A arrecadação está sendo realizada por meio do site Vakinha

O comandante do Grupo de Intervenção Rápida (GIR-6) Marcos Domiciano do CDP de Taubaté solicita ajuda dos companheiros de farda para ele possa manter sua mãe, a senhora Raimunda Nonata Araújo de Castro de 68 anos, na UTI do Hospital Frei Galvão de Guaratinguetá. Raimunda passou por dois episódios de Acidente Vascular Cerebral (AVC), sendo o segundo mais grave e encontra-se em situação de saúde preocupante.

A família do comandante Domiciano, não possuindo convênio, internou a senhora num quarto particular do Frei Galvão, onde a diária tem um custo de mil e quinhentos reais. Segundo Domiciano, embora o quadro dela seja estável, Raimunda possui uma artéria obstruída na cabeça, sem previsão de retomar a fala e movimentos do lado direito.

O SIFUSPESP colocou-se à disposição para divulgar a campanha de arrecadação para ajuda de manutenção da saúde de Raimunda que está sendo realizado por meio do site Vakinha. Segue o link abaixo, para quem puder ajudar com qualquer quantia e ajudar o companheiro de farda neste delicado momento.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-minha-mae-ray-raimunda