O Centro de Prevenção Provisória (CDP) de Suzano realiza a palestra “Prevenção ao Suicídio” em parceria com o Comando da Polícia Militar região n9 (CPM-M9), ASP´s em Cristo e Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). A iniciativa do evento foi do Agente de Segurança Penitenciária Sebastião Válber Fialho, presidente dos ASPs de Cristo. O evento acontecerá no CDP de Suzano sala “ASP Maria Lúcia Ramos do Nascimento” nos dias 14 e 21 de fevereiro, às 10h.

O evento “Prevenção ao Suicídio”, sob o mote “Trabalhador: o maior patrimônio do CDP de Suzano”, valorizando a vida do servidor, já que muitos escolhem acabar com suas dores emocionais por meio do suicídio, essa triste trágica realidade assistida pelo trabalhador penitenciário, conta com a  palestrante, psicóloga da Polícia Militar, Cabo Lira.

Os interessados devem confirmar sua participação previamente por meio de contato telefônico, fornecendo nome e RG para facilitar a autorização de entrada no local no dia da palestra.

O Centro de Detenção Provisória de Suzano - CDP de Suzano - fica localizado na rua Sd. Edvaldo Tavares de Assunção, s/n - Parque Maria Helena.

Telefone de contato: (11) 4746-2110

Abaixo link para localização:

https://g.co/kgs/PL9K2S