O número foi criado para funcionar como “hotline” , para casos de denúncias e emergências  

 

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (SIFUSPESP) lança uma Linha Direta de Comunicação por meio de telefone/whatsapp - 011 99339 4320. O objetivo é atender denúncias com garantia de anonimato e urgências, além de fazer encaminhamentos de maneira assertiva, possibilitando acima de tudo agilidade.

 

O SIFUSPESP procura criar soluções que facilitem as operações dos servidores do sistema penitenciário e coloca a tecnologia em favor da resolução de eventuais problemas, permitindo tomada de decisões com maior celeridade. A ideia é trabalhar com uma conexão hotline, independente da localização do trabalhador.

 

A linha surge no âmbito da melhoria e modernização contínua dos serviços de atendimento, proporcionada por novos aplicativos que solucionam diversas dificuldades de comunicação, já usado em empresas, agora aplicada no sindicato para benefício do trabalhador do sistema penitenciário. Em consequência, permite respostas sem grande espera e com máxima prontidão em casos de emergências.

 

A Linha Direta de Comunicação funcionará em horário comercial, das 8h às 18h, para dúvidas e encaminhamentos diversos, e em tempo integral para casos de urgência.