Por Flaviana Serafim

A direção do SIFUSPESP convoca os filiados à Assembleia Geral Extraordinária Eleitoral nesta sexta-feira (12) na sede social da entidade, situada na R. Dr. Zuquim nº 244, em Santana, na zona norte da capital. A primeira convocação é às 14h, com a presença de um terço dos filiados, e a segunda convocação às 15h, com qualquer número de associados. 

Na pauta da assembleia geral serão debatidas e deliberadas a data para realização de eleições gerais no SIFUSPESP, a eleição e posse dos membros da Comissão Eleitoral, e definidas as sedes regionais que serão locais de votação. 

Para garantir as condições de segurança para a assembleia devido à pandemia de coronavírus, todas as medidas de proteção e higiene serão tomadas no acesso à assembleia, tais como álcool gel e máscaras, medição de temperatura e condições de saúde. O sindicato solicita que os associados que vão participar da assembleia preencham previamente um formulário no final do texto, pré-cadastramento necessário para organizar o acesso à sede social e evitar aglomerações. 

Assista o vídeo do presidente Fábio Jabá sobre a convocação da assembleia para as eleições. 

Assembleia Geral Extraordinária Eleitoral
Data: 12 de fevereiro de 2021
Horário: 1ª convocação às 14h, 2ª convocação às 15h
Local: sede social do SIFUSPESP - Rua Dr. Zuquim, 244 - Santana - São Paulo/SP (Metrô Santana)

Preencha abaixo o formulário de pré-cadastramento para participação na assembleia:

Confira a íntegra do edital de convocação