Divulgação de locais de realização da prova objetiva de concurso público(ASP)
ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Centro de Cadastro e Registro de Pessoal
SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO
Edital CCP CCP n° 092 DE 28-7-2017 AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE CLASSE I (SEXO FEMININO) (ref. Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais CCP nº 057/2017, publicado em 17.05.2017, retificado em 26.05.2017)
A Secretaria da Administração Penitenciária, por meio da Comissão de Concurso Público, instituída mediante a Resolução SAP nº 40, publicada no Diário Oficial do Estado de 26.02.2016, alterada pela Resolução SAP nº 36, publicada no Diário Oficial do Estado de 30.03.2017, divulga que está disponível no site da MS CONCURSOS os LOCAIS DA PROVA OBJETIVA a se realizar no dia 06 de agosto de 2017 às 13he 45min. (fechamento dos portões).
I. DOS LOCAIS DE PROVA.
1. A relação de candidatas distribuídas por LOCAL DE PROVA encontra-se disponível no site www.msconcursos.com. br, aba “LOCAIS DE PROVA”.
2. Para localizar o endereço onde realizar-se-á a prova, a candidata deverá acessar a “ÁREA DO CANDIDATO” ou aba “LOCAIS DE PROVA” e consultar o arquivo correspondente à cidade escolhida no ato da inscrição.
II. DA PROVA OBJETIVA
1. As candidatas deverão chegar ao local da prova objetiva, divulgado no site www.msconcursos.com.br, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário do fechamento dos portões, não sendo admitido o ingresso de candidatas, sob pretexto algum, após o fechamento dos mesmos.
2. Será admitida, no local da prova objetiva, somente a candidata que estiver: a) com caneta esferográfica, de tinta azul ou preta; b) munida do original de um dos seguintes documentos oficiais, vigentes e com foto, de forma a permitir com clareza a sua identificação: cédula de identidade (RG), carteira de trabalho e previdência social, carteira de órgão ou conselho de classe, carteira nacional de habilitação ou passaporte.
E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital.
SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO
Edital CCP nº 093 DE 28-7-2017 AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE CLASSE I (SEXO MASCULINO) (ref. Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais CCP nº 058/2017, publicado em 17.05.2017, retificado em 26.05.2017)
A Secretaria da Administração Penitenciária, por meio da Comissão de Concurso Público, instituída mediante a Resolução SAP nº 40, publicada no Diário Oficial do Estado de 26.02.2016, alterada pela Resolução SAP nº 36, publicada no Diário Oficial do Estado de 30.03.2017, divulga que está disponível no site da MS CONCURSOS os LOCAIS DA PROVA OBJETIVA a se realizar no dia 06 de agosto de 2017 às 13he 45min. (fechamento dos portões).
I. DOS LOCAIS DE PROVA.
1. A relação de candidatos distribuídos por LOCAL DE PROVA encontra-se disponível no site www.msconcursos.com. br, aba “LOCAIS DE PROVA”.
2. Para localizar o endereço onde realizar-se-á a prova, o candidato deverá acessar a “ÁREA DO CANDIDATO” ou aba “LOCAIS DE PROVA” e consultar o arquivo correspondente à cidade escolhida no ato da inscrição.
II. DA PROVA OBJETIVA
1 - Os candidatos deverão chegar ao local da prova objetiva, divulgado no site www.msconcursos.com.br, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário dos fechamentos dos portões, não sendo admitido o ingresso de candidatos, sob pretexto algum, após o fechamento dos mesmos.
2. Será admitido, no local da prova objetiva, somente o candidato que estiver: a) com caneta esferográfica, de tinta azul ou preta; b) munido do original de um dos seguintes documentos oficiais, vigentes e com foto, de forma a permitir com clareza a sua identificação: cédula de identidade (RG), carteira de trabalho e previdência social, carteira de órgão ou conselho de classe, carteira nacional de habilitação ou passaporte.
E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital.
Curso de Cinotenia Básico
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann” - EAP, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos – CECADRH, através do Núcleo de Coordenação do Interior, torna público a chamada para a aula presencial e prova objetiva, dos servidores participantes do “Curso de Cinotecnia Básico- Fase 1” na modalidade de ensino à distância – EAD, e baixa as seguintes instruções:
1. O conteúdo da aula presencial e da prova objetiva estará fundamentado no respectivo curso de EAD, realizado entre 19/06 a 18-07-2017.
2. A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório será avaliada na escala de 0 (zero) à 10 (dez) pontos, e será considerado aprovado o candidato que obtiver no mínimo 6,0 (seis) pontos.
3. O candidato deverá comparecer ao local da aula e prova presencial, com antecedência mínima de 15 (quinze) minutos e apresentar o documento de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação com fotografia (original).
4. Local/data/horário Sede da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central do Estado, localizado na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, km 4,5 / Bairro Chácara Nova Boa Vista – Campinas - SP Dia 09-08-2017 das 09h às 17h.
5. Participantes (concluintes dos cinco módulos do curso):
Nº NOME RG UNIDADE PRISIONAL
1 Airton Aparecido Sales 18.832.143-3 Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia
2 Alexandre Anselmo Ferreira 35.037.108-8 Centro de Detenção Provisória "Nelson Furlan" de Piracicaba
3 Antonio Lindolfo Pacheco Generoso 34.887.185-5 Penitenciária de Capela do Alto
4 Antonio Marcos de Oliveira 28.793.757-4 Penitenciária I "Dr. Danilo Pinheiro" de Sorocaba
5 David Antonio Martins Geraldo 58.584.628-5 Centro de Progressão Penitenciária "Prof. Ataliba Nogueira" de Campinas
6 Emerson Vieira Pereira 33.557.110-4 Penitenciária de Capela do Alto
7 Felipe Grajcar Oliveira Miranda 34.887.081-4 Penitenciária de Capela do Alto
8 Frank Nanini Martins 29.432.762-9 Penitenciária II de Guareí
9 Gilberto Benedito Breves 17.221.275-3 Penitenciária I "Dr. Danilo Pinheiro" de Sorocaba
10 Gustavo Dotto Duarte 23.558.106-6 Penitenciária "João Batista de Arruda Sampaio" de Itirapina
11 Haquilla Varela Neves 40.603.576-3 Centro de Detenção Provisória "AEVP Renato Gonçalves Rodrigues" de Americana
12 Hugo Luis Correa Alves Negrini 29.533.831-3 Penitenciária "João Batista de Arruda Sampaio" de Itirapina
13 Joel Dias Machado 20.450.569-0 Centro de Progressão Penitenciária "Prof. Ataliba Nogueira" de Campinas
14 Marcelo Alves dos Santos 41.759.435-5 Centro de Detenção Provisória "AEVP Renato Gonçalves Rodrigues" de Americana
15 Marcos Luciano Calvim Marques 14.691.276-7 Penitenciária II de Guareí
16 Natalino Roberto Belinazzi 19.680.087-0 Penitenciária I "Dr. Danilo Pinheiro" de Sorocaba
17 Paulo Henrique Nascimento 16.606.306-X Penitenciária de Capela do Alto
18 Pedro Sérgio Victorino 18.857.275-2 Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia
19 Rodrigo Roberto da Silva 29.565.332-2 Centro de Detenção Provisória "Nelson Furlan" de Piracicaba
20 Sebastião Coelho Valério 21.324.805-0 Centro de Detenção Provisória "Nelson Furlan" de Piracicaba
21 Wilson Claro de Oliveira 18.670.257-7 Penitenciária de Capela do Alto
6. Solicitamos ao Núcleo de Pessoal que avise o servidor de sua unidade, que deverá confirmar a sua participação, através de ofício com anuência do diretor, por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou notes de Rosana Nakashima Moretto, impreterivelmente, até o dia 04-08-2017. (EAP 246/2017)
Nomeação de servidora
Atos do Governador
SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
Decreto de 28-7-2017
Nomeando, nos termos do art. 20, I da LC 180-78, a abaixo indicada para exercer em comissão e em Jornada Completa de Trabalho, o cargo a seguir mencionado na referência da EV-C, a que se refere a LC 1.080-2008, do SQC-I-QSAP:
Assistente Técnico V, Ref. 12 Gabinete do Secretário e Assessorias: Inae Almeida de Mattos, RG 35.204.277-1, vago em decorrência do falecimento de Sandra Regina Cassis Antunes Rodrigues, RG 8.914.010-2 (D.O. 21-4-2017).
Abono de permanência
GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Despachos do Diretor, de 28-7-2017
Ratificando, nos termos do inc. IV, do art. 36, do Dec. 52.833/2008, alterado pelo Dec. 58.372/2012, para fins de Abono de Permanência as Certidões de Tempo de Contribuição dos Processos Únicos de contagem de Tempo, citados e devolvidos para as providências cabíveis:
Certidão 43/2017, do PUCT 89/1997, em nome de MEIRE RIBEIRO DOMINGOS, RG 9.828.339-X.
Certidão 1/2017, do PUCT 217/2006, em nome de RITA DE CASSIA DOS SANTOS MALAGUTTI, RG 16.853.880-5.
Certidão 7/2017, do PUCT 216/2005, em nome de VALTER SERGIO VIANA, RG 18.530.035-2.
Certidão 1/2017, do PUCT 113/2015, em nome de CLAUDIO JESUS MULLER, RG 11.524.220-X.
Certidão 16/2017, do PUCT 23/2015, em nome de SERGIO DE CASTRO PADILHA, RG 15.677.386-7.
Certidão 5/2017, do PUCT 253/2002, em nome de CLAUDEMIR CARLOS FALAVIGNA, RG 17.345.218-8.
Prêmio de Desempenho Individual
COORDENADORIA DE SAÚDE DO SISTEMA PENITENCIÁRIO
Portaria do Coordenador de Saúde, de 28-7-2017
Concedendo, no uso da competência delegada por meio da Resolução SAP-121 de 12, publicada em 13-06-2012 e com fundamento no artigo 3º do Dec. 57.781/2012, a partir de 01-08-2017, o Prêmio de Desempenho Individual - PDI, nos termos da LC 1.158/2011, e alterações pela LC 1.250/2014 calculado mediante a aplicação do percentual obtido no Processo de Avaliação de Desempenho 2017, sobre o valor máximo do coeficiente previsto para o respectivo cargo aplicado a Unidade Básica de Valor – UBV, instituída pelo art. 33 da LC 1.080/2008, aos servidores indicados na conformidade do anexo I que faz parte integrante desta Portaria.
ANEXO I
COORDENADORIA DE SAÚDE DO SISTEMA PENITENCIÁRIO
NOME RG CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO COEFICIENTE NA AVALIAÇÃO (%) Adnailde Bomfim dos Santos 23.106.079-8 Oficial Administrativo 100 3,80
Alexandre Lopes Rodrigues 22.380.475-7 Oficial Administrativo 99 3,80
Ana Célia Silva de Souza 44.494.962-8 Assistente I 98 3,00
Anderson Palmela Machado 55.958.543-3 Assistente Técnico III 100 10,00
Anna Virgínia de Araujo Silva 11.916.322-6 Oficial Administrativo 100 3,80
Antonia Marcelina Fabiano Teixeira 19.470.366-6 Diretor Técnico III 100 16,00
Beatriz Toledo Leme 4.840.630-2 Assistente I 95 3,00
Bruna Ramos dos Santos 35.800.099-3 Executivo Público 99 10,70
Bruno Edison Bernardino Pescio 29.148.017-2 Analista Administrativo 98 7,49
Camila Guimarães Rodrigues 35.465.745-8 Diretor Técnico II 98 13,00
Claudia França de Jesus 26.465.180-7 Assistente Técnico II 99 8,00
Cristiane Lima Maia do Nascimento 45.705.770-1 Oficial Administrativo 99 3,80
Denise Cristina Gomes dos Santos 40.769.681-7 Oficial Administrativo 100 3,80
Dirlei Deusdedit Xavier 17.822.309-8 Assistente Técnico III 90 10,00
Eli Aparecida Fernandes 14.714.917-4 Oficial Administrativo 100 3,80
Ester da Silva Costa 17.411.884-3 Oficial Administrativo 96 3,80
Evanildo Pereira dos Santos 26.268.656-9 Oficial Operacional 100 3,80 (Motorista)
Fatima Aparecida de Souza 7.686.549-6 Oficial Administrativo 95 3,80
Ilza Fontes Dias 18.930.249-5 Oficial Administrativo 100 3,80
José Rubens Carneiro de Campos 8.359.945-9 Analista Administrativo 91 7,49
Josiane de Amorim Casteletti 40.541.505-9 Oficial Administrativo 99 3,80
Lucas Fernando Lopes Barbosa 45.817.174-8 Oficial Administrativo 100 3,80
Lucia Helena Bibiano de Melo 18.449.628-7 Oficial Administrativo 97 3,80
Luciane Salgado Lima 26.744.654-8 Diretor Técnico II 99 13,00
Luiz Nucci Filho 14.262.602-8 Assistente I 91 3,00
Marco Aurélio Zampieri 45.006.188-7 Diretor Técnico II 99 13,00
Maria de Lourdes Novaes Vieira Ferreira Prado 15.469.568-3 Diretor Técnico III 100 16,00
Maria Margarida Soares de Oliveira 14.985.397-X Oficial Administrativo 98 3,80
Mauro Cesar Pereira Pimentel 33.359.831-3 Analista Administrativo 94 7,49
Mirtes Maria de Paula 17.716.765-8 Analista Administrativo 86 7,49
Monique Cardoso Amaral 35.411.711-7 Oficial Administrativo 85 3,80
Nanci José de Souza 17.123.904-0 Oficial Administrativo 95 3,80
Neusa de Cássia Ragagnan 17.586.481-0 Oficial Administrativo 99 3,80
Rafael Bezerra Cena 35.689.366-2 Assistente I 99 3,00
Renata Stela Barros de Gennaro 20.254.264-6 Executivo Público 98 10,70
Rita Vieira Carcavalli 13.634.661-3 Oficial Administrativo 100 3,80
Rogério Alex Romeiro 40.240.649-7 Analista Administrativo 98 7,49
Rubens da Silva Medeiros 34.343.672-3 Oficial Administrativo 87 3,80
Solange Fernandes da Rocha Estevam 11.478.727-X Oficial Administrativo 99 3,80
Sonia Regina da Silva 12.480.030-0 Diretor II 100 9,00
Tatiane de Oliveira Santos 29.289.473-9 Assistente Técnico II 100 8,00
Valeria dos Santos 18.890.320-3 Oficial Administrativo 100 3,80
Vânia Durães dos Santos 34.308.770-4 Assistente Técnico II 97 8,00
Vinicius da Silva Souza 48.264.248-8 Assistente I 98 3,00
Wellington Gabriel de Oliveira 24.133.282-5 Diretor Técnico II 100 13,00
HOSPITAL DE CUSTÓDIA E TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO “PROF. ANDRÉ TEIXEIRA LIMA” DE FRANCO DA ROCHA
NOME RG CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO COEFICIENTE NA AVALIAÇÃO (%)
Admilson Alves 16.771.815 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Benedita Aparecida de Oliveira 8.752.715-7 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Bruno Nunes Ricci Carlos 43.325.940-1 Diretor Técnico I 100 10,00
Carlos Roberto Gonçalves Cruz 43.310.521-5 Diretor Técnico I 100 10,00
Carmo Zildo Monteiro de Souza 6.676.568-7 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Celi de Fatima Nunes 15.678.042-2 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Cicero Canuto de Sales 7.309.290-3 Diretor Técnico I 98 10,00
Claudete Gomes da Silva Barbosa 28.524.295-7 Supervisor Técnico I 99 8,00
Claudia Nicolini Buratti 22.327.214 Auxiliar de Serviços Gerais 99 3,05
Claudia Regina do Nascimento Pereira 25.607.973-0 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Clovis Ferreira Macedo 17.649.823-0 Supervisor Técnico I 100 8,00
Deise Pinheiro Leite 18.636.100-2 Diretor I 100 6,00
Edite Francisca de Seles 11.189.351-3 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Eliana do Amaral Pedrozo Ferreira 28.330.576-9 Oficial Administrativo 100 3,80
Elisabeth de Fátima Silva 16.993.380 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Ercilia Moda 15.678.550X Oficial Administrativo 100 3,05
Fatima Aparecida Silva Moreira 10.753.822-2 Oficial Administrativo 100 3,80
Felipe Soares Olimpio 34.019.573-3 Oficial Administrativo 100 3,80
Gisele Cardoso Pacheco 28.292.462-0 Supervisor Técnico I 100 8,00
Izanilde Ferreira Sena 8.220.624-7 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Janiher Albanez de Moraes 13.375.554 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Jean Teixeira Rocha 28.036.450-7 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Jorge Donizete Athaide 9.053.685-X Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Jose Roberto dos Santos Leite 12.923.876-4 Oficial Operacional (Motorista) 100 3,80
Julio Cezar Aguiar Góis 38.673.763-0 Oficial Operacional (Motorista) 100 3,80
Kelly de Oliveira Freires 42.169.350-2 Oficial Administrativo 100 3,80
Lindemberg Amorim dos Santos 25.891.668-0 Diretor I 100 6,00
Luiz Carlos Alves 10.735.364-7 Diretor I 100 6,00
Luiz Carvalho da Silva 11.796.509-1 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Luiz Henrique Negrão 27.986.573-7 Diretor Técnico III 100 16,00
Luzinete Pontes Santana da Silva 14.022.032 Chefe I 100 4,50
Manoel Freires Neto 14.477.018 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Marcia Moreira da Silva 11.797.024 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Maria Aparecida de Magalhães 23.006.010-9 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Maria Aparecida Silva Moreira 16.920.389-X Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Maria Benedita Aparecida Pereira 15.968.434-1 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Maria do Rosario Pereira da Silva 13.738.513-4 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Maria Jose Pereira de Souza 14.477.865-8 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Maria Lucia da Silva Rodrigues 17.277.760-4 Oficial Administrativo 100 3,80
Nadir Tobias 12.680.707 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Odir Rodrigues da Cunha 13.374.884-4 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Osvaldo Correa de Lima 5.420.079-9 Oficial Operacional (Motorista) 100 3,80
Paula Roberta de Souza 28.170.535-5 Diretor Técnico II 100 13,00
Rafael da Silva Moura 47.183.356-3 Oficial Administrativo 100 3,80
Rosana Aparecida Leme 18.049.873-3 Oficial Administrativo 99 3,80
Rosana de Castro Padilha 18.450.478 Oficial Administrativo 100 3,80
Sandra Aparecida Rodrigues de Selis 25.441.838-7 Diretor II 100 9,00
Silmara Elaine Gil 22.207.626-4 Oficial Administrativo 98 3,80
Silmara Lucia Gonçalves 25.441.837-5 Diretor I 100 6,00
Silvia Ferreira Lima 11.796.693-9 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Sueli Aparecida dos Santos 9.548.074-2 Oficial Operacional 100 3,80
Valda Soares de Macedo 3.989.386-8 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Valdemar Abreu Pontes 10.308.646-8 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Valeria Nunes de Oliveira Vicakas 25.441.619-6 Oficial Administrativo 100 3,80
Valmir Nunes Bispo 17.268.827 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Vera Lucia Ramiro 16.771.977-4 Oficial Administrativo 100 3,80
HOSPITAL DE CUSTÓDIA E TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO “II” DE FRANCO DA ROCHA
NOME RG CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO COEFICIENTE NA AVALIAÇÃO (%)
Daiane Bueno Rosa 47.191.073-9 Oficial Administrativo 100 3,80
Edson Gomes 13.446.589-1 Chefe I 99 4,50
Fabio de Paula Toledo 21.156.184-8 Auxiliar de Serviços Gerais 99 3,05
Francisco Ivan da Silva 12.421.260-8 Oficial Operacional (Motorista) 100 3,80
Herdir Ricieri Loge 12.999.145-4 Oficial Operacional 99 3,80
Indrid Roberta Casaqui dos Santos 24.127.351-1 Oficial Administrativo 100 3,80
Ivane Aparecida da Silva 19.750.181 Oficial Administrativo 99 3,80
Juliana Aparecida Bagini 43.744.557-4 Oficial Administrativo 100 3,80
Juliana Ramalho Gomes do Nascimento 43.325.984-X Chefe I 100 4,50
Julmar Alves Pires 8.146.949-4 Oficial Operacional (Motorista) 99 3,80
Luciana Corradine Nabas Candotta 24.824.290-8 Diretor Técnico II 100 13,00
Luciano Aparecido Lirussi 28.036.385-0 Diretor I 100 6,00
Marco Atonio Hildebrand 24.169.843-1 Oficial Operacional (Motorista) 99 3,80
Maria Ester Magalhães Pariz 6.931.773-2 Chefe I 100 4,50
Maria Machado 34.607.678-X Chefe II 100 9,00
Marta Mendes de Souza 34.703.508-5 Diretor I 100 6,00
Nelson Alves Feitosa 14.477.487-2 Chefe I 99 4,50
Neusa da Costa 7.719.979-0 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Rogerio Bonato Tavares 25.982.898 Oficial Operacional (Motorista) 99 3,80
Rosangela Aparecida Ferrinho 11.796.903-5 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Vanilde Aparecida Machado de Santana 14.395.808-23 Oficial Administrativo 99 3,80
HOSPITAL DE CUSTÓDIA E TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO “DR. ARNALDO AMADO FERREIRA” DE TAUBATÉ
NOME RG CARGO /FUNÇÃO PERCENTUAL OBTIDO COEFICIENTE NA AVALIAÇÃO (%)
Adalgisa Marcondes Santos Monteiro 15.901.715-X Chefe I 100 4,50
Adriano César Maldonado 20.376.312-9 Diretor Técnico III 100 16,00
Álvaro Augusto Silva 17.626.573-9 Chefe I 100 4,50
Andréia Aparecida Breve 25.012.518 Diretor Técnico I 100 10,00
Anselmo Pereira 9.256.266 Oficial Operacional 100 3,80
Antonio Cosmos Santos 4.511.267-8 Oficial Administrativo 100 3,80
Beatriz Alves de Souza 13.868.922-2 Diretor I 100 6,00
Célia Gomes 12.229.689-8 Chefe I 100 4,50
Débora Cristiane rocha 19.489.276-1 Diretor I 100 6,00
Eder da Silva Antonio 34.236.145-4 Diretor II 100 9,00
Eduardo da Silva Santos 11.842.813-04 Oficial Operacional (Motorista) 100 3,80
Elis Cristine Pires da Silva 43.769.766-6 Oficial Administrativo 96 3,80
Elisabete Belisqui 10.921.481-X Oficial Administrativo 100 3,80
Geraldo Alberto Machado 11.454.113 Oficial Operacional (Motorista) 100 3,80
Izildinha de Carvalho 17.119.675 Oficial Operacional 100 3,80
João Carlos Ferreira 23.739.399-2 Diretor II 100 9,00
Marcia Regina de Freitas 22.590.009-9 Dirertor Técnico I 100 10,00
Margarida Justen Monteiro 19.487.808-9 Auxiliar de Serviços Gerais 100 3,05
Mariana Franchim Veloso 46.004.673-1 Oficial Administrativo 100 3,80
Maria Helena dos Santos Schmidt 6.454.103 Diretor Técnico II 100 13,00
Maria Lúcia dos Santos da Silva 14.094.118-6 Chefe I 100 4,50
Silvana Regina de Paula Leal 19.485.171-0 Oficial Administrativo 100 3,80
Tatiane Aparecida Oliveira Fonseca 33.138.475-9 Diretor I 100 6,00
Vera Lúcia Martins Ferreira 23.573.762-8 Diretor I 100 6,00
Transferências
PENITENCIÁRIA NELSON MARCONDES DO AMARAL - AVARÉ II
Portarias do Diretor Técnico III, de 28-7-2017
Transferido, nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78, os cargos providos por:
JOSÉ RICARDO VONA, RG 18.959.485, de Agente de Segurança Penitenciária de Classe V, do SQC-III-QSAP, da UA 23042 – Núcleo de Atendimento à Saúde, para UA 23034 – Penitenciária “Nelson Marcondes do Amaral”, de Avaré, a partir de 23-07-2017;
ANTONIO PAULO MACEDO, RG 15.761.172, de Agente de Segurança Penitenciária de Classe V, do SQC-III-QSAP, da UA 23034 – Penitenciária “Nelson Marcondes do Amaral”, de Avaré, para UA 23042 – Núcleo de Atendimento à Saúde, a partir de 25-07-2017.
PENITENCIÁRIA DE TUPI PAULISTA
Portaria do Diretor, de 28-7-2017
Transferindo, nos termos do artigo 16-A, inciso II, da LC 959/04, acrescentado pela LC 1060, de 23/09/08, o cargo de Agente de Segurança Penitenciária, do SQC-III-QSAP, da PENITENCIÁRIA DE TUPI PAULISTA (UA 28.103) para o NÚCLEO DE ATENDIMENTO À SAÚDE (UA 28.107), de ROLF REZENDE, RG 19.525.954, a partir de 27-07-2017, e do NÚCLEO DE ATENDIMENTO À SAÚDE (UA 28.107) para a PENITENCIÁRIA DE TUPI PAULISTA (UA 28.103), de LUCIMERY GUSSONI DOS SANTOS, RG 23.999.378-0, a partir de 27-07-2017.
Gratificação GESS
PENITENCIÁRIA NELSON MARCONDES DO AMARAL - AVARÉ II
CENTRO ADMINISTRATIVO
Núcleo de Pessoal
Portarias do Diretor I, de 28-7-2017
Concedendo, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPORTE À SAÚDE – GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo 20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de 25-07-2017, a ANTONIO PAULO MACEDO, RG 15.761.172, Agente de Segurança Penitenciária de Classe V, do SQC-III-QSAP.
PENITENCIÁRIA DE TUPI PAULISTA
CENTRO ADMINISTRATIVO
Núcleo de Pessoal
Portarias da Diretora, de 28-7-2017
Concedendo, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPORTE À SAÚDE – GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo 20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a ROLF REZENDE, RG 19.525.954, Agente de Segurança Penitenciária de Classe IV, do SQC-III-SAP, a partir de 27-07-2017.