César Cabral, Agente de Segurança Penitenciária lotado no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Icém, carateca medalhista em vários torneios pelo mundo, foi campeão do 19° Campeonato Paulista de Karatê JKA realizado na cidade de Barueri, no último sábado, 24/03.

O ASP, que treina Karatê desde os sete anos de idade, este ano veio a conquistar o primeiro lugar individual no Estadual Paulista. Cabral é um atleta medalhista, já conquistou antes o primeiro lugar nos campeonatos Sulamericano e Panamericano e tem uma extensa lista de conquistas em campeonatos pelo estado de São Paulo e pelo Brasil.

“Puxei plantão dois dias seguidos, trabalhei um dia antes 12h. Pude descansar um pouco apenas. No dia seguinte, logo na manhã, ajudei arbitrando o campeonato das crianças. Depois, fiz seis lutas. Foi uma carga um tanto puxada pra quem trabalhou dias seguidos, horários puxados e sob a tensão da nossa profissão. Muito feliz com o resultado”, afirmou o carateca.

WhatsApp Image 2018 03 26 at 11.58.01

 

Colocações de César Cabral no campeonato:

Kumitê individual: Primeiro Lugar

Kumitê equipe: Segundo lugar

Kata: Quarto lugar

O SIFUSPESP tem satisfação de dizer que César Cabral engrandece nossa categoria e ensina que os desafios estão para serem superados com muita dedicação e garra.