Servidor na Penitenciária de Presidente Prudente, Bairradas morreu nesta terça (28), aos 55 anos


Com profundo pesar, o Sifuspesp comunica o falecimento do policial penal José Luiz Bairradas, que morreu na madrugada desta terça-feira (28), aos 55 anos.

O policial penal morava com a mãe, que foi chamá-lo para o café nesta manhã quando descobriu que filho havia falecido. A causa do óbito é desconhecida e está sendo apurada.

Bairradas era agente de segurança penitenciária (ASP) na Penitenciária de Presidente Prudente, onde atuava no serviço noturno II do regime fechado. Servidor do sistema prisional desde 1999, ele integrou as equipes de trabalho dos regimes fechado e semiaberto.

O velório ocorre a partir das 20h na Athia, na Rua Emílio Trevisan nº 1010, Jardim Bela Daria, e o sepultamento é nesta quarta-feira (29), às 11h, no Cemitério Municipal São João Batista, na Rua José Bongiovani nº 975, Vila Liberdade, ambos em Presidente Prudente.

O Sifuspesp  expressa seu pesar e condolências aos familiares, amigos e parentes do policial penal, e se coloca à disposição da família para tudo o que for necessário neste momento.