Preencha a ficha de inscrição e participe da mobilização, na Assembleia Legislativa, em luta por reajuste salarial e melhores condições de trabalho

Para promover a participação da categoria na “Audiência Pública para a Valorização do Servidor Penitenciário”, em 17 de setembro, a partir das 9h, em São Paulo, o SIFUSPESP vai disponibilizar ônibus com transporte gratuito aos interessados que quiserem marcar presença na Assembleia Legislativa. Basta preencher a ficha de inscrição clicando aqui ou entrar em contato por mensagem ao Whatsapp (11) 99339-4320.

Os locais de saída dos ônibus serão definidos de acordo com a demanda e divulgados oportunamente no site e nas redes sociais do SIFUSPESP. 

O transporte também está disponível a não sindicalizados, tais como os concursados que aguardam chamada, e ainda aos filiados ao SINDCOP e ao SINDASP, uma vez que os três sindicatos estão somando forças nessa mobilização em defesa da categoria, por meio do Fórum Penitenciário Permanente. 

A presença maciça da categoria na Assembleia Legislativa é essencial para acirramento da  luta por reajuste salarial e valorização profissional. A pauta de reivindicações foi entregue ao governo estadual em fevereiro, e o salário da categoria está defasado pela inflação acumulada desde julho de 2014, que já supera os 30%.