compartilhe>

      Projeto propõe diálogo com os trabalhadores a partir da psicanálise e do atendimento psicológico

 

Devido à necessidade de acolhimento para problemas emocionais decorrentes do trabalho, ou mesmo como prevenção da saúde mental, o Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (SIFUSPESP) vai desenvolver, em sua sede central em São Paulo, o projeto Clínica Sifuspesp.

O projeto de atendimento psicanalítico tem o objetivo de ajudar o paciente a lidar com suas dificuldades emocionais por meio de técnicas e diálogo permanente. O Clínica SIFUSPESP também fortalece o indivíduo por meio do autoconhecimento, como uma maneira de lhe proporcionar bem-estar.

Duas bases de atuação

VALE DO PARAIBA:

R. Carneiro de Souza, 66, 2° andar, sala 24
Centro – Taubaté – SP. CEP: 12010-070. Fone: 12 3629-4471

A Clínica Sifuspesp está presente em Taubaté, na Regional do sindicato da cidade, localizada na Rua Carneiro de Souza, 66, 2° andar, sala 24, Centro – Taubaté – SP.

Os atendimentos são realizados pela psicóloga Cíntia Monteiro, todas às terças-feiras, das 13:00 às 16:00 horas. O telefone de contato é o 12 98803-6100.

 

CAPITAL:

Rua Leite de Moraes, 366 – Santana
São Paulo – SP CEP: 02034-020 Fone: 11 2976-4160

Às segundas-feiras na parte da manhã, além de quintas e sextas-feiras no período da tarde.

Na Regional da Capital Paulista, os atendimentos serão realizados pela Psicanalista e Pedagoga Veridiana Dirienzo. O telefone de contato é o 11 99354-1663.

 

Associados ao sindicato terão preferência, mas casos graves envolvendo não-sócios serão avaliados e poderão ser atendidos também. Os valores serão acessíveis e com preços abaixo da tabela de mercado.

Importante esclarecer que poderão ser atendidos pacientes com problemas psiquiátricos já diagnosticados, assim como aqueles que buscam ajuda pela primeira vez para conhecer como é feito o trabalho. Entretanto, a profissional de São Paulo que fará o atendimento não é habilitada a fazer diagnósticos médicos (típicos do atendimento psiquiátrico), e por isso não fornece atestados médicos.

Conheça o trabalho da Clínica SIFUSPESP e dê uma chance para sua saúde psíquica, o que pode ajudá-lo a reduzir o sofrimento, a ansiedade, medo, pânico e outras preocupações que impactam a vida de muitos de nós, servidores penitenciários.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!