Servidor havia desaparecido e teve carro incendiado em Guarulhos na última segunda-feira(01). Ele será sepultado neste sábado em Santo André.

 

por Giovanni Giocondo

Com imenso pesar, o SIFUSPESP comunica a confirmação do falecimento do policial penal Thiago Daquana. Ele será sepultado neste sábado, das 13h às 14h, no Memorial Jardim Santo André. O endereço é avenida Queiroz Filho, 1.750, em Santo André, no ABC Paulista.

A informação oficial é do Instituto Médico Legal(IML), que fez o reconhecimento por meio de exame de arcada dentária. O carro do servidor havia sido encontrado incendiado em Guarulhos na última segunda-feira(01), após Daquana ter desaparecido.

Havia um corpo carbonizado dentro do porta-malas do veículo, com diversas marcas de tiro, que infelizmente foi confirmado como sendo do policial penal. A suspeita é que ele tenha sido assassinado. A investigação é feita pela Polícia Civil.

Em razão da terrível tragédia que se abateu sobre a família, os filhos e a esposa de Thiago Daquana vão mudar de Estado e precisam da ajuda financeira da categoria enquanto não são indenizados.

Colabore enviando qualquer quantia e utilize os seguintes dados bancários: 

Caixa Econômica Federal

Agência 242 

Conta Poupança 17758-8

CPF/PIX 005.663.341-60

Patricia Medeiros Borges