Caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira(13), quando homens estavam com carro estacionado nos arredores da unidade e confessaram que tentariam arremessar material para dentro do estabelecimento penal

 

por Giovanni Giocondo

Um trio de ninjas que faria o arremesso de drogas e celulares para dentro do Centro de Progressão Penitenciária(CPP) de Mongaguá, no litoral paulista, foi detido por policiais militares na madrugada desta quarta-feira(13).

Os três homens estavam dentro de um carro estacionado nas imediações da unidade prisional, quando foram abordados pelos PMs. Com eles, foram encontrados pouco mais de 4kg de maconha, 44 gramas de cocaína, além de 128 celulares, 30 carregadores, 43 fones de ouvido e dez chips de diferentes operadoras. Todos os materiais ilícitos estavam dentro de mochilas.

Além de confessar que iriam arremessar os entorpecentes e os equipamentos eletrônicos para dentro da unidade, eles também disseram que os celulares seriam utilizados para aplicar o golpe do “falso sequestro”. O trio também disse que pertenceria ao Primeiro Comando da Capital(PCC).