O assédio moral é um problema real para os servidores do sistema prisional paulista. As queixas surgem em forma de transferências (ou ameaças de transferências) que acontecem do dia para a noite (os “bondes”), ameaças veladas de dificultar a transferência via LPT, instauração de sindicâncias por qualquer motivo, etc. Por conta disso, o SIFUSPESP convida a categoria a participar da palestra “Assédio Moral no Serviço Público”, que acontece em Presidente Prudente no dia 21 de junho, a partir das 18h30.

 

A iniciativa é do Sintrapp (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Prudente) junto com a Central Única dos Trabalhadores (CUT). A palestra, que começa às 18h30, será ministrada pela Dra. Margarida Barreto, Médica do Trabalho e Doutora em Psicologia Social. Os participantes serão orientados sobre como identificar e reagir aos casos de assédio. No evento haverá também o lançamento de uma cartilha sobre o tema.

A palestra é gratuita e será realizada a partir das 18h30 no Salão Nobre da Toledo (Faculdades Integradas "Antonio Eufrásio de Toledo”): Praça Raul Furquim, 09 - Vila Furquim - Presidente Prudente. As inscrições poderão ser feitas por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou por telefone: 18-3221.9946.