Associados ao SIFUSPESP terão desconto especial na atividade, aque acontece nos dias 24 e 25/02

 

Acontece em Santos nos dias 24 e 25/02 o curso de Atendimento Pré-Hospitalar Tático(APHT). Com o objetivo de oferecer aos alunos conhecimento prático da definição sobre o que é o APHT, segurança pessoal e identificação de riscos à vítima e ao socorrista, o curso será ministrado pelo instrutor Felipe, do Grupo de Intervenção Rápida(GIR) que atua em São Paulo, capital, e possui vasta experiência na área.

No curso, organizado pela Police Training, os alunos vão aprender uma série de técnicas voltadas ao aprendizado sobre o atendimento a agentes em situação de risco, feridos ou sob ataque, sobretudo quando acontecem intervenções em momentos de crise dentro das unidades prisionais.

A duração total do curso será de 24h/aula, e o valor será de R$350 para o público comum e R$280 para associados ao SIFUSPESP. Os custos incluem café da manhã nos dois dias, camiseta, alojamento e certificado aos participantes.

O endereço é Rua da Constituição, 599, na Vila Matias, em Santos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 99731-5765.