Evento é das 14h às 18h, no Auditório Teotônio Vilela da Assembleia Legislativa

 

Por Redação SIFUSPESP

O 1º Fórum das Mulheres Policiais Penais do Brasil no Estado de São Paulo é nesta quinta-feira (12) das 14h às 18h, no Auditório Teotônio Vilela da Assembleia Legislativa. Com patrocínio do SIFUSPESP e da FENASPPEN, o evento é gratuito. Inscreva-se para participar e receber o certificado clicando aqui. 

Na programação,  "A mulher policial penal: sua força e importância para o sistema penitenciário" é o tema da palestra com a policial penal Edleidy Pereira dos Santos Rodrigues, coordenadora administrativa da Superintendência de Segurança Penitenciária do Estado de Goiás. 

A policial penal Aline Lara Dias Atanásio, diretora administrativa do SINDCOP, traz o tema “Mulher Policial Penal: trajetória e estigmas, uma história de competência” e a advogada Márcia Póvoa, secretária geral da ANACRIM/GO, abordará “O impacto da mulher nas profissões atuais e suas vitórias no dia a dia x As guerras travadas em suas profissões com o mundo de preconceitos”. 

"O impacto das atividades profissionais de mulheres policiais penais na saúde física e mental" será tratado na palestra da psicóloga Vânia Regina Pereira de Souza, enquanto os “Aspectos gerais do Sistema Penitenciário Paulista” serão abordados pela advogada Adriana Martorelli. 

 1º Fórum das Mulheres Policiais Penais do Brasil no Estado de São Paulo
Data: 12 de março de 2020
Horário: 14h às 18h
Local: Assembleia Legislativa de São Paulo - Auditório Teotônio Vilela
Av. Pedro Álvares Cabral, 201 (em frente ao Parque do Ibirapuera) São Paulo/SP
Inscrições clicando aqui.