DA PAIXÃO, RG 32.294.429-6, a partir de 21-11-2017
EDUARDO LIMA DE OLIVEIRA, RG 27.453.484-8, a partir de 10-2-2018
EDUARDO RICHETO, RG 45.820.758-5, a partir de 15-11- 2017
EIKI DA SILVA FUKUSHIMA, RG 20.580.694-6, a partir de 12-10-2017
ELISANGELA APARECIDA VENTURA, RG 27.867.530-X, a partir de 10-9-2017
ELSON DA SILVA SALDANHA, RG 30.238.519-8, a partir de 18-2-2018
ERIC VINICIUS ROZA GALVÃO, RG 48.922.440-4, a partir de 7-11-2017
EVANDRO AMBROSIO DA SILVA, RG 37.182.938-0, a partir de 19-2-2018
EVANDRO PEREIRA DE SOUZA, RG 28.540.341-2, a partir de 2-3-2018
FABIO AUGUSTO ALVARES, RG 23.984.182-7, a partir de 13-12-2017
FABIO BALBINO MOREIRA DE OLIVEIRA, RG 42.363.636-4, a partir de 16-3-2018
FABIO SANTOS DE MENEZES, RG 22.016.899-4, a partir de 26-10-2017
FABIO SCAVACIN, RG 28.419.977-1, a partir de 5-11-2017
FABRICIO HENRIQUE DE OLIVEIRA, RG 40.173.472-9, a partir de 26-2-2018
FELIPE GOMES SERAFIM, RG 40.425.254-0, a partir de 10-2-2018
FERNANDO FERREIRA BELO, RG 23.311.466-X, a partir de 4-10-2017
FERNANDO MARTINS VIEIRA, RG 29.649.366-1, a partir de 17-3-2018
FLAVIO JOSE SENHORINI, RG 28.092.429-X, a partir de 16-3-2018
GEISA ALANE SANTOS CARLOS, RG 39.690.802-0, a partir de 5-8-2017
GESIEL DOS SANTOS FELICIANO, RG 32.941.699-6, a partir de 7-3-2018
GILDENI DIAS DA SILVA, RG 52.699.460-5, a partir de 1-10-2017
GILSON DOS SANTOS MOTTA, RG 40.291.529-X, a partir de 10-10-2017
GUILHERME BRANDÃO BARBOSA, RG 48.810.760-X, a partir de 28-10-2017
HELIO PAULO DA SILVA JUNIOR, RG 37.536.988-0, a partir de 8-2-2018
IVAN APARECIDO CECILIO, RG 28.255.890-1, a partir de 13-3-2018
JOÃO VITOR DE OLIVEIRA SILVA, RG 33.893.673-7, a partir de 10-2-2018
JONAS VERGILIO BASTOS LEPRI, RG 44.490.518-2, a partir de 14-12-2017
JORGE LUIZ DE CARVALHO, RG 21.355.582-7, a partir de 22-3-2018
JOSE CARLOS LIRA DE OLIVEIRA JUNIOR, RG 17.160.352-7, a partir de 14-4-2017
JOSE DANIEL DE FARIAS, RG 40.066.656-X, a partir de 15-10-2017
JOSE WENIS FABIO PINTO GERMANO, RG 36.174.706-8, a partir de 19-2-2018
JUNIOR CESAR BRAMBILLA, RG 30.816.404-0, a partir de 2-3-2018
LAERCIO RODRIGUES VIEIRA, RG 40.078.287-X, a partir de 20-2-2018
LEANDRO FABRICIO FERREIRA, RG 41.133.705-1, a partir de 24-2-2018
LEANDRO MIGUEL PUGA, RG 43.202.405-0, a partir de 17-11-2017
LEONARDO DE SOUZA GAROZI, RG 42.789.540-6, a partir de 20-10-2017
LINDICE ALBERTO TEIXEIRA, RG 33.032.099-3, a partir de 17-11-2017
LUCAS BONZANINI ALVARES GARCIA, RG 33.215.206-6, a partir de 6-2-2018
LUCAS DE SOUZA RODRIGUES, RG 34.173.948-0, a partir de 28-2-2018
LUCAS FERNANDO DO PRADO LIMA MATOS, RG 43.278.207-2, a partir de 3-2-2018
LUCAS RAFAEL DE ARAUJO, RG 43.381.205-9, a partir de 6-3-2018
LUCIANO FELICIANO, RG 25.134.331-5, a partir de 10-3- 2018
LUCIANO MENDES FERNANDES, RG 41.383.330-6, a partir de 22-10-2017
LUCIANO RODRIGUES SANTOS DE MORAES, RG 48.018.398- 3, a partir de 12-10-2017
LUIZ EDUARDO RODRIGUES, RG 40.834.376-X, a partir de 22-2-2018
LUIZ GUSTAVO DE OLIVEIRA, RG 18.813.268-5, a partir de 25-11-2017
MAIKON UCLES GREGO, RG 44.547.429-4, a partir de 26-10-2017
MARCELINO DOS SANTOS ANTUNES, RG 7.636.021-0, a partir de 10-2-2018
MARCELO AUGUSTO GONÇALVES, RG 28.177.029-3, a partir de 28-2-2018
MARCIA DOMINGUES LEME, RG 32.293.258-0, a partir de 8-5-2017
MARCIO CRISTIANO GODOI, RG 11.200.634-1, a partir de 2-3-2018
MARCIO GARCIA, RG 24.763.803-1, a partir de 2-4-2018
MARCIO JUSTINO DE ALMEIDA, RG 24.465.598-4, a partir de 4-11-2017
MARCOS AUGUSTO ALVES VARALTA, RG 46.803.004-9, a partir de 23-1-2018
MARCUS VINICIUS SANTOS DA MATA, RG 40.765.509-8, a partir de 1-2-2018
MARIO CESAR DE SOUZA SILVA, RG 48.429.835-5, a partir de 29-3-2018
MATHEUS RAFAEL FERREIRA, RG 36.993.050-2, a partir de 12-4-2018
MICHEL DOS SANTOS VASQUES, RG 46.836.872-3, a partir de 22-3-2018
MURILO VARRASCHIM, RG 48.782.065-4, a partir de 14-2- 2018
NICODEMOS CIDREIRA, RG 30.695.859-4, a partir de 19-3-2018
NILSO APARECIDO GONÇALVES, RG 28.108.527-4, a partir de 14-2-2018
NIVALDO TOBIAS SAMPAIO, RG 41.252.170-2, a partir de 4-2-2018
PAULO FERNANDO BRISTOTTI, RG 20.627.011-2, a partir de 15-1-2018
PAULO ROBERTO DA SILVA, RG 24.345.413-2, a partir de 17-1-2018
PEDRO HENRIQUE ANDRADE EMIDIO, RG 33.977.155-0, a partir de 28-3-2018
RAFAEL GUSTAVO FERNANDES MARQUES, RG 44.517.241- 1, a partir de 11-1-2018
RAPHAEL ESTEVAN FERNANDES COSTA, RG 47.234.799-8, a partir de 20-10-2017
REGINALDO MARQUES DE OLIVEIRA, RG 27.726.732-8, a partir de 20-2-2018
RENAN DA SILVA DE ANDRADE, RG 47.392.551-5, a partir de 19-3-2018
RENATO MAGALHÃES VIANA, RG 38.293.649-8, a partir de 30-10-2017
RENATO RODRIGUES DA SILVA, RG 22.824.715-9, a partir de 10-3-2018
RICARDO DRIGO CARRIEL, RG 29.715.508-8, a partir de 15-11-2017
RICARDO GIL DOMINGUES CAMOLEZ, RG 35.300.350-5, a partir de 13-11-2017
ROBINSON ROBERTO FRANCI, RG 23.837.733-7, a partir de 9-10-2017
ROGER WILLIAM DA SILVA, RG 23.417.763-9, a partir de 18-10-2017
SERGIO DAS GRAÇAS COUTINHO, RG 36.604.066-2, a partir de 19-2-2018
SILVIO LOPES DA SILVA, RG 34.298.962-5, a partir de 31-3-2018
SIMONE PERUSSI DA SILVA LUZANA, RG 44.602.794-7, a partir de 25-3-2018
SINESIO BIANCHI NETO, RG 25.068.700-8, a partir de 14-2-2018
TALLES EDUARDO DOS SANTOS, RG 49.115.282-6, a partir de 13-3-2018
THIAGO DA SILVA LIMA, RG 41.759.440-9, a partir de 14-2-2018
VANESSA DUQUE PELEGRINI, RG 34.468.240-7, a partir de 25-8-2017
VANESSA MENDES GIACON, RG 42.607.133-5, a partir de 8-7-2017
VERONICA DE SOUZA XAVIER, RG 40.312.480-3, a partir de 23-4-2017
VINICIUS TOIGO DOS SANTOS, RG 36.234.371-8, a partir de 4-4-2017
WAGNER JULIARI, RG 18.899.657, a partir de 8-3-2018
WILLIAN TEIXEIRA DOS SANTOS, RG 43.381.511-5, a partir de 30-3-2018
WILLIANS MARCELINO DA SILVA, RG 30.708.547-8, a partir de 31-3-2018
Transferências
GABINETE DO SECRETÁRIO
Resoluções de 16-7-2018
Transferindo, nos termos dos arts 54 e 55 da LC 180/78, o cargo de Oficial Administrativo do SQC-III-QSAP, provido por SANDRA HERNANDES LOPES, RG 30462813X, do Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, ambas da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado.
CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA DE SÃO MIGUEL PAULISTA
Portaria do Diretor Técnico II, de 16-7-2018
Transferindo, nos termos do art. 16-A, inciso II, da LC 959/2004, acrescentado pela LC 1060/2008, por interesse do serviço penitenciário, o cargo provido por:
GILVAN HIPOLITO VIEIRA, RG 27.404.500-X, Agente de Segurança Penitenciária de Classe II, do SQC-III-QSAP, do Núcleo de Reintegração e Atendimento à Saúde (UA 27.101) para o Centro de Progressão Penitenciária de São Miguel Paulista (UA 27.098), a partir de 03-07-2018.
IVANILDE FERREIRA DOS SANTOS, RG 20.912.623-1, Agente de Segurança Penitenciária de Classe V, do SQC-III-QSAP, do centro de Progressão Penitenciária de São Miguel Paulista, (UA 27.098) para o Núcleo de Reintegração e Atendimento à Saúde (UA 27.101), a partir de 03-07-2018.
CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA "DR. ALBERTO BROCCHIERI" DE BAURU DIRETORIA TÉCNICA III
Portaria do Diretor Técnico III, de 16-7-2018
Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78, a partir de 13-07-2018, Reginaldo Peliçari, RG: 14.326.122-8, Agente de Segurança Penitenciária de Classe VII, do SQC-III- -QSAP da UA 10.672-Núcleo de Atendimento à Saúde, para a UA 10.652-Centro de Progressão Penitenciária "Dr. Alberto Brocchieri" de Bauru.
Abono de permanência
GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Despacho do Diretor, de 16-7-2018
Ratificando, nos termos do inc. IV, do art. 36, do Dec. 52.833/2008, alterado pelo Dec. 58.372/2012, para fins de Abono de Permanência as Certidões de Tempo de Contribuição dos Processos Únicos de contagem de Tempo, citados e devolvidos para as providências cabíveis:
Certidão de Tempo de Contribuição 002/2018, do PUCT 442/2008 em nome de LUIZ CARLOS MENEZES, RG. 11.403.918-5.
Certidão de Tempo de Contribuição 013/2018, do PUCT 234/2009 em nome de NILSON BORBA COLLETES ALVES, RG 14.128.360-9.
Certidão de Tempo de Contribuição 015/2018, do PUCT 090/1999, em nome de AILTON OLIVEIRA DOS SANTOS, RG. 20.063.383-1.
Certidão de Tempo de Contribuição 017/2018, do PUCT 168/2004, em nome de DIRCEU COSTA BRAGA, RG. 16.358.950-1.
Certidão de Tempo de Contribuição 013/2018, do PUCT 092/1997, em nome de VALDECI URBANETTE, RG. 16.268.350-9.
Certidão de Tempo de Contribuição 013/2018, do PUCT 068/95, em nome de PAULO GUILHERME DE ANDRADE, RG. 19.993.372-8
Certidão de Tempo de Contribuição 19/2018, do PUCT 198/1993, em nome de LEONARDO DA CUNHA PEREIRA, RG. 13.657.284-4.
Certidão de Tempo de Contribuição 006/2018, do PUCT 09/2013, em nome de ADEMAR SANTOS DA ROCHA, RG. 16.612.885-5
Gratificação GESS
CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA DE SÃO MIGUEL PAULISTA
Apostilas do Diretor I, de 16-7-2018
Concedendo, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a Gratificação Especial de Suporte à Saúde - GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo 20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao Coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV - UNIDADE BÁSICA DE VALOR, instituida pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2012, a, partir de 03-07-2018 a IVANILDE FERREIRA DOS SANTOS, RG 20.912.623-1, Agente de Segurança Pentienciária de Classe V, do SQC-III-QSAP.