SIFUSPESP inicia atividades oferecendo benefícios aos associados de Marília e Garça

 

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo(SIFUSPESP) regional Marília, que inicia seus trabalhos nesta segunda-feira, 05/03, começa mostrando que o SIFUSPESP é um sindicato de serviços para seus associados, apresentando convênio com a FAIP em Marília e a FAEP em Garça, ambas do Grupo FAEF(Faculdade do Ensino Superior e Formação Integrada), oferecendo 30% de descontos em seus cursos aos associados e dependentes dos filiados.

O convênio oferece preços extremamente acessíveis para os que de alguma forma desejam uma ascensão em sua vida acadêmica. Administração, Pedagogia, Educação Física, Gastronomia, Produção Publicitária, Moda, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura e Fisioterapia são os cursos da FAIP Marília oferecidos com descontos para associados, pais, filhos e cônjuges. Já a FAEP Garça oferece Direito, Psicologia, Enfermagem, Agroindústria, Agronomia e Engenharia Florestal e Medicina Veterinária, com a mesma base de descontos.

A Faculdade possui infraestrutura completa para todos os cursos, como biblioteca de amplo acervo, Laboratório de Observação e Pesquisa do Curso de Pedagogia. Empresa Jr - FAIP JUNIOR como Laboratório do Curso de Administração. Além de outros equipamentos essenciais para uma boa formação, como Laboratórios de Mecânica dos Solos e Construção Civil, de Fisiologia e Exercícios, de Desenho Técnico, de Modelagem, de Audiovisual e Fotografia, de Dança e Artes Marciais, Laboratórios para os cursos de Engenharia ( Análises e Estruturas Construção Civil, Materiais Elétricos e Física). Também, Laboratório de Química e Bioquímica, Biologia e Microbiologia, Laboratório de Gastronomia - Cozinha, Laboratório de Anatomia e Fisiologia e Complexo Esportivo.

WhatsApp Image 2018 03 05 at 10.58.09 WhatsApp Image 2018 03 05 at 10.58.08

Pós Graduação

O mesmo desconto e a mesma infraestrutura é oferecida para os cursos de Pós Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, sendo eles:

  • Abordagem em Violência Doméstica
  • Ciências do Esporte
  • Controle da qualidade Segurança e Ciência dos Alimentos
  • MBA Gestão Financeira
  • Metodologia de Ensino Superior
  • Psicopedagogia Institucional e Clínica

 WhatsApp Image 2018 03 05 at 10.58.07 WhatsApp Image 2018 03 05 at 10.58.11

A Faculdade

O GRUPO FAEF, que mantêm quatro Instituições de Ensino Superior foi fundado por uma família de docentes em 1986. Tem como premissa a democratização do ensino superior do Brasil, fundando assim faculdades regidas pelas normas do Ministério da Educação.

Marília já mantinha escolas de ensino superior, antes da instalação da Faculdade do Grupo FAEF. Mas, o bairro onde ela se instalou – Distrito Industrial, na Zona Norte de Marília - fica na contramão da movimentação estudantil de universitários e recebeu inúmeros benefícios desde 2007, ano em que a FAIP ali iniciou suas atividades.

A FAIP Marília fica localizada na Av. Antonieta Altenfelder, 65 - Distrito Industrial em Marília/SP - CEP: 17512-130. Site para mais informações: http://www.faip.edu.br/

A FAEP Garça é situada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 420, Garça - SP, 17400-000. Site: http://www.faef.br/

Contato para mais informações com Luciano Carneiro (14) 98156-1737, representante do SIFUSPESP na região.