O SIFUSPESP lamenta a partida precoce do agente de segurança penitenciária(ASP) Ibiraci Sant’anna de Lima, de 46 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 04/01, na Santa Casa de Presidente Prudente, onde estava internado havia 25 dias.

Lotado na Penitenciária de Dracena, Ibiraci ingressou no sistema prisional em 1998, tendo trabalhado por três anos na Penitenciária de Andradina, para a seguir ser transferido e designado Diretor Técnico de Serviço do Núcleo de Educação, e posteriormente Diretor de Segurança e Disciplina da Penitenciária de Dracena.

As atividades exercidas por Ibiraci foram feitas sempre com zelo, atenção e dedicação, e seus valorosos serviços à frente da função de agente permitiram que ele conquistasse grandes amigos no sistema ao longo das duas décadas de carreira.

Na condição de representante de todos os trabalhadores penitenciários, o SIFUSPESP dedica uma homenagem mais do que merecida ao ASP e oferece os pêsames a familiares e amigos neste momento de tamanha tristeza.

Os horários e o local do velório e do sepultamento do servidor ainda não foram divulgados, mas esses dados serão atualizados em nosso site e em nossas redes sociais assim que a equipe de comunicação tiver acesso às informações.