Convênio de lazer oferece descontos para associados naquele que é considerado o mais moderno e completo empreendimento de lazer do Estado de São Paulo

 

O SIFUSPESP estabeleceu um novo convênio que promete trazer grandes momentos de diversão para associados e seus familiares. O Thermas Water Park de São Pedro, que há quase três décadas oferece entretenimento de alta qualidade com suas piscinas, toboáguas, áreas de prática de esportes, alimentação de primeiro nível acaba de fechar uma parceria com o sindicato.

O parque fica em uma das regiões turísticas mais diversificadas do Estado, próximo a cachoeiras, trilhas e outras opções de aventura nas cidades de Águas de São Pedro, São Pedro e Piracicaba, que também contam com roteiros gastronômicos e diversificados hotéis e pousadas.

O Thermas fica na rodovia SP-304, KM 189, a apenas duas horas e meia de carro da cidade de São Paulo,  e a menos de uma hora de Campinas e Piracicaba.

Contando com 11 piscinas, sendo três com águas quentes, pistas de toboáguas, piscina de ondas e área climatizada, o Thermas Water Park também oferece parque aquático infantil, mini-fazenda com animais para divertimento das crianças e outras atrações exclusivas, entre elas exposições temáticas de arte..

Associados ao SIFUSPESP terão um desconto no ingresso conhecido como Day Use, no qual é possível acessar todas as atrações do parque durante todo um dia. Comodidade para entrar, já que o local conta com guichê exclusivo para esses clientes. A compra deve ser feita diretamente no parque, com apresentação de um voucher desconto fornecido pelo sindicato(disponível na sede de São Paulo) ou do holerite.

Venha você também conhecer essa novidade e desfrute de momentos especiais no Thermas Water Park de São Pedro. Outras informações podem ser obtidas no site: https://www.thermas.com.br/

Saiba os valores dos ingressos para o mês de abril em nossa aba de convênios: http://sifuspesp.org.br/convenios/entretenimento