Mulheres apresentaram propostas sobre melhorias nas condições de trabalho e nos serviços oferecidos aos associados

 

Com o objetivo de buscar melhorias no ambiente de trabalho do sindicato e de refletir este ganho de qualidade para os associados e associadas, a diretoria do SIFUSPESP se reuniu nesta quinta-feira com as funcionárias da sede regional da entidade em São Paulo.

O numeroso grupo de mulheres que há anos atua pela excelência do trabalho nos departamentos administrativo, jurídico, tesouraria, de limpeza e recepção da entidade foi homenageado com flores em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

O diálogo com o presidente Fábio César Ferreira, o Fábio Jabá, foi um primeiro passo no sentido de elaborar, em um futuro próximo, propostas para aumentar a harmonia no espaço do sindicato tanto entre os funcionários como com os sócios e a diretoria.

A nova gestão do SIFUSPESP “Lutar para Mudar” acredita que conceder espaço permanente e igualitário entre homens e mulheres pode qualificar os serviços oferecidos aos sócios e colaborar para que o bem estar da categoria seja ainda mais valorizado.

“Dentro da proposta de luta e transparência que assumimos desde que iniciamos o mandato, entendemos que a participação feminina em nossas decisões é fundamental para que possamos fazer com que o sistema prisional funcione e atenda com mais eficiência a determinados requisitos graças ao olhar atento e às iniciativas diferenciadas que as mulheres possuem no trato com o trabalho cotidiano”, explicou Fábio Jabá.