Duas mulheres foram flagradas, no sábado (27/10) e no domingo (28/10) quando tentavam entrar com drogas em unidades prisionais de São Vicente, no litoral de São Paulo.


A primeira ocorrência envolve uma visitante de 32 anos que foi surpreendida ao passar pela revista de escaneamento corporal no Centro de Detenção Provisória (CDP). O equipamento identificou um volume suspeito acima do tórax. As cerca de 110 gramas de maconha estavam escondidas no sutiã da mulher.

Já no dia seguinte a companheira de um detento da Penitenciária 2 também foi barrada durante a revista por escaneamento. A mulher, de 27 anos, escondia um invólucro com 50 gramas de maconha e 90 gramas de cocaína dentro de sua parte íntima.

Os dois casos foram registrados no 3º Distrito Policial de São Vicente. Os nomes das duas mulheres também tiveram os nomes suspensos pelo SAP na lista de visitas.

 

Fonte: G1

Foto: Divulgação

Leia a matéria:

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2018/10/29/mulher-e-detida-com-maconha-no-sutia-ao-tentar-entrar-no-cdp-de-sao-vicente.ghtml