Carro do servidor havia saído do município de Panorama, e bateu contra outro veículo quando dirigia para o trabalho na Penitenciária de Tupi Paulista nesta segunda-feira(24). Ele chegou a capotar, mas felizmente não sofreu danos considerados graves e já está em casa

 

por Giovanni Giocondo

Um policial penal ficou levemente ferido após o carro que ele dirigia bater contra outro veículo e capotar na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, próximo ao município de Santa Mercedes, no interior do Estado. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira(24)

O servidor dirigia de sua residência, na cidade de Panorama, até a Penitenciária de Tupi Paulista, onde trabalha e iniciaria seu plantão. Ao tentar fazer uma ultrapassagem, foi surpreendido pelo automóvel à sua frente, que virou à esquerda repentinamente.

O policial penal não conseguiu impedir a colisão na lateral do outro carro, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro. O servidor foi levado a um pronto-atendimento em um hospital de Panorama, está com dores nas costas em razão do impacto do acidente, mas felizmente não teve ferimentos graves e já foi para casa.

O diretor de base do SIFUSPESP na região, Edmar Firmo Neto, já entrou em contato com o policial penal para informá-lo sobre todos os procedimentos documentais que ele pdeverá adotar em razão da ocorrência, além de colocar o sindicato à disposição do trabalhador caso ele precise de qualquer auxílio complementar.