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Resultado de perícias médicas(Concurso Áreas Meio)

GABINETE DO SECRETÁRIO

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Centro de Cadastro e Registro de Pessoal

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO

EDITAL CCP N° 116 DE 19-6-2018 VÁRIOS CARGOS (ref. Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais CCP nº 008/2018, publicado em 10.01.2018, retificado em 16, 19 e 25.01.2018)

RESULTADO DAS PERÍCIAS MÉDICAS (cand.que participam, neste Concurso, como pessoa com deficiência) A Secretaria da Administração Penitenciária, por meio da Comissão Especial de Concurso Público, instituída mediante a Resolução SAP nº 147, publicada no Diário Oficial do Estado de 08 de novembro de 2017, que cuida do Concurso Público para os cargos de Agente Técnico de Assistência à Saúde (Psicólogo, Assistente Social e Terapeuta Ocupacional), Analista Administrativo, Analista Sociocultural (Pedagogo), Oficial Administrativo, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro e Cirurgião Dentista, regido pelo Edital CCP nº 008/2018, publicado em 10/01/2018, retificados em 16, 19 e 25/01/2018 –DIVULGA:

  1. o resultado de perícias médicas dos candidatos convocados por meio do Edital CCP nº 113/2018, publicado em 07.06.2018; e 2. a informação relativa à requisição de junta médica.
  2. RESULTADO DE PERÍCIAS.

1.1. CANDIDATOS CONSIDERADOS COM DEFICIÊNCIA E APTOS PARA O DESEMPENHO DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO EM QUE ESTÃO INSCRITOS.

1.1.1. - Os candidatos constantes deste item, neste Edital – quando da divulgação da Lista de Classificação Final Geral e da Lista de Classificação Final Especial – integrarão as 2 listas (a Lista de Classificação Final Geral e a Lista de Classificação Final Especial).

NOME - DOCTO

ALEXANDRE FAGUNDES COSTA - 135.202.408-07

ALISSON LATIN - 064.863.686-08

ANDERSON PASSOS EDUARDO - 160.941.398-95

BRUNA DO NASCIMENTO DIAS - 377.433.698-97

CARLOS EDUARDO MARQUES DE SOUZA - 144.377.788-98

CLAUDIO SUGIYAMA - 010.079.498-05

DANIEL GONÇALVES GOMES - 159.512.378-40

DIOGO DE SOUSA MENEZES - 302.613.558-56

EDER ALVES LEMOS - 042.513.056-80

ELIANE DOS REIS MOTA - 557.944.321-87

GILMARA SILVA DO NASCIMENTO MATOS - 334.843.068-23

GILSON PACCAGNAN - 076.104.728-08

HENRY SIQUELLI MARTINS - 155.271.758-59

INDIANARA DINARDI MENDES - 403.095.978-46

JOAO PAULO DA SILVA - 322.879.538-17

JOSE FERNANDO ARAUJO MONTEIRO - 048.095.478-09

MARCOS AURELIO RODRIGUES - 054.622.948-40

MARIA AUGUSTA MORAES ARCANJO DOS SANTOS - 417.702.908-42

MARIA DE FATIMA DA SILVA SOUZA - 287.574.138-19

MOISES FERREIRA CAMARA - 316.231.268-00

MURILO DIONIZIO - 337.591.018-52

NOEMI DE MORAES MAIONI - 397.217.278-81

PAULO MINEO FUJJI - 113.170.018-00

RAUL FERNANDO DOS PASSOS - 380.173.128-65

REINALDO BUENO ROCHA - 115.966.428-58

ROBERTO BRITO ARCANJO - 793.991.777-34

ROBERTO DE SOUZA - 339.755.638-42

RODRIGO CESAR DOS SANTOS - 222.329.848-69

RODRIGO JOSE RIZZOLO FROTA - 053.623.837-52

SELMA RIBEIRO BASTOS - 336.599.918-30

SILENE CRISTINE DE OLIVEIRA - 428.111.118-24

TAMIREZ FERNADA TORTOLA DE OLIVEIRA - 346.734.878-50

TATIANE SEBASTIAO - 215.632.038-12

THAIS EUFRASIA COSTA DE SOUZA - 002.339.461-79

VANIA APARECIDA RIBEIRO LEAL - 054.770.148-90

VINICIUS VIEIRA GOIS - 455.768.008-93

WAGNER DONIZETI SANCOWICH - 276.061.238-45

1.2. CANDIDATOS CONSIDERADOS COM DEFICIÊNCIA E INAPTOS PARA O DESEMPENHO DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO EM QUE ESTÃO INSCRITOS.

1.2.1. Os candidatos constantes deste item, neste Edital – SE DESEJAREM – deverão requerer junta médica nos termos do que consta do item 2, do item 2.1. e das alíneas “a” até “i”, do item 2.1., deste Edital.

NOME - DOCTO

ANDRE GUSTAVO MARTINS - 406.519.108-46

ANGELA CRISTINA JULIANI PEREIRA COSTA - 282.584.168-47

BARBARA CRISTINE TEIXEIRA FERREIRA - 264.646.978-03

LUCIENE FRANCO DE ALMEIDA - 218.226.048-00

1.2.2. Importante informar que os candidatos constantes do item

1.2.1. deste Edital, quando da divulgação da Lista de Classificação Final Geral e da Lista de Classificação Final Especial:

  1. a) - se considerados aptos na junta médica a ser realizada e se requisitada pelo candidato: integrarão as 2 listas (a Lista de Classificação Final Geral e a Lista de Classificação Final Especial); ou
  2. b) - se considerados inaptos na junta médica a ser realizada e se requisitada pelo candidato: serão excluídos deste Concurso Público

1.3. CANDIDATOS CONSIDERADOS NÃO DEFICIENTES.

1.3.1. Os candidatos constantes deste item, neste Edital – quando da divulgação da Lista de Classificação Final Geral e da Lista de Classificação Final Especial – integrarão somente a Lista de Classificação Final Geral.

NOME - DOCTO

BRUNA SIMPLICIO SANTOS - 227.691.628-10

DEBORAH CRISTINA CAMAFORTE DAMASCENO - 434.462.868-37

DOUGLAS NASCIMENTO CANARIO - 141.764.507-54

GILSON FREGONESE - 288.960.048-37

JOSE ROBERTO GONÇALVES - 263.732.918-12

MURILO TADEU TENORIO DE ALMEIDA - 369.8121.048-86

ROGERIO EGOLIAS DA SILVA - 144.217.358-09

SERGIO RICARDO DEPIERI - 074.278.208-51

1.3. CANDIDATOS AUSENTES NA PERÍCIA MÉDICA.

1.3.1. Os candidatos constantes deste item, neste Edital, integrarão – quando da divulgação da Lista de Classificação Final Geral e da Lista de Classificação Final Especial – SOMENTE a Lista de Classificação Final Geral.

NOME - DOCTO

CAROLINE MICHELE PEREIRA - 017.044.581-02

CLEBER BRITO ALVES - 319.784.728-89

ELEANDRO SIQUEIRA DE SOUZA - 133.271.577-07

GISELE FERNANDES RODRIGUES - 382.979.938-17

LUCIMARA JORDANA ORTIZ - 338.560.248-32

RENATA SIMOES BAPTISTA BROCHINI DE PAIVA - 800.796.521-15

SILVANIA DE ALMEIDA MEIRA - 296.755.898-25

  1. INFORMAÇÃO RELATIVA À REQUISIÇÃO DE JUNTA MÉDICA.

2.1. Os candidatos constantes do item 1.2.1. deste Edital – SE DESEJAREM – deverão requerer junta médica obedecendo aos seguintes procedimentos:

  1. a) acessar o endereço eletrônico http://www.planejamento. sp.gov.br/;
  2. b) clicar em “Perícia Médica – DPME” e, em seguida, no menu “Ingresso”, clicar em “Pré-avaliação – pessoa com deficiência”;
  3. c) clicar em “Requerimento de Recurso Pré-Avaliação”;
  4. d) preencher esse requerimento com todos os dados solicitados;
  5. e) preparar outro requerimento (de próprio punho), contendo a sua respectiva qualificação completa, assim como a qualificação do profissional indicado (nome, CRM e RG) SOMENTE se desejar indicar profissional para acompanhamento da junta médica;
  6. f) assinar esse(s) requerimento(s);
  7. g) escanear esse(s) requerimento(s);
  8. h) enviar – ATÉ 24.06.2018 - somente esse(s) requerimento(s) – POR MEIO DIGITAL, nas extensões “pdf” ou “png” ou “jpg” ou “jpeg” – para a Secretaria de Administração Penitenciária, no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando, obrigatoriamente, no assunto do e-mail: h.1. “envio de reqto.de requisição de junta médica” e nome completo do candidato”; OU h.2. “envio de: reqto.de requisição de junta médica + reqto. de indicação de profissional para acompanhamento da junta médica” e nome completo do candidato; i) aguardar a convocação para a realização da junta médica acompanhando – diariamente – publicação de Edital de Convocação (no DOE) ou disponibilização de Edital de Convocação no site da MSCONCURSOS.

E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital.

 

Convocação para comprovação de idoneidade e conduta ilibada

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO EDITAL CCP 117 DE 19-6-2018 AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE CLASSE I (SEXO FEMININO) (ref. Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais CCP nº 057/2017, publicado em 17.05.2017, retificado em 26.05.2017).

CONVOCAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE IDONEIDADE E CONDUTA ILIBADA NA VIDA PÚBLICA EM NA VIDA PRIVADA E INVESTIGAÇÃO SOCIAL

A Secretaria da Administração Penitenciária, por meio da Comissão Especial de Concurso Público, instituída mediante a Resolução SAP nº 40, publicada no Diário Oficial do Estado de 26.02.2016, alterada pela Resolução SAP nº 36, publicada no Diário Oficial do Estado de 30.03.2017, que cuida do Concurso Público para Agente de Segurança Penitenciária de Classe I (sexo feminino), regido pelo Edital CCP nº 057/2017, publicado em 17/05/2017, retificado em 26/05/2017, TORNA PÚBLICO a Convocação da candidata abaixo relacionada, para comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social, em cumprimento à liminar deferida no Processo nº 1023354-48.2018.8.26.0053.

I – A candidata GABRIELA RIBEIRO MESQUITA, inscrita sob nº 22221, fica convocada, nos termos do Capítulo X do Edital CCP nº 057/2017, para a comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social.

II – A candidata deverá: a) preencher o questionário de comprovação de idoneidade e conduta ilibada, o qual está disponibilizado no endereço eletrônico da Empresa MSCONCURSOS (www.msconcursos. com.br). b) providenciar os documentos estabelecidos no item 9.4 do Edital CCP nº 057/2017 e seus subitens; c) apresentar-se no dia, horário e local estabelecidos no Edital de Convocação desta fase, portando o questionário preenchido e os documentos de que trata a alínea b.

III – O questionário preenchido e a documentação comprobatória deverão ser entregues ao fiscal da sala de aplicação, em envelope A4 sem lacrar, identificado com o nome e número da inscrição da candidata.

IV – A data, o endereço e horário da comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social serão informados oportunamente, por edital próprio.

E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital.

 

Transferências

GABINETE DO SECRETÁRIO

Resoluções de 19-6-2018

Transferindo: nos termos do art 14-A, inc II, da LC 898/2001, acrescentado pela LC 1.060/2008, por Interesse do Serviço Penitenciário, os cargos de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária – Nível de Vencimentos I, conforme abaixo especificado:

Relação de nomes disponível entre as páginas 23 e 27, do Caderno Executivo I, do Diário Oficial do Estado de São Paulo de 20/06/2018, neste link

 

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO Portarias do Coordenador, de 19-6-2018

Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78, o cargo de Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP, provido por LUDMILA FERREIRA, RG 28.429.055-5, do Centro de Progressão Penitenciária "Professor Ataliba Nogueira" de Campinas, para a Penitenciária III de Hortolândia

 

CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA DE JARDINÓPOLIS

Portaria do Diretor, de 18-6-2018

Transferindo, nos termos dos arts. 54 e 55 da LC 180/78, a partir de 18-06-2018:

do Núcleo de Atendimento à Saúde - UA 96.889 para o Centro de Segurança e Disciplina - UA 96.885, o cargo provido por LUIS CARLOS DE MORAES, RG 42.843.654-7, Agente de Segurança Penitenciária de Classe III, do SQC-III-QSAP;

do Centro de Segurança e Disciplina - UA 96.885 para o Núcleo de Atendimento à Saúde - UA 96.889, o cargo provido por ERICK YUJI OHARA, RG 40.262.469-5, Agente de Segurança Penitenciária de Classe III, do SQC-III-QSAP.

 

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO OESTE DO ESTADO Portaria do Coordenador, de 19-6-2018

Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78, o cargo provido por FELIPE BALDO QUINARI, RG 46.583.475-9, Oficial Administrativo do SQC-III-QSAP, da Penitenciária "Mauricio Henrique Guimarães Pereira" de Presidente Venceslau, para Sede da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado

 

Promoção por merecimento

GABINETE DO SECRETÁRIO

Resoluções de 19-6-2018

Promovendo, à vista da decisão judicial proferida nos autos do Processo 1001159-42.2016.8.26.0311 e do Comunicado DRHU 45/2018, por merecimento, a partir de 1-7-2017, da classe V para a classe VI, o Agente de Segurança Penitenciária MOACIR ANASTACIO DE JESUS, RG. 21.283.530-0, nos termos do artigo 15 do Dec. 50.820/2006, alterado pelo Dec. 54.505/2009, em conformidade com o art. 10 da LC. 959/2004, alterada pela LC. 1.060/2008, regulamentado pelo Dec. 50.820/2006 e homologado conforme despacho publicado em 21-2-2018

 

Abono de permanência

GABINETE DO SECRETÁRIO

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Despacho do Diretor Substituto, de 19-6-2018

Ratificando, nos termos do inc. IV, do art. 36, do Dec. 52.833/2008, alterado pelo Dec. 58.372/2012, para fins de Abono de Permanência as Certidões de Tempo de Contribuição dos Processos Únicos de contagem de Tempo, citados e devolvidos para as providências cabíveis:

Certidão de Tempo de Contribuição 19/2018, do PUCT 142/2009 em nome de IVO PEDRO DOS SANTOS, RG. 6.832.910-6.

Certidão de Tempo de Contribuição 5/2018, do PUCT 210/98 em nome de PEDRO MARTINS BOTELHO, RG. 19.215.107-1.

 

Prêmio de Desempenho Individual

CONSELHO PENITENCIÁRIO DO ESTADO

NÚCLEO ADMINISTRATIVO

Portaria do Diretor, de 15-6-2018

Concedendo, à vista da Resolução SAP-76, publicada em 13/04 e republicada em 19-04-2012, e considerando o disposto no art. 6º do Dec. 57.781/12, o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL-PDI, nos termos dos arts. 3º e 4º da LC 1.158/11, na proporção de 50% do valor resultante da aplicação do coeficiente, calculado sobre o valor da UBV-Unidade Básica de Valor, instituída pelo art. 33 da LC 1.080/2008, a partir de 11-06-2018 - COEFICIENTE DE 3,00, a IVANI JORENTTI SANTIAGO -RG 11.265.697-3, ASSESSOR TECNICO II, do SQC-I- -QSAP,(republicado por ter saído com incorreções)

 

PENITENCIÁRIA ODON RAMOS MARANHÃO - IPERÓ

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal

Apostila da Diretora, de 19-6-2018

Concedendo a SAMUEL LIMA KOSUGI, RG. 17.818.695, Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP, a partir de 26-03-2018: - à vista da Resolução SAP-76, publicada em 13-04-2012 e republicada em 19-04-2012 e considerando o disposto no artigo 6º do Decreto 57.781, de 10-02-2012, o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL - PDI, nos termos dos artigos 3º e 4º da LC 1.158, de 02-12-2011, alterada pela LC 1.250, de 03-07- 2014, na proporção de 100%, do valor resultante da aplicação do coeficiente de 6,00 (seis inteiros), calculado sobre o valor da UBV - Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33, da Lei Complementar 1.080/2008.

 

Gratificação GESS

CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA DE JARDINÓPOLIS

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal

Portaria do Diretor, de 18-6-2018

Concedendo, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPORTE À SAÚDE – GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo 20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de 18-06-2018 a ERICK YUJI OHARA, RG 40.262.469-5, Agente de Segurança Penitenciária de Classe III, do SQC-III-QSAP.

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