Candidatos não aprovados têm até sábado para recorrer e continuar participando do certame

 

A Secretaria de Administração Penitenciária(SAP), através da Comissão de Concurso Público, divulgou nesta quarta-feira, 20/09, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, os resultados preliminares da prova objetiva do concurso de 2017 para os cargos de agente de segurança penitenciária(ASP) feminino e masculino. O teste foi realizado no dia 06/08.

A relação em ordem alfabética com os nomes dos candidatos aprovados, reprovados ou ausentes da prova, além das respectivas notas, está disponível no site da organizadora do certame, no link: www.msconcursos.com.br, na aba “Resultados”. Quem preferir pode acessar a informação entre as páginas 146 e 316, do Caderno Executivo I, do Diário Oficial de hoje.

Candidatos que discordem dos resultados deverão interpor recurso entre os dias 21 e 23/09, através das regras previstas no Capítulo XI do edital do concurso. Lembrando que para ser  aprovado nesta 1ª fase é preciso ter feito no mínimo 50% dos pontos da prova.

Quem obteve essa nota será automaticamente habilitado para a próxima etapa do concurso, que consiste na prova de condicionamento físico, a ser realizada em outubro.

O concurso público de 2017 oferece 1.034 vagas para novos ASPs, sendo 934 para homens e 100 para mulheres.

Outras informações podem ser obtidas através da Central de Atendimento da MS Concursos, pelo telefone (67) 3253.6683.