Servidores associados ao sindicato terão vantagens no financiamento de imóveis


O diretor de Comunicação do SIFUSPESP, Elias Bittencourt, se reuniu nesta segunda-feira, 05/03, com integrantes da Caixa Econômica Federal e representantes de incorporadoras para acertar o próximo convênio do sindicato no setor imobiliário. Os futuros empreendimentos serão construídos nos municípios de Sorocaba, Itapetininga e Cotia.

Durante o encontro, Bittencourt estabeleceu algumas das diretrizes de como funcionará o financiamento das unidades habitacionais, além de dialogar com as empresas envolvidas a fim de buscar os melhores acordos para os associados ao SIFUSPESP, dentro de uma realidade econômica equilibrada e que atende aos objetivos dos servidores.

“Esta parceria vem a atender muitas das demandas dos filiados ao sindicato, que tanto buscam pela casa própria ao longo de uma vida de trabalho e merecem ter seu lar ao lado de seus familiares”, explica o diretor de Comunicação do SIFUSPESP.

Os contratos com as construtoras serão fechados ainda neste semestre e os termos e condições para a adesão dos associados divulgados no site do sindicato e em suas redes sociais.

Junte-se à luta! Filie-se!