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Convocação para comprovação de idoneidade e conduta ilibada(Concurso ASP feminino)

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO

EDITAL CCP N° 128 DE 16-7-2018

AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE CLASSE I (SEXO FEMININO) (ref. Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais CCP nº 057/2017, publicado em 17.05.2017, retificado em 26.05.2017).

CONVOCAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE IDONEIDADE E CONDUTA ILIBADA NA VIDA PÚBLICA E NA VIDA PRIVADA E INVESTIGAÇÃO SOCIAL

A Secretaria da Administração Penitenciária, por meio da Comissão Especial de Concurso Público, instituída mediante a Resolução SAP nº 40, publicada no Diário Oficial do Estado de 26.02.2016, alterada pela Resolução SAP nº 36, publicada no Diário Oficial do Estado de 30.03.2017, que cuida do Concurso Público para Agente de Segurança Penitenciária de Classe I (sexo feminino), regido pelo Edital CCP nº 057/2017, publicado em 17/05/2017, retificado em 26/05/2017, TORNA PÚBLICO a Convocação das candidatas abaixo relacionadas, para comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social, em cumprimento à liminar deferida no Processo nº 1019576-70.2018.8.26.0053. I – Ficam convocadas, nos termos do Capítulo X do Edital CCP nº 057/2017, para a comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social, as candidatas:

130037 - CAMILA LOPES DE MORAIS;

2336 - FABÍOLA FRANCO MARCELINO DE OLIVEIRA FREITAS;

210159-. GRAZIELE JESUS DE ALMEIDA e,

122130- RAQUEL APARECIDA GODINHO.

II – As candidatas deverão: a) preencher o questionário de comprovação de idoneidade e conduta ilibada, o qual está disponibilizado no endereço eletrônico da Empresa MSCONCURSOS (www.msconcursos.com.br). b) providenciar os documentos estabelecidos no item 9.4 do Edital CCP nº 057/2017 e seus subitens; c) apresentar-se no dia, horário e local estabelecidos no Edital de Convocação desta fase, portando o questionário preenchido e os documentos de que trata a alínea b.

III – O questionário preenchido e a documentação comprobatória deverão ser entregues ao fiscal da sala de aplicação, em envelope A4 sem lacrar, identificado com o nome e número da inscrição da candidata.

IV – A data, o endereço e horário da comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social serão informados oportunamente, por edital próprio.

E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital.

 

Enquadramento após fim do estágio probatório

GABINETE DO SECRETÁRIO

Resolução de 16-7-2018

Declarando enquadrados, nos termos do § 2º do art 6º, da LC 959/2004, na classe II da carreira de Agente de Segurança Penitenciária, do Quadro da Secretaria da Administração Penitenciária, os servidores abaixo relacionados, por haverem completado o período de estágio probatório de que trata a referida Lei Complementar.

ADAIL JOSE GONÇALVES DE OLIVEIRA, RG 20.203.445-8, a partir de 4-3-2018

ADALBERTO PEREIRA DE JESUS, RG 17.082.307-6, a partir de 2-2-2018

ADENILSON DE JESUS MARIANO, RG 41.114.152-1, a partir de 28-2-2018

ALBA LIDIA RASTEIRO, RG 20.468.225, a partir de 26-8- 2017

ALEXANDRE ALIPIO RIBEIRO, RG 25.828.135-2, a partir de 3-4-2018

ALEXANDRE ANSELMO FERREIRA, RG 35.037.108-8, a partir de 6-11-2017

ANDERSON RODRIGO ROSSATTO, RG 40.506.934-0, a partir de 4-12-2017

ANDERSON ROGERIO LOTT, RG 34.176.889-3, a partir de 21-10-2017

ANDRE LUIS ALEXANDRE, RG 30.652.317-6, a partir de 19-11-2017

ANDRE PETRI VIGANTS, RG 40.281.388-1, a partir de 26-10-2017

ANTONIO FABIO BOLDO, RG 21.645.406-2, a partir de 28-9-2017

ANTONIO MARIA ALVES, RG 27.010.515-3, a partir de 13-11-2017

BRUNO APARECIDO TOSCANO DO NASCIMENTO, RG 41.775.473-5, a partir de 24-10-2017

BRUNO HENRIQUE DE OLIVEIRA PECORARO, RG 44.625.734-5, a partir de 12-2-2018

CLAUDEMIR RODRIGUES PEIXOTO, RG 19.387.651-6, a partir de 27-10-2017

CLAUDIO DA SILVA RODRIGUES, RG 27.902.517-8, a partir de 28-2-2018

DANIEL WESLEY DE CASTRO, RG 40.781.354-8, a partir de 24-3-2018

DANILO ALDO GABRIEL, RG 27.507.697-0, a partir de 23-2-2018

DANILO DALCIN LIMA, RG 40.074.097-7, a partir de 8-3- 2018

DANILO GUSTAVO LUCIO, RG 40.932.173-4, a partir de 27-10-2017

DEVANIR FERREIRA GALLO, RG 35.927.744-5, a partir de 9-11-2017

DIEGO KAZUHIRO MORI, RG 34.936.278-6, a partir de 6-3-2018

DIEGO PELLICER CUNHA, RG 42.950.419-6, a partir de 9-2-2018

DOUGLAS DE ALMEIDA AMARAL, RG 48.391.258-X, a partir de 13-2-2018

EDGAR MONTEIRO DA PAIXÃO, RG 32.294.429-6, a partir de 21-11-2017

EDUARDO LIMA DE OLIVEIRA, RG 27.453.484-8, a partir de 10-2-2018

EDUARDO RICHETO, RG 45.820.758-5, a partir de 15-11- 2017

EIKI DA SILVA FUKUSHIMA, RG 20.580.694-6, a partir de 12-10-2017

ELISANGELA APARECIDA VENTURA, RG 27.867.530-X, a partir de 10-9-2017

ELSON DA SILVA SALDANHA, RG 30.238.519-8, a partir de 18-2-2018

ERIC VINICIUS ROZA GALVÃO, RG 48.922.440-4, a partir de 7-11-2017

EVANDRO AMBROSIO DA SILVA, RG 37.182.938-0, a partir de 19-2-2018

EVANDRO PEREIRA DE SOUZA, RG 28.540.341-2, a partir de 2-3-2018

FABIO AUGUSTO ALVARES, RG 23.984.182-7, a partir de 13-12-2017

FABIO BALBINO MOREIRA DE OLIVEIRA, RG 42.363.636-4, a partir de 16-3-2018

FABIO SANTOS DE MENEZES, RG 22.016.899-4, a partir de 26-10-2017

FABIO SCAVACIN, RG 28.419.977-1, a partir de 5-11-2017

FABRICIO HENRIQUE DE OLIVEIRA, RG 40.173.472-9, a partir de 26-2-2018

FELIPE GOMES SERAFIM, RG 40.425.254-0, a partir de 10-2-2018

FERNANDO FERREIRA BELO, RG 23.311.466-X, a partir de 4-10-2017

FERNANDO MARTINS VIEIRA, RG 29.649.366-1, a partir de 17-3-2018

FLAVIO JOSE SENHORINI, RG 28.092.429-X, a partir de 16-3-2018

GEISA ALANE SANTOS CARLOS, RG 39.690.802-0, a partir de 5-8-2017

GESIEL DOS SANTOS FELICIANO, RG 32.941.699-6, a partir de 7-3-2018

GILDENI DIAS DA SILVA, RG 52.699.460-5, a partir de 1-10-2017

GILSON DOS SANTOS MOTTA, RG 40.291.529-X, a partir de 10-10-2017

GUILHERME BRANDÃO BARBOSA, RG 48.810.760-X, a partir de 28-10-2017

HELIO PAULO DA SILVA JUNIOR, RG 37.536.988-0, a partir de 8-2-2018

IVAN APARECIDO CECILIO, RG 28.255.890-1, a partir de 13-3-2018

JOÃO VITOR DE OLIVEIRA SILVA, RG 33.893.673-7, a partir de 10-2-2018

JONAS VERGILIO BASTOS LEPRI, RG 44.490.518-2, a partir de 14-12-2017

JORGE LUIZ DE CARVALHO, RG 21.355.582-7, a partir de 22-3-2018

JOSE CARLOS LIRA DE OLIVEIRA JUNIOR, RG 17.160.352-7, a partir de 14-4-2017

JOSE DANIEL DE FARIAS, RG 40.066.656-X, a partir de 15-10-2017

JOSE WENIS FABIO PINTO GERMANO, RG 36.174.706-8, a partir de 19-2-2018

JUNIOR CESAR BRAMBILLA, RG 30.816.404-0, a partir de 2-3-2018

LAERCIO RODRIGUES VIEIRA, RG 40.078.287-X, a partir de 20-2-2018

LEANDRO FABRICIO FERREIRA, RG 41.133.705-1, a partir de 24-2-2018

LEANDRO MIGUEL PUGA, RG 43.202.405-0, a partir de 17-11-2017

LEONARDO DE SOUZA GAROZI, RG 42.789.540-6, a partir de 20-10-2017

LINDICE ALBERTO TEIXEIRA, RG 33.032.099-3, a partir de 17-11-2017

LUCAS BONZANINI ALVARES GARCIA, RG 33.215.206-6, a partir de 6-2-2018

LUCAS DE SOUZA RODRIGUES, RG 34.173.948-0, a partir de 28-2-2018

LUCAS FERNANDO DO PRADO LIMA MATOS, RG 43.278.207-2, a partir de 3-2-2018

LUCAS RAFAEL DE ARAUJO, RG 43.381.205-9, a partir de 6-3-2018

LUCIANO FELICIANO, RG 25.134.331-5, a partir de 10-3- 2018

LUCIANO MENDES FERNANDES, RG 41.383.330-6, a partir de 22-10-2017

LUCIANO RODRIGUES SANTOS DE MORAES, RG 48.018.398- 3, a partir de 12-10-2017

LUIZ EDUARDO RODRIGUES, RG 40.834.376-X, a partir de 22-2-2018

LUIZ GUSTAVO DE OLIVEIRA, RG 18.813.268-5, a partir de 25-11-2017

MAIKON UCLES GREGO, RG 44.547.429-4, a partir de 26-10-2017

MARCELINO DOS SANTOS ANTUNES, RG 7.636.021-0, a partir de 10-2-2018

MARCELO AUGUSTO GONÇALVES, RG 28.177.029-3, a partir de 28-2-2018

MARCIA DOMINGUES LEME, RG 32.293.258-0, a partir de 8-5-2017

MARCIO CRISTIANO GODOI, RG 11.200.634-1, a partir de 2-3-2018

MARCIO GARCIA, RG 24.763.803-1, a partir de 2-4-2018

MARCIO JUSTINO DE ALMEIDA, RG 24.465.598-4, a partir de 4-11-2017

MARCOS AUGUSTO ALVES VARALTA, RG 46.803.004-9, a partir de 23-1-2018

MARCUS VINICIUS SANTOS DA MATA, RG 40.765.509-8, a partir de 1-2-2018

MARIO CESAR DE SOUZA SILVA, RG 48.429.835-5, a partir de 29-3-2018

MATHEUS RAFAEL FERREIRA, RG 36.993.050-2, a partir de 12-4-2018

MICHEL DOS SANTOS VASQUES, RG 46.836.872-3, a partir de 22-3-2018

MURILO VARRASCHIM, RG 48.782.065-4, a partir de 14-2- 2018

NICODEMOS CIDREIRA, RG 30.695.859-4, a partir de 19-3-2018

NILSO APARECIDO GONÇALVES, RG 28.108.527-4, a partir de 14-2-2018

NIVALDO TOBIAS SAMPAIO, RG 41.252.170-2, a partir de 4-2-2018

PAULO FERNANDO BRISTOTTI, RG 20.627.011-2, a partir de 15-1-2018

PAULO ROBERTO DA SILVA, RG 24.345.413-2, a partir de 17-1-2018

PEDRO HENRIQUE ANDRADE EMIDIO, RG 33.977.155-0, a partir de 28-3-2018

RAFAEL GUSTAVO FERNANDES MARQUES, RG 44.517.241- 1, a partir de 11-1-2018

RAPHAEL ESTEVAN FERNANDES COSTA, RG 47.234.799-8, a partir de 20-10-2017

REGINALDO MARQUES DE OLIVEIRA, RG 27.726.732-8, a partir de 20-2-2018

RENAN DA SILVA DE ANDRADE, RG 47.392.551-5, a partir de 19-3-2018

RENATO MAGALHÃES VIANA, RG 38.293.649-8, a partir de 30-10-2017

RENATO RODRIGUES DA SILVA, RG 22.824.715-9, a partir de 10-3-2018

RICARDO DRIGO CARRIEL, RG 29.715.508-8, a partir de 15-11-2017

RICARDO GIL DOMINGUES CAMOLEZ, RG 35.300.350-5, a partir de 13-11-2017

ROBINSON ROBERTO FRANCI, RG 23.837.733-7, a partir de 9-10-2017

ROGER WILLIAM DA SILVA, RG 23.417.763-9, a partir de 18-10-2017

SERGIO DAS GRAÇAS COUTINHO, RG 36.604.066-2, a partir de 19-2-2018

SILVIO LOPES DA SILVA, RG 34.298.962-5, a partir de 31-3-2018

SIMONE PERUSSI DA SILVA LUZANA, RG 44.602.794-7, a partir de 25-3-2018

SINESIO BIANCHI NETO, RG 25.068.700-8, a partir de 14-2-2018

TALLES EDUARDO DOS SANTOS, RG 49.115.282-6, a partir de 13-3-2018

THIAGO DA SILVA LIMA, RG 41.759.440-9, a partir de 14-2-2018

VANESSA DUQUE PELEGRINI, RG 34.468.240-7, a partir de 25-8-2017

VANESSA MENDES GIACON, RG 42.607.133-5, a partir de 8-7-2017

VERONICA DE SOUZA XAVIER, RG 40.312.480-3, a partir de 23-4-2017

VINICIUS TOIGO DOS SANTOS, RG 36.234.371-8, a partir de 4-4-2017

WAGNER JULIARI, RG 18.899.657, a partir de 8-3-2018

WILLIAN TEIXEIRA DOS SANTOS, RG 43.381.511-5, a partir de 30-3-2018

WILLIANS MARCELINO DA SILVA, RG 30.708.547-8, a partir de 31-3-2018

 

Transferências

GABINETE DO SECRETÁRIO

Resoluções de 16-7-2018

Transferindo, nos termos dos arts 54 e 55 da LC 180/78, o cargo de Oficial Administrativo do SQC-III-QSAP, provido por SANDRA HERNANDES LOPES, RG 30462813X, do Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, ambas da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado.

 

CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA DE SÃO MIGUEL PAULISTA

Portaria do Diretor Técnico II, de 16-7-2018

Transferindo, nos termos do art. 16-A, inciso II, da LC 959/2004, acrescentado pela LC 1060/2008, por interesse do serviço penitenciário, o cargo provido por:

GILVAN HIPOLITO VIEIRA, RG 27.404.500-X, Agente de Segurança Penitenciária de Classe II, do SQC-III-QSAP, do Núcleo de Reintegração e Atendimento à Saúde (UA 27.101) para o Centro de Progressão Penitenciária de São Miguel Paulista (UA 27.098), a partir de 03-07-2018.

IVANILDE FERREIRA DOS SANTOS, RG 20.912.623-1, Agente de Segurança Penitenciária de Classe V, do SQC-III-QSAP, do centro de Progressão Penitenciária de São Miguel Paulista, (UA 27.098) para o Núcleo de Reintegração e Atendimento à Saúde (UA 27.101), a partir de 03-07-2018.

 

CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA "DR. ALBERTO BROCCHIERI" DE BAURU DIRETORIA TÉCNICA III

Portaria do Diretor Técnico III, de 16-7-2018

Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78, a partir de 13-07-2018, Reginaldo Peliçari, RG: 14.326.122-8, Agente de Segurança Penitenciária de Classe VII, do SQC-III- -QSAP da UA 10.672-Núcleo de Atendimento à Saúde, para a UA 10.652-Centro de Progressão Penitenciária "Dr. Alberto Brocchieri" de Bauru.

 

Abono de permanência

GABINETE DO SECRETÁRIO

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Despacho do Diretor, de 16-7-2018

Ratificando, nos termos do inc. IV, do art. 36, do Dec. 52.833/2008, alterado pelo Dec. 58.372/2012, para fins de Abono de Permanência as Certidões de Tempo de Contribuição dos Processos Únicos de contagem de Tempo, citados e devolvidos para as providências cabíveis:

Certidão de Tempo de Contribuição 002/2018, do PUCT 442/2008 em nome de LUIZ CARLOS MENEZES, RG. 11.403.918-5.

Certidão de Tempo de Contribuição 013/2018, do PUCT 234/2009 em nome de NILSON BORBA COLLETES ALVES, RG 14.128.360-9.

Certidão de Tempo de Contribuição 015/2018, do PUCT 090/1999, em nome de AILTON OLIVEIRA DOS SANTOS, RG. 20.063.383-1.

Certidão de Tempo de Contribuição 017/2018, do PUCT 168/2004, em nome de DIRCEU COSTA BRAGA, RG. 16.358.950-1.

Certidão de Tempo de Contribuição 013/2018, do PUCT 092/1997, em nome de VALDECI URBANETTE, RG. 16.268.350-9.

Certidão de Tempo de Contribuição 013/2018, do PUCT 068/95, em nome de PAULO GUILHERME DE ANDRADE, RG. 19.993.372-8

Certidão de Tempo de Contribuição 19/2018, do PUCT 198/1993, em nome de LEONARDO DA CUNHA PEREIRA, RG. 13.657.284-4.

Certidão de Tempo de Contribuição 006/2018, do PUCT 09/2013, em nome de ADEMAR SANTOS DA ROCHA, RG. 16.612.885-5

 

Gratificação GESS

CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA DE SÃO MIGUEL PAULISTA

Apostilas do Diretor I, de 16-7-2018

Concedendo, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a Gratificação Especial de Suporte à Saúde - GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo 20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao Coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV - UNIDADE BÁSICA DE VALOR, instituida pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2012, a, partir de 03-07-2018 a IVANILDE FERREIRA DOS SANTOS, RG 20.912.623-1, Agente de Segurança Pentienciária de Classe V, do SQC-III-QSAP.

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