Convênios do IAMSPE foram ampliados em Marília e Araraquara(foto)

 

O Hospital Beneficente Unimar, em Marília, e a Santa Casa de Araraquara assinaram contratos para ampliar, por mais 30 meses, o atendimento a servidores que dependem do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual(IAMSPE).

 

A continuidade do atendimento aos funcionários, incluindo aí os trabalhadores penitenciários, foi definida na última sexta-feira, 21/07, após intensa pressão das comissões consultivas mistas do IAMSPE para que a saúde dos servidores e de suas famílias não fosse prejudicada.

 

O diretor de saúde do SIFUSPESP, Luiz da Silva FIlho, o Danone, afirma que os integrantes das comissões vão seguir pleiteando melhorias no instituto, além de trabalhar para que não haja mais qualquer ameaça de interrupção dos serviços.

 

“Muitas reuniões e debates com os representantes desses hospitais e do governo do Estado foram necessários para que o convênio fosse mantido, e essa é uma luta que o SIFUSPESP fará sempre com o objetivo de atender aos interesses do servidor do sistema prisional”, informou Luiz da Silva Filho.

 

Atendimento

 

O Hospital Beneficente Unimar fica na rua Dr. Próspero Cecílio Coimbra, 80 - Jardim São Gabriel (Cidade Universitária), em Marília. Outras informações sobre o local estão disponíveis no link: http://www.abhu.com.br/hospital/servicos/

 

Já a Santa Casa de Araraquara, que é um hospital de referência na região em mais de 20 especialidades de alta complexidade, atendendo a cerca de 600 mil pessoas de 18 municípios, está na avenida José Bonifácio, 794, no Centro da cidade. O site da Santa Casa pode ser acessado pelo link: http://www.santacasaararaquara.com.br/