Nova sede visa a atender grande demanda de servidores que atuam nas seis unidades prisionais do município e de cidades próximas. Nesta quarta, presidente do sindicato se encontrou com prefeito Kiko, do PT(foto)

 

O SIFUSPESP vai inaugurar, no próximo dia 12 de abril, a partir das 20h, seu mais novo ponto de apoio no município de Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo. A cidade conta com seis unidades prisionais, sendo três penitenciárias, um centro de detenção provisória feminino, um centro de progressão penitenciária e mais dois hospitais de custódia e tratamento psiquiátrico.

O ponto de apoio vai contar com atendimento jurídico para os associados(dias e horários serão divulgados posteriormente), e seu surgimento é resultado de um estudo elaborado pelo SIFUSPESP que mostrou a grande demanda por serviços do sindicato na região, que atualmente tem São Paulo como sede mais próxima.  

Nesta quarta-feira, 28/03, o presidente da entidade, Fábio César Ferreira, e o agente de segurança penitenciária(ASP) Otaviano Alves Filho, estiveram na sede do município para dialogar com o prefeito Kiko Celeguim(PT) sobre a presença do sindicato na cidade.

Na conversa, os sindicalistas mostraram para o prefeito como os projetos elaborados pela entidade poderão ser benéficos para a população de Franco da Rocha, que possui muitos servidores do sistema prisional.

O prefeito se colocou à disposição para colaborar com o trabalho do sindicato, reconhecendo que atualmente falta ao município um apoio mais efetivo aos profissionais da segurança pública, que tanto contribuem para o bem estar de Franco da Rocha. “A vinda do sindicato, nesse sentido, pode fazer a diferença para todos os munícipes”, afirmou.

A inauguração contará com a presença de autoridades do município, além de deputados estaduais e federais convidados pelo SIFUSPESP. O endereço é rua Arthur Sestini, 57 - sala 5, Vila Alves.

Compareça! Junte-se à luta, filie-se!

 

Serviço

Inauguração do Ponto de Apoio do SIFUSPESP em Franco da Rocha

Data: 12/04

Horário: 20h

Local: rua Arthur Sestini, 57 - sala 5, Vila Alves